Capitulo quarenta e um

479 24 0
                                    

Estava muito pensativa ainda pelos acontecimentos de hoje na escola então apenas vou até meu quarto e pego Bob o levando para passear, ele amava correr então vou preparada com um tênis de corrida e roupa adequada.

Caminho com ele até um parque próprio para cachorros que tinha ali perto, ele ainda era um filhote e não tinha tido sucesso ainda no treinamento dele, por esse motivo não confiava em deixar ele solto igual diversos cachorros estavam pelo parque.

Se algo acontecesse com meu filhote não me perdoaria jamais então fiquei sentada e o deixei correr, a guia que eu usava nele, era daquele modelo que dá para ajustar o tamanho, para dar a liberdade que ele precisava para brincar com os outros cachorros mais com a segurança que ele não fugiria ou algo do tipo.

Após um tempo lá volto com ele pra casa, coloco água e ração pra ele e dou um petisco pra ele por ter se comportado tão bem hoje, logo vou até o banheiro e dou inicio a um banho.

Ao terminar o banho coloco um short e uma camiseta de um deles, não sabia de qual, eu nunca sei até eles reclamarem que as roupas estão sumindo, mais se não posso roubar as roupas dos meus namorados então pra que namorar?

Me deito na cama e começo a mexer no celular, não demora muito e Dylan entra no quarto e me olha. Ele sorri pra mim e caminha em minha direção e logo se deita na cama me abraçando de lado, me aconchego em seus braços desligando o celular e dando minha atenção pra ele.

Dylan
__ta pensando no que bb? - ele pergunta me olhando e da um selinho nos meus lábios.

Tiffany
__Nada demais, só sobre o porque a Liz e o James não se gostam - falo pensativa.

Dylan
__Porque não pergunta pra ele? - ele fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Tiffany
__Ele não parece ta afim de falar sobre. - falo frustrada.

Dylan
__Ele só ta com ciúmes - ele fala com um leve sorriso nos labios - jaja passa

Tiffany
__Ciúmes? De mim com ela ? - falo achando um absurdo, ele nunca teve ciúmes de mim com mulher, porque ter agora?

Dylan
__Sim, o jeito que você fala dela e que vocês ficam juntas - ele fala e solta um suspiro.

Percebo que ele também está com ciúmes. Me afasto um pouco dele e empurro ele na cama ficando por cima dele. Selo nossos lábios dando inicio a um beijo calmo, ao qual ele retribui da mesma maneira, mais logo vai se intensificando.

Ele pede passagem com a língua e eu concedo, iniciámos um delicioso beijo de língua, sua língua explorava casa canto da minha boca e com a minha não era diferente, ele leva as mãos até minha bunda apertando ela, solto um leve gemido contra seus lábios.

Tiffany
__Ela é só minha amiga, não precisa ter ciúmes amor. - falo e começo a descer os beijos pelo seu pescoço dando algumas mordidas de leve e uns chupões ali.

Dylan
__Eu não to com ciúmes - ele fala e da um tapa na minha bunda.

Tiffany
__Que bom, porque só quero você e o James, mais ninguém. - falo parando os beijos e fico sentada por cima dele enquanto ele ainda ta deitado me olhando.

Irma do meioWhere stories live. Discover now