Capítulo 11

291 51 16
                                    

ONDE diabos está Yoon Bokyung? Eu mexia em meu cabelo enquanto assistia Sunghoon e Hyemin sendo extremamente suspeitos enquanto Jake agia como um tongo (como toda a vez que ele estava perto da minha mãe). Eu não me importava exatamente com a lorota de Jake ou o envolvimento romântico dos meus dois amigos, eu só queria saber onde estava Bokyung. A família inteira que morava na Coreia estava reunida na enorme mesa de jantar, meus pais na ponta, Tyler e Janice que comiam ao lado de Jayla enquanto Tyler mantinha seu boneco do Optimus Prime no seu colo. Meus primos por parte de pai estavam ali, embora a maioria deles já estivesse na faculdade e falasse sobre suas provas e trabalhos.

—Tem certeza que chamou a Yoon Bokyung mesmo?— Jake indagou.

—Tenho, ela até me respondeu.— Suspirei passando meus dedos no meu cabelo.

—E mandou a localização certa?

—Tudo certinho.

—Hum.— Hyemin murmurou. —Talvez ela ainda esteja se arrumando.

—Não sei.— Suspirei olhando para o lugar vazio ao meu lado.

—Eu acho que você levou um bolo.— O australiano apontou para mim com seu

—Não fala isso.— Sunghoon murmurou.

—Mas é verdade.

—Bem talvez ela realmente tenha me dado um bolo...— Suspirei.

De repente, meu telefone vibrou.

"Eu estou na rua da sua casa, meu irmão disse que vai buzinar quando chegar aí."

Rapidamente me levantei e comecei a caminhar até a porta, as pessoas olhavam para mim como se já soubessem o que eu estava fazendo. Abri a porta da frente e fiquei parado ali enquanto observava um Fusca camuflado parar na frente da minha casa e buzinar, rapidamente me aproximei do carro enquanto a porta do banco do passageiro se abria, revelando Bokyung que descia do carro enquanto seu irmão mais velho, Chanyoung estava sentado no banco do motorista, me fuzilando com o olhar.

—Oi.— Acenei para os dois.

—Oi.— Chanyoung respondeu enquanto Bokyung saía do carro e acenava para mim.

Ela estava completamente deslumbrante, os fios longos e castanhos caíam sobre seus ombros, seus lábios rosados se curvavam em um sorriso, ao invés da camisa de botão branca e saia azul marinho do nosso uniforme, ela estava usando um vestido de alcinha branco que ia até a metade de suas coxas por baixo de um casaco de lã rosa pastel, ela segurava uma bolsa branca com pérolas em sua alça e tinha os mesmos sapatos de boneca de sempre em seus pés. Era como se eu estivesse hipnotizado, entenda: ela já era bonita na escola, quando era obrigada a usar roupas não tão bonitas assim e que não combinavam exatamente com ela, então como eu posso evitar admirar tamanha beleza quando ela se veste assim? Eu formulei milhares de frases, mas não fui capaz de dizer nenhuma delas, fiquei completamente sem palavras.

—Então.— Chanyoung pigarreou. —Eu não vou conseguir pegar ela aqui e levar ela pra casa, seria incômodo você acompanhar ela até em casa?

—Não, não.— Falei, saindo do meu transe. —Não seria um incômodo de jeito nenhum.

—Ótimo.

Chanyoung encostou no ombro de Bokyung antes de dizer algo em linguagem de sinais, ao qual ela apenas respondeu com uma risada enquanto acenava com a cabeça. Imaginei que Chanyoung estivesse falando alguma coisa de irmão mais velho ciumento como "tome cuidado", o que me tirou um risinho enquanto Bokyung acenava para seu irmão. Assim que o Fusca camuflado saiu do nosso campo de visão, ela se virou para mim e sorriu enquanto acenava, eu acenei de volta enquanto um sorriso bobo surgia em meus lábios, ficamos nos acenando por alguns segundos até que eu comecei a guiar ela até a porta da frente da minha casa. Nós adentramos minha sala estar e eu a guiei até a sala de jantar, minha mãe e Jayla acenaram para ela que sorriu e acenou de volta antes de olhar para mim com a cabeça levemente inclinada.

Hear my heart Onde as histórias ganham vida. Descobre agora