Capítulo cinquento e oito

115 13 0
                                    

Na manhã seguinte ao melhor sexo da minha vida, eu acordo antes dos meus dois amores, como já era de costume e olho ambos que ele estavam dormindo tão tranquilamente.

Acho lindo como eles ficam dormindo, a coisa mais fofa desse mundo. Me levanto com cuidado, tirando a perna do Dylan e o braço do James de cima de mim.

Após estar de pé caminho até a porta do meu quarto e vou até o quarto do James, que é onde a maior parte das minhas roupas estão mesmo. Vou até o banheiro, onde aproveito para tomar um bom e demorado banho.

Eu estava precisando depois da noite de ontem, eu precisava urgentemente de um banho quente, primeiro porque eu precisava me limpar, obviamente, segundo porque a água quente aliviava as dores após um sexo intenso como o de ontem.

Após finalizar o banho, caminho até o quarto e me arrumo, deixando meu cabelo solto para que ele possa secar. Vou até a cozinha e começo o café da manhã, depois de ontem eles vão acordar famintos.

Eu estou faminta.

— Hum, vejamos o que temos aqui — falo pensativa abrindo os armários e geladeira para ver o que tem em casa para comer.

Após verificar o que tem, resolvo fazer pão com frios mesmo. Começo a cortar os Paes e colocar queijo e presunto em todos. Após terminar pego leite achocolatado e suco. Os coloco na mesa e logo vou até o quarto chamar os meninos.

Quando estava indo a porta se abre revelando meus pais entrando. Nossa meus pais estão em casa. Droga, meus pais estão em casa, será que tinha hora pior para eles chegarem? Na verdade tinha sim hora pior para eles chegarem.

Com a mente a milhão, não consigo evitar o olhar de espanto ao olhar para eles, mas também agradecia, por termos dormido no quarto e não na sala, como já fizemos diversas vezes.

— Mãe, pai — falo animada caminhando até eles, dando um abraço em cada um deles. — Nossa que surpresa, não sabia que estavam vindo.

— Eu ia avisar, mas seu pai achou melhor, fazer surpresa — ela da risada olhando para o meu pai.

— Papai, sempre com as melhores ideias — falo rindo de nervoso, e agradecendo a todas as divindades que consigo me lembrar por não ter dado em algo desastroso essa manhã.

— Sim — ele sorri — e agora, onde estão seus irmãos? Ainda estão dormindo? — ele pergunta com seu olhar varrendo pela casa.

— sim, eu ia acordar eles agora para eles comerem — falo tentando não transparecer o quão nervosa eu estou e dou um sorriso.

— Como você cresceu, filha. Esta se tornando uma mulher tão responsável. Tenho muito orgulho de você meu amor — ela fala me puxando para um abraço caloroso, depositando um beijo em minha testa.

— Estava preocupado que vocês não soubessem se virar com nossa ausência, mas vendo agora, vejo que não temos com o que nos preocupar. — ele fala sorridente, me olhando afetuosamente.

— Nós estamos bem, não precisam se preocupar, não somos mais crianças — falo e então desvio meu olhar para a escada — vou ir acordar eles. Porque vocês não vão comer? Acabei de preparar — falo com um leve sorriso nos lábios.

— Não filha, deixa que eu mesma vou. Quero ver meus bebês dormindo — ela fala  já andando para subir as escadas.

Mais que droga, tenho que pensar em algo rápido, para que ela não suba. O que ela iria pensar se achasse os dois nus na minha cama? Que grande merda, como não pensamos que algo assim pudesse acontecer?

— Amor ta ai embaixo? — James grita do corredor e meu coração quase para, não poderia ter hora pior para ele aparecer.

Não consigo falar nada pelo choque, mais ele logo aparece no topo da escada de cueca. Eu olho ele assustada e meus pais fixam o olhar nele.

Irma do meioWhere stories live. Discover now