Capitulo cinquenta e sete

250 16 4
                                    

As coisas tem andando bem aqui em casa desde que eu tive uma conversa muito amigável com meus dois namorados. Eles entenderam rápido, que a casa pertence a nos três e não sou empregada de nenhum deles.

O que me fez voltar a ser muito amavel com eles, o que me leva ao momento atual que me encontro, deitada praticamente em cima do Dylan, enquanto James esta por trás de mim, inclusive com uma perna por cima de mim.

Um filme de ação esta passando na televisão, que filme? Eu não sei, Dylan que escolheu. Eu queria ver comédia, então não estou realmente prestando atenção no filme.

E conaigo prestar ainda menos atenção nele quando os lábios de, James, estão no meu pescoço, me enchendo de beijos, doces e mordidinhas de leve.

Solto um suspiro, sentindo cada pelo do meu corpo se arrepiando com o roçar de seus lábios e dentes no meu pescoço.

Me movimento na cama, me aproximando mais dele, sentindo que uma parte dele estava bem acordada agora, sinto o volume do seu pai, contra a minha bunda e mordo os lábios me esfregando mais contra ele.

— Ok, chega — Foi Dylan, quem disse isso me empurrando de cima dele, se sentando na cama em seguida.

Fico meio atordoada de início, mas me sento também, tentando entender porque ele está tão irritado, não deve ser ciúmes, né? Até porque, fazemos isso sempre a gente sempre fica assim.

Ele inclusive fez o mesmo comigo hoje de manhã, então porque ele parece tão irritado?

— O que foi, agora? — James, indaga, parecendo tão confuso quanto eu.

— O que foi? — Dylan, questiona indignado — sério que vocês vão me perguntar o que foi, vocês não tem um pingo de noção mesmo — e com um rolar de olhos, ele faz menção de se levantar da cama.

Seguro sua mão rapidamente o impedindo de levantar da cama.

— Não, amor — falo o segurando e faço um biquinho — Porque ta chateado? Fala com a gente.

— Porque será?

— não sei, se você não falar eu nunca vou saber. — James fala, já ficando impaciente.

— Foi isso — ele fala, enquanto gesticula para a televisão — vocês sempre estão focados quando é a vez de vocês escolherem o filme, mas quando sou eu, vocês fazem o que? Começam a se pegar.

— você tá bravo pelo filme? — pergunto, enquanto acompanho sua linha de raciocínio.

— Você fez o mesmo no meu filme — James rebate

— Fiz, mas foi porque era chato demais, e foi apenas na parte mais parada daquele filme — Novamente um rolar de olhos acompanha a frase e não consigo me impedir de sorrir.

— Ok, já chega — falo, enquanto dou risada — Não vamos brigar, por causa disso. Desculpa, baby, eu devia ter prestado mais atenção no seu filme — falo e puxo ele para mais perto de mim selando nossos lábios em um selinho demorado.

— Hum..

— Muito legal o filme e tals — James fala impaciente e solta um suspiro — Mas, princesa, será que podemos continuar nossos negócios?

— Podemos? — pergunto para o Dylan e ele encolhe os ombros desviando o olhar.

— Quer ir por cima ou por baixo, hoje, baby? — pergunto pra ele e ele me olha dando um sorrisinho.

— A três? — ele pergunta e eu faço que sim.

— sim, né? — dessa vez pergunto para o James que faz que sim com a cabeça.

Irma do meioWhere stories live. Discover now