Capitolo quarantuno

1.9K 281 50
                                    


Coelhinho da páscoa
Que trazes pra mim?
Um capítulo dessa
Fanfic, bem grande
Assim!

Apareci meus amores!

Beijos a todos, não precisa ter briga, não precisa me ameaçar que eu atualizo viu, só dou uma atrasadinha mas apareço kkkkkk

Fiquem com o capítulo!

Deixe sua estrelinha e seu comentário! Eu amo ficar respondendo eles kkkkk

Espero que gostem!

!A traduções das falas em italiano estão numeradas e no final do capítulo!

~🥀🍷~

O café da manhã rendeu várias conversas, aos poucos Taehyung se soltava e entrava na conversa.

- Então pelo menos ficam pro almoço. - Jin falava retirando os pratos sujos da mesa, com a ajuda de Hyeon, o alfinha ajudava tomando todo o cuidado do mundo pra não deixar cair nada.

- Eles não querem encômodar, né. - Namjoon falou olhando para os alfas.

- Ah, que pena. - Jin exclamou pegando o copo que Hyeon tinha o entregado e o lavando, o ômega estava de costas para a mesa, então não via Namjoon encarar os outros.

- Na verdade, adoraríamos, faz tempo que não vínhamos para o interior. - Hoseok falou e olhou para Namjoon se mordendo de raiva.

- Verdade, sabe Jin, que a Naná não fique sabendo mas sua comida é uma delícia sabe. - Jeon falou.

- Não vem elogiando minha comida não senhor Jeon, eu sei bem o motivo por que você quer ficar mais. - Falou virando pra mesa enxugando as mãos, e viu o alfa ficar sem graça. - Que bom que vocês aceitaram ficar. Quanto mais gente melhor. - falava mas não entendia o porquê do seu alfa estar emburrado.

- Jin-jin! Chegamos! - Seok ouviu sua mãe se pronunciar, e os alfas ficarem atentos assim se levantando da mesa.

- É, que horas que é? - Jin falou nervoso, não tinha avisado para os seus pais que tinham visita, e muito menos que estavam voltando pra capital.

- 10 da manhã. - Namjoon respondeu, ainda sentado com o filho no colo.

- Ah, hoje é sábado. - Falou fazia sentido seus pais chegarem esse horário. - Bom vocês vão conhecer minha família. - disse um pouco nervoso mas contente.

- Ah, filho você acredita que a senhora Win foi lá.. - A alfa falou entrando na cozinha mas parou quando viu três alfas desconhecidos por ela.

- O que foi meu bem? - pai de Seok perguntou pra esposa ao ver ela estática na entrada da cozinha, e logo ficou igual ao ver os três desconhecidos. Três alfas, um lupus e dois normais, grandes, tatuados, o lupus vestia um terno impecável, o tatuado vestia-se socialmente e o outro também usava um terno impecável mas sem o colete. E o que rondava na cabeça dos dois eram o que eles estavam fazendo ali.

- Que bom que chegaram. - Jin falou um pouco nervoso.

- Oi Vovó! Oi vovô! - Hyeon falou animado ao ver os mais velhos.

E taehyung pode ter julgado um pouco o alfinha, ou era apenas ciúmes.

- Omma, desculpe não ter lhe avisado. - Jin falou chegando perto da alfa.

- Olá, peço mil perdões por aparecer em vosa casa, sem ao menos avisar, sou Jung Hoseok, é um prazer conhecer os pais do Seokjin. - Hoseok se pronunciou primeiro a fim de cortar aquela vibe que estava na cozinha, comprimentou formalmente o casal, esse que também cumprimentaram o alfa - Senhora Kim e Senhor Kim, novamente sentimos muito pelo nosso incômodo, é que ficamos preocupados com esse alfa carrancudo. - falou por todos

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Baby Alpha ~ Namjin Onde as histórias ganham vida. Descobre agora