Capitolo ventuno

4.5K 594 123
                                    

Ela pirou na dodge rammmmmmmmmmmmm

Mordi aquele corpinho até de manhãaaa

Pá pá pá a bloguerinha virou fã

Movimentando a mola da rammmmmm

Cheguei meu caros amigos, vim hoje postar capitulo e fiquei esses dias sem postar pois fui pro meio do mato literalmente onde não pega sinal de celular, aí eu fui quinta e voltei terça feira, e pqp tô toda morta, meus joelhos tá tudo fudido, meus pés, tudo pqp mais saudades, e porra tô toda dolorida fui inventar de andar 4 dias de cavalo e uma das vezes me deram uma égua doida maluca das cabeças pra mim andar que só Deus mas tô viva e é cada programa de índio que eu fiz não sei como tô viva.

Mas vamos lá! Bora pra fanfic.

E Desculpe se estarei desapontado alguns leitores mas os outros shipp da fanfic ficaram Taeyoonseok e os Jikook.

Eu queria tentar algo diferente tipo colocar o Hoseok com o Jimin, o Jungkook com Yoongi e o Taehyung eu procuraria alguém tipo do exo, stray kids ou até TXT para fazer par romântico mas já que a voz do povo é a voz de deus, eu até poderia colocar até o Taehyung com o Hoseok e o Jimin, mas deixa quieto e vai ficar os Taeyoonseok e Jikook.

~🥀🍷~

Seokjin acordou cedo, não conseguiu dormir direito, os pensamentos sobre o Alfa rondavam a cabeça do Ômega.

Jin dormiu pensando no caso.

Não acreditava muito em romances muito menos em contos de fadas, mas des de sempre foi um menino sonhador com grande sonhos. Imaginava um futuro com alguém até mesmo um filho, não iria mentir pensava em ter um Alfa ou podia ser até mesmo um beta, independente de quem fosse só importaria o caráter e como a pessoa o tratava, e também não aguentava mais sua mãe pedir um netinho, e seu pai ia na onda da Alfa, poxa ainda só tinha 23 anos, mais imaginava, se imaginava cuidando de um serzinho, se imaginava grávido, pensava como seria se ele engravidasse, quais seriam os sentimentos, o que sentiria quando um filhote se formava dentro dele.

Como disse ele sempre foi sonhando.

Mas agora via seu futuro mudado, Hyeon entrou na sua vida mudando tudo e todos, e de brinde ganhou um mafioso marrento que de um dia para outro era dono dos seus pensamentos. E chegou a pensar como que depois de um tempo teria que deixar Hyeon, como ele deixaria aquele alfinha fofo? Tinha se apegado tanto no menor e o menor de apegou tanto no ômega realmente como se fossem pai e filho.

E agora não sabia o que fazer, se encontrava com várias dúvidas. Sabia que o Alfa estava mau e seria por parcela sua, porque que seu lobo tinha que ser a reencarnação da falecida do Alfa.

Agora não sabia oque fazer, o alfa estava mal, o ômega sabia que nos cios dos alfas ele ficavam sedentos por sexo, mais agressivos e bem mais possessivos, fora que se eles não tiverem um parceiro para aliviar eles sofreriam com uma dor infernal que deixaria qualquer um louco, mas não sabia como funcionava para os alfas lúpus como Namjoon é, a dor deve vir em triplo e a necessidade de ter algo para o satisfazer era bem maior, mas não sabia como que era o cio um Alfa lúpus marcado principalmente quando seu parceiro não ficava esse período com ele.

Sua cabeça ficou a mil, não tinha como voltar a dormir.

Quando olhou para o relógio de formato de dinossauro viu que ainda era 05:09 da manhã, Hyeon rensonava perto de si, fez um cafuné nos cabelos do menor e se levantou com cuidado para não despertar o mesmo.

Baby Alpha ~ Namjin Where stories live. Discover now