Capitolo trentasette

2.8K 367 63
                                    

É, eu sei que falei que ia ficar um tempo sem postar, mas não consigo, sério agradeço vcs muito pela consideração, não sei de mim oque seria eu sem vcs, é não consegui ficar um tempo longe, e vim aqui postar mais um capítulo para vcs! Escrever me trás paz, faz eu me ocupar, e como eu amo escrever para vcs! Sério, vcs são o Jin do meu Nam kakaka, e falo que gosto de escrever mas odeio fazer redação... Eu só tenho a agradecer a vocês.

E quando estiverem esses números ¹ ² assim é as frases que estão em italiano, a tradução vai ficar sempre no final dos capítulos.

(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)

Então vamos para mais um capitulo de baby Alpha!

Preparem os corações!
E se alguém for sentimental pegue aquele lencinho que é ajudante dos leitores!

~🥀🍷~

A tarde tinha ocorrido muito bem, não tinha como Seokjin está mais contente, teve uma pequena discussão entre o alfa e a sua mãe mas foi algo simples que terminou rápido, tirando isso, o ômega achou incrível como seus pais reagiram com a apresentação dos dois, e simplesmente amou a sensação de ouvir seus pais chamando o Hyeon de Neto, foi algo incrível.

Mas Seok tinha medo de estar deixando os sentimentos tomarem controle dos seus atos, aquele medo de seguir o coração e esquecer os pensamentos o deixava cabisbaixo. O maior medo que tinha era do trabalho do Namjoon, ele sabia que o alfa era de uma linhagem um tanto como premiada, além do genes lúpus que o mesmo tinha, Namjoon pertencia a elite da elite, família prestigiada com a vida obscura perante um mundo a ser conquistado.

Não era uma gangue, era uma máfia, que para onde você imaginar tinha "filiais" espalhadas pelo mundo, grande parte das decisões dos governos eram eles que decidiam, Seokjin tinha medo, medo de pensar que mesmo Namjoon sendo carinhoso, cuidadoso com sigo, o alfa podia muito bem um dia surtar, o ômega por um lado não sabia nada do passado do alfa.

E tinha mais medo dos outros descobrirem, como seus pais reagiriam se soubesse que seu filho namorava um criminoso?

Seok sentia seu estômago revirar com os pensamentos que vinham um atrás do outro.

Como que ia ser Apartir de agora? Como séria a vida de Seokjin sendo um namorado de um mafioso?

Nem percebeu o quanto estava afundando naquelas perguntas mórbidas, esquecendo completamente do motivo daquilo tudo.

Ele amava o Namjoon. E de brinde ganhou um filhote que era a cópia do pai, pelos dois o ômega morria de amores. Aquelo era o importante.

Amor, quando menos espera o cupido resolveu ressurgir em sua vida e dessa vez ele acertou a flecha nos dois corações que pensavam que não iam amar mais.

Seok se encontrava na sala vendo o alfinha ressonar enquanto chupava o dedo, esse que estava deitado no sofá, quase sendo engolido pelas almofadas. Afinal não era de se esperar, Seokjin acabou levando o alfinha para o parquinho que tinha no bairro, esse que foi com a companhia do pai do filhote e o amigo que parecia estar mais animado que a própria criança, ficaram um bom tempo lá vendo Hyeon brincar, esse que demorou um pouco para se enturmar mas depois de um tempo estava lá brincando com as outras crianças, e só foram embora quando o próprio alfinha falou que estava cansado.

Foi uma sensação de dejavu e a sensação do seu coração palpitar, enquanto o alfinha brincava, Seokjin e Namjoon sentaram juntos no banco, e acabou que o ômega deixou sua cabeça repousar sobre o ombro do alfa, dava para ver a alegria nos olhos de dragões. E era icônico Jimin brincava junto das crianças como se fosse uma.

Baby Alpha ~ Namjin Where stories live. Discover now