Capítulo 18

242 44 17
                                    

FINALMENTE estávamos em Gangneung, todo mundo saía da van em direção ao gramado da casa de praia, mas Bokyung ainda dormia no meu ombro. Eu não queria acordar ela, já que estava tão adorável dormindo, minha mão ainda estava em sua cintura, já que não ousei tirá-la de lá desde que coloquei. De repente, Chaeyeon, que estava prestes a sair, se virou em nossa direção com uma expressão confusa.

—A Bokyung ainda tá dormindo?— Ela perguntou.

—Bem... Está.— Falei, intercalando meu olhar entre Chaeyeon e Bokyung.

—Eu falei pra ela que era uma má ideia ficar acordada até tarde.— A mais nova reclamou. —Ela ficou até às três da manhã arrumando a mala.

—Nossa.— Olhei para Bokyung, que ainda estava adormecida.

—Quer que eu acorde ela?

—Não, eu consigo levar ela para a cama.

Tirei o livro, os marca textos a caneta de cima das pernas de Bokyung e entreguei a Chaeyeon. Também me ofereci a levar a mala delas para dentro assim que deixasse Bokyung em um lugar confortável para descansar, já que eu não queria deixar nenhuma das duas carregar muito peso. Minha mão já estava em sua cintura, então apenas passei minha mão livre por baixo de seus joelhos, segurando-a em meus braços enquanto cuidadosamente saía da van. A cabeça dela se encostou contra meu peito e senti meu coração acelerar, ela estava tão perto e o jeito que ela dormia era tão adorável que eu não podia evitar sorrir.

Entrei na casa, lentamente caminhando enquanto levava Bokyung para o quarto onde as meninas iriam dormir. A casa só tinha três quatros: um para Jayla, Terry e as crianças, um para os meninos e um para as meninas. Chegando no quarto das meninas, eu fui cuidadoso em deixar Bokyung deitada em uma das camas antes de sair e pegar a mala dela, enquanto observava Chaeyeon ter uma conversa com Jake (que não parecia estar indo muito bem ao ver a expressão no rosto dela). Decidi aproveitar e pegar a mala de Hyemin também, já que ela já tinha se jogado na piscina enquanto Sunghoon sentava na borda e assitia ela com um sorriso muito sutil no rosto.

Levei as duas malas para o quarto, dando uma última olhada em Bokyung, ainda adormecida. Olhei para os lados, querendo ter certeza de que ninguém estivesse olhando, antes de deixar um beijo rápido em sua testa. Saí de lá em passos rápidos, sentindo minhas bochechas se esquentarem.

(...)

Não demorou muito para que eu Jake e Sunghoon estivéssemos na piscina jogando uma espécie de basquete sem cesta com uma bola de praia, já que Jake era completamente obcecado nesse esporte, até que eu me cansei. Saí da piscina completamente encharcado e com uma toalha em meus ombros, já era tarde, estava ficando frio então entrei na casa o mais rápido possível, quando me dei de cara com Bokyung, que acabara de sair do quarto das meninas.

—Oi, você acordou.— Sorri.

Bokyung me encarava fixamente enquanto eu observava seu rosto ficar tão vermelho quanto um pimentão. Fiquei confuso, mas então olhei para baixo e me lembrei que estava sem camisa com apenas uma toalha cobrindo parte do meu peito. Instantaneamente senti meu rosto queimar enquanto Bokyung tapava os olhos com as mãos, como quem dizia "não estou olhando" antes de voltar em disparada para o quarto. Eu decidi fazer o mesmo e entrei para o quarto dos meninos o mais rápido possível, tomei um banho e saí do banheiro (agora completamente vestido) ainda em choque, me sentei na minha cama, tendo uma crise existencial enquanto olhava para o nada.

—Ela me viu sem camisa.— Murmurei.

De repente, Jake entrou no quarto junto com Sunghoon, ainda em trajes de banho.

Hear my heart Where stories live. Discover now