capitulo cinquenta e um

341 19 0
                                    

Após muitas brigas, risadas e discussões chegamos a conclusão que precisamos decidir onde vamos dormir, pois amanhã vamos ter passeio na escola e vamos estar morrendo de sono se virarmos a noite.

Liz
__Onde vamos dormir? - ela pergunta e solta um bocejo

James
__Ah não sei, acho que cada um no seu quarto né? - ele pergunta

Dylan
__Nao mesmo- quase ri em ver que dessa vez seu ciúmes não era direcionado pra mim.

Tiffany
__Vamos dormir aqui na sala então - falo de forma simples - Que nem quando as meninas e o vini dormiam aqui - falo e olho eles

Não precisei falar muito para que todos concordem e em seguida começamos a trazer os colchões pra sala, juntamos todos em frente ao sofá foram três colchões no total.

Arrumamos lá e logo colocamos um filme pra passar íamos ver terror, ai que ótimo, além de morrer de tédio com eles jogando ainda ia morrer de medo agora, era só o que me faltava.

Tiffany
__Voces quatro são péssimos - falo e reviro os olhos.

Eles dão risada e eu vou na cozinha fazer pipoca e brigadeiro, logo alguém me abraça por trás olho e vejo Liz que me da um beijo na bochecha.

Liz
__Amiga nossa obrigado por me convencer a dormir aqui - ela fala sorrindo

Tiffany
__Agora eu só quero ver o beijo sair em - falo sorrindo

Liz
__Quem sabe né? - ela ri - amiga você se importa se eu for com ele amanha ao invés de você? - ela pergunta

Tiffany
__Que isso pode ir com ele amiga, aproveita e dorme a viagem toda no ombro dele - falo sorrindo

Liz
__E você vai com qual dos seus namorados? - ela pergunta mexendo o brigadeiro enquanto eu vou lá pegar a pipoca

Tiffany
__Nenhum deles, eles precisam passar mais tempo juntos - falo pensativa

Liz
__Como assim? - ela me olha  e da um sorriso surpresa- o que rola exatamente entre vocês três? - ela pergunta

Tiffany
__Nao é isso - dou risada - eles não se pegam se é isso que você tá pensando - dou um sorriso imaginando isso, até que seria excitante, logo balanço a cabeça afastando esses pensamentos

Liz
__Entendi amiga - ela ri e volta a mexer o brigadeiro.

Logo tudo está pronto e colocamos o brigadeiro no prato pegamos as colheres a pipoca estava na vasilha já, e por último peguei refrigerante e copos descartáveis no armário.

Fomos juntas pra sala onde eles estavam conversando chegamos e logo nos arrumamos lá pra começar a assistir o filme.

Me sentei entre o Dylan e o James, o Lucas e estava sentado do lado do James e a Liz no lado do Lucas na ponta. Logo demos início ao filme era algum da sequência de invocação do mal eu acho só sei que não estava nada feliz com isso.

A única coisa boa era que tinha dois namorados maravilhosos pra agarrar a noite inteira quando sentisse medo de resto estava odiando minha noite. O filme começa e logo nos primeiros minutos já levo um susto e agarro ainda mais o braço dos dois.

Ambos me olham e eu fico seria soltando eles, acho tão fofo quando a gente assiste filme eles sempre deitam no meu ombro ou nos meus braços  e dessa vez não foi diferente.

Dylan deitou nos meus braços abracei ele e fiquei fazendo carinho no seu cabelo e logo fui deitando nos braços do James que por sua vez encosta a cabeça na minha e fica me dando pipoca na boca enquanto assistimos o filme.

Tudo estava ótimo até que mais um susto acontece, sério nem sei porque eu topei isso, vou ter pesadelos com esse filme, não é que eu não goste de filme de terror eu gosto e muito, mais hoje eu não estava nem um pouco afim de assistir.

Eu tava quase dormindo Dylan já havia desmaiado nos meus braços e o carinho que o James tava fazendo em mim tava tão bom que eu tava quase dormindo, direciono meu olhar pra Liz e ela tava beijando.

Meu sono parou na hora e dei um tapa de leve no James fazendo ele me olhar ele me olha e eu dou um sorriso dando um selinho nele.

Tiffany
__Acho que deu certo em - falo e ele olha pro lado e logo volta a me olhar

James
__Eu sou um ótimo cupido né?! - ele sorri

Tiffany
__Cala a boca eu é que sou amor - falo e dou risada

Claro que nosso diálogo estava sendo sussurrado e super baixinho, logo sinto seus lábios contra os meus e retribuo ao seu beijo e que beijo maravilhoso, por mais que eu tivesse brava e chateada com ele, porque assumi as dores do Dylan eu não ia deixar de beijar ele e dar carinho né?

Tenho que maneirar nisso também, após um bom tempo assistindo ao filme e nos beijando as vezes, ou seria o contrário? Percebemos que a Liz e o Lucas tinham dormido estavam abraçados então James vai desliga a TV e logo volta e deita me arrumo com cuidado pra não acordar o Dylan

E o James cobre nossos amigos com a outra coberta, logo ele me abraça e me aconchego em seus braços, Dylan estava dormindo tão pesado não sei como não acordou com toda essa movimentação.

Mais ele tava simplesmente lindo nos meus braços e eu tava amando essa posição, acho que iria até aderir ela pra dormir todas as noites por que ela era tão boa.

James pressiona os lábios contra os meus dando inicio a um novo beijo ao qual retribuo na mesma intensidade ele leva sua mão até meu rosto acariciando o mesmo. Já eu não tinha nenhuma não livre então apenas continuei o beijo 

Ele pede passagem com a língua e eu concedi a mesma pra ele e começamos um beijo de língua maravilhoso, ele estava me deixando tão excitada eu queria mais, mais não tinha nem como naquela situação ele me da um selinho e leva seus lábios até meu ouvido.

James
__Fica quietinha se não vou parar ta bom? - ele fala e mordisca minha orelha.

Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer naquela hora, mais quando ele se movimentou com cuidado e foi abrindo minhas pernas eu entendi tudo.

Sua mão adentrou no meu short e logo na minha calcinha, suspirei sentindo seus dedos em mim. Ele começa a me estimular com movimentos leves e circulares, ele beija meus lábios pra impedir que eu soltasse gemidos e acordasse nossos amigos e o Dylan.

Logo sinto seu dedo me penetrar era tão gostosa a sensação, ele começa os movimentos de vai e vem dentro de mim e logo coloca mais um dedo ele colocou três dedos dentro de mim e ficou movimentando, com cuidado pra não fazer barulho e nem se mexer demais.

Tava gostoso demais não tava mais aguentando então soltando um gemido abafado contra seus lábios eu gozo nos seus dedos e ele leva os dedos até sua boca chupando eles.

Eu tava tão ofegante e ele com um sorriso vitorioso nos lábios por ter me feito gozar, ele me beija e eu retribuo ao seu beijo, foi um beijo doce e rápido não demoramos muito nele, assim que finalizamos ele me da um selinho.

James
__Te amo princesa - ele fala e beija minha testa - boa noite minha vida.

Tiffany
__Boa noite bb também amo você príncipe - falo e dou um último selinho em seus lábios e em seguida beijo a testa do Dylan - também amo você vida - falo e logo fecho os olhos sentindo o carinho que James fazia em mim.

Adormeço abraçada com os dois amores da minha vida da onde eu não queria sair nunca mais.

Irma do meioWhere stories live. Discover now