Capitulo quarenta e tres

387 26 3
                                    

Acordo no meio da noite, estava tão excitada tinha acabado de ter um sonho e tanto com meus namorados, que diferente do sonho dormiam tranquilamente cada um de um lado meu.

Suspiro me levantando da cama com cuidado para não acordar eles, eu tava enlouquecendo já, porque eles não faziam nada? Sei que quando James e eu começamos a namorar ele quis esperar e foi uma tortura.

Mais agora? Não fazia sentido já tínhamos transado mais vezes do que podia me lembrar, não fazia sentido nenhum a gente não fazer nada.

E na minha mente com Dylan fazia ainda menos sentido já que quando namoramos a primeira vez não passávamos praticamente nenhum dia sem fazer sexo.

Será que eu simplesmente não era atraente pra eles? Isso estava me deixando louca então abri a última gaveta do meu guarda-roupas e tirei um vibrador de lá. Olhei os dois uma última vez e sai do quarto em silêncio.

Como estávamos dormindo no meu quarto por conta da cama ser maior, eu fui para o quarto do James, onde estava mais arrumado para me "aliviar do estresse".

Me deitei em sua cama e tirei minha roupa, comecei a passar a mão pelo meu corpo me lembrando do sonho, e dos nossos sexos, só de pensar nas mãos dos dois pelo meu corpo, de suas carícias beijos já estava toda molhada.

Me deixava com um fogo que eu nem sabia ser capaz de existir, sem demora eu já inseri o vibrador dentro de mim após o ligar e nossa que gostoso, mais não chegava nem aos pés do que eu sentia com meus namorados, não chegava aos pés do quão grande era o prazer que meus dois homens me proporcionavam.

Soltava gemidos Baixos enquanto sentia as vibrações que estimulavam meu prazer, pensar neles, imaginar eles dentro de mim, eu estava quase gozando quando ouço um barulho da porta abrindo, abro os olhos na hora e fecho as pernas.

Dylan
__Amor - ele fala se aproximando de mim.

Tiffany
__Ah, oi - falo baixo envergonhada

Dylan
__Voce ta - ele para de falar e se senta na cama - você tá mesmo se - interrompo ele

Tiffany
__Nao fala - falo envergonhada.

Eu ia tirar o vibrador de dentro de mim, ele ainda estava ligado e vibrando, mais o susto foi tão grande quando o vi me olhando que meu tesão morreu na hora.

Quando ia tirar, ele me impede começando a estimular meu clitóris enquanto me olhava, solto gemidos baixos e puxo ele para mim.

Ele pressiona seus lábios contra os meus e eu retribuo ao seu beijo, seu beijo era intenso e com desejo, logo eles vão descendo para o meu pescoço me arrepiando por completo.

Minha mão vai até sua nuca arranhando aquela região de leve, quando ele coloca meu seio em sua boca eu não consigo conter um gemido mais alto de sair entao ele vai descendo seus beijos pela minha barriga dando leves mordidas e alguns chupões pelo caminho.

E nossa como estava com medo de acordar e ver que era apenas um sonho. Quando ele chega na parte que eu mais esperava eu mal podia conter meu desejo e ansiedade para que ele me desse prazer

Mais do que já estava dando, eu precisava de sua língua de seus lábios, e ele não me negou esse prazer, colocando minhas pernas sobre seus ombros ele me chupou, chupou como sempre fazia com vontade e desejo, intercalando entre sugar meu clitóris e fazer movimentos circulares por ele.

Enquanto o vibrador continuava dentro de mim, eu agarrei seu cabelo o puxando, meus gemidos já estavam altos e eu estava quase gozando quando a voz de James me fez olhar para a porta gelando uma outra vez.

James
__Porque vocês estão transando no meu quarto? - ele pergunta e o Dylan para o que estava fazendo pra minha  tristeza.

Tiffany
__É não é o que parece - falei ainda ofegante tentando recuperar o ar.

Eu me sentei na cama tirando o vibrador de dentro de mim e olhando James, que me olhava chateado, sei que parecia que eu e o Dylan tínhamos deixado ele no quarto sozinho pra ficarmos, mais não foi bem isso que aconteceu.

Dylan
__Nao foi nem um pouco intencional - ele fala olhando o James e suspira.

James
__Entao o que esta acontecendo? - ele pergunta sério cruzando os braços

Tiffany
__Eu.. - estava tentando vencer a vergonha e me explicar mais estava tímida demais, minhas bochechas queimavam e eu mal conseguia manter contato visual com ambos.

Dylan
__ Eu acordei e vi que ela não tava na cama e ouvi gemidos entao vi ela aqui - ele fala para o James que me olhava sério

Tiffany
__Eu tive um sonho, e vocês estavam dormindo entao pra não atrapalhar vocês eu vim pra cá para - respiro fundo e mostro o vibrador

James
__ Entao você tem dois namorados, e prefere usar um vibrador ? - ele pergunta e solta alguns risos

Tiffany
__ Não é isso - eu pego o lençol me cobrindo. Não estava me sentindo nada confortável em ser a única pessoa nua nesse quarto enquanto conversávamos. -eu tenho sim dois namorados, dois namorados que não transam comigo desde que viramos um trisal - falo meio baixo e ouço risadas vindo de ambos e fico ainda mais seria.

Dylan
__Eu falei mano - ele fala e James da risada.

James
__ Mais ela não pediu entao não ganhou - ele fala sorrindo.

Dylan
__ Mais tava quase - ele falou sorrindo confiante.

Tiffany
__ Vão a merda - falei brava e me levantei pra indo para o meu quarto enrolada no lençol assim que entro eu tranco a porta.

Eles estavam apostando quanto tempo eu ficava sem transar? Não quanto tempo eu pediria? Mais que babacas eu não vou transar com nenhum deles nunca mais na vida deles.

Irma do meioМесто, где живут истории. Откройте их для себя