capitulo cinquenta e quatro

231 14 1
                                    

Olhando para Julia, ali tão próxima de mim molho meus lábios com minha língua, eu tinha uma vaga ideia do que ela  queria naquele momento mais não deixava de ser estranho, afinal não fazíamos isso a meses.

Julia
— Bora ficar, amiga? — ela pergunta, já com o rosto bem próximo do meu, já sentia sua respiração no meu rosto.

Tiffany
— Do nada, amiga? — pergunto soltando alguns risos, ela me pegou de surpresa.

James
—Julia, o que significa isso? — ele pergunta se aproximando da gente na água, seu olhar fixo na garota agarrada a mim.

Julia
— Para, né — ela vira o rosto olhando para ele e para Dylan que se aproximou também — Até parece, que não gostam de ver duas gostosas se pegando. — ela zomba e se vira para mim, pressionando seus lábios macios nos meus dando um selinho estalado.

Dylan
— Não sei se gosto da ideia — ele fala fazendo um biquinho e Julia me larga, apenas para que possa jogar água nele.

Julia
— Qual seu problema comigo? — ela pergunta, arqueando as sobrancelhas olhando o Dylan. O pior é que ela realmente parecia magoada com ele. O que eu entendi menos ainda.

Dylan
— Não tenho problema nenhum com você — ele revira os olhos, mantendo seu olhar fixo em nos duas.

Julia
—Então porque você deixou ela ficar com a, Luana. Até ficou com as duas junto, e eu não posso? — ela pergunta seria agora e eu olho ela surpresa, o que deu nela hoje?

Tiffany
— O que esta insinuando, Ju? — questiono ela, atraindo a atenção da minha amiga, para mim.

Julia
— Que ele gosta mais dela do que de mim — ela fala e se apoia na borda da piscina — qual é eu tive que implorar pra ele me beijar aquele dia — ela revira os olhos.

Tiffany
— Ah, eu não to ouvindo isso — falo com um rolar de olhos. — ele não tem que gostar de nenhuma das duas assim — falo fazendo um biquinho emburrada.

Dylan
— Ah não — ele fala me puxando para os seus braços — Não vai ficar brava comigo, por causa de algo que eu não fiz né? — ele pergunta

Tiffany
— Não to brava — dou um sorriso, só to com ciúmes, adiciono mentalmente.

Julia
— Nem deveria estar, eu to pedindo pra ficar com você, não com ele. — ela fala pra mim e sorri — Vai James, me ajuda aí.

James
— Brigou com o Vini? — ele pergunta olhando ela, que abaixa a cabeça — ele é um idiota, relaxa você arruma alguém melhor.

Julia
— Claro que arrumo, porque tenho muita sorte com isso — ela revira os olhos — e não preciso de Conselho do meu ex — ela fala pra ele seria.

Tiffany
— Ei, calma. — falo pra Julia — ele só ta tentando ajudar, direcione sua raiva pra quem merece — falo pra ela

Julia
— Ele merece, por ser um cuzão comigo sempre — ela sorri irônica e mostra o dedo do meio pra ele.

Vou até ela, envolvendo meus braços ao redor da sua cintura. Sabia que mesmo que ela não falasse ela estava magoada comigo também, pelo que eu e James fizemos e ainda estamos fazendo.braço ela.

Eu tinha plena noção que minha amiga era totalmente apaixonada pelo meu namorado quando voltamos a ficar juntos. E nesse sentido fui péssima pra ela desde o início. Ela não sabia de mim e dele, mas eu sabia deles todas as vezes que faquei com ele.

A culpa enche meu organismo me dando um gosto amargo na boca. Eu não queria magoar ela. Mas não posso evitar, sentir o que sinto por James e Dylan. Eu não consigo não amar os dois não importe o quanto eu tente e me esforce no fim acaba sendo tudo em vão.

Então, concluindo minha linha de raciocínio, resolvo fazer o que ela me pediu. E assim que o nosso abraço é finalizado, minha mao sobe pelas suas costas lentamente em direção a sua nuca onde meus dedos adentram seus fios de cabelo molhados

Ao ver o jeito que seus pelos se arrepiam pelos meus toques não posso deixar de dar um leve sorriso. Seguro ela com firmeza a trazendo mais perto de mim, pressionando meus lábios nos dela.

Ela solta um suspiro contra os meus lábios e retribui ao beijo, deslizando sua língua para dentro de minha boca envolvo minha língua na dela, deixando ela ditar o ritmo de nosso beijo.

Enquanto isso, minha outra mao vai descendo da sua cintura para a sua bunda, onde eu aperto sua bunda a deixando aina mais próxima de mim.

Vou descendo os beijos pelo seu rosto até seu pescoço, distribuindo algumas mordidinhas no caminho. Um gemido baixo escapa de seus lábios enquanto ela agarra meu cabelo e sua cabeça tomba para trás me incentivando a continuar.

Uau, que loucura. Hoje eu estou de fato muito excitada. Preciso parar com isso nesse exato momento antes que vá longe demais. Com meus lábios ainda posicionados em seu pescoço chupo sua pele a deixando com uma marca roxa quando solto. Me afasto dela dando um sorriso.

Tiffany
— Esse é para o, vini ver e ficar com ciúmes — falo pra ela que começa a dar risada.

Ela ia responder mais meus dois namorados me puxaram para eles, antes que eu sequer tivesse a chance de falar algo a mais com minha amiga.

Os lábios de James encontram os meus e eu retribuo ao seu beijo ele estava me beijando de uma forma tão desesperada e necessitada e quando uma terceira língua se junta ao nosso beijo, não consigo evitar o gemido que escapa de meus lábios.

Beijo triplo, sim.. Amo isso, amo como as nossas línguas trabalham tão bem juntas. Amo como eles estão me segurando e me beijando com essa necessidade e desejo inebriante. Nossos beijos triplos nem sempre acontecem, mais quando acontecem são os melhores.

O que mais uma garota pode desejar além de seus dois namorados gostosos a beijando ao mesmo tempo, enquanto ela se derrete nos braços deles ? Sim eu sei que sou sortuda demais.

Eu estava embrigada pelos cheiro de ambos, pelos seus toques e principalmente pelo sabor de ambos em minha boca. Ai como eu amo que eles não se importem com o fato de que também estão se beijando, isso é muito sexy na verdade.

Mas jamais irei falar isso em voz alta pra eles... Quando finalizamos o nosso beijo, foi apenas porque ainda somos humanos e precisamos respirar, porque se não fosse por isso estaria até agora derretida nos braços dos dois amores da minha vida.

Sempre vou amar o jeito que os dois ficam ofegante contra meus lábios depois de um beijo tão intenso, puxo o ar para os meus pulmões recuperando o fôlego depois de um beijo tão intenso e maravilhoso.


Tiffany
— Ciúmes? —  indago, com um Tom de voz brincalhão, já sabendo que sim a resposta para a minha pergunta era sim, eles estavam com ciúmes.

Eu estava apenas brincando com eles por que eu já sabia que sim. Mas eles não tinham nada com o que se preocupar, nem hoje nem nunca, porque meu coração sempre será dos dois e nada nem ninguém pode mudar isso.

Bom pelo menos é o que eu achava nessa época...

Irma do meioWhere stories live. Discover now