Capitolo quattro

6.9K 756 203
                                    

Oi oiiii como vão vocês??? E cá estou com mais um capítulo.

E mais um dos meus surtos kkkkk

Todas as traduções das falas em italiano estarão disponíveis no final do capítulo, elas estão numeradas para facilitar a tradução e a leitura (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)

~🥀🍷~

Eram exatamente nove horas da manhã quando Seok acordou com Hyeon agarrado no mesmo fungando perto do seu ouvido em quanto tinha a mãozinha dele em seus cabelos.

Com aquela sena fofa foi impossível segurar o sorriso, Jin olhou em volta e viu que estava no quarto do pequeno e acabou rindo, realmente estava com sono ao ponto de dormir quando foi colocar o Alfinha para dormir.

Ele se espreguiçou e coçou seus olhos, quando se sentou na cama ele sentiu uma mãozinha puxando a blusa que o ômega usava, quando olhou para trás viu o Alfinha com a cara amassada e os olhos semi abertos olhando para o mais alto.

- Mama? - O alfinha falou também sentando na cama.

- Bom dia meu dinossaurinho. - Falou e deu um beijo na testa do pequeno. Era incrível como tinha se apegado naquela criança a conhecendo em apenas três dias, nem o ômega acreditava, pois as únicas crianças que ele gostava era as duas mininas que iam no pet shop levar um gatinho para tomar banho a cada quinze dias.

- Dormiu bem? - Jin falou e sorriu ainda mais quando o pequeno foi engatinhando para seu colo encostado a cabeça no peito do mesmo.

- Sim Hyeon gostou de dormir com a mama. - O pequeno falou e bocejou Seok o abraçou cheirando o cabelo do menor, amava o cheirinho de sabonete de bebê misturado com um cheiro um pouco amadeirado do alfinha.

- Vamos descer para tomar café. - Jin falou.

- Não o Hyeon não gosta de café. - o Menor falou e fez careta.

- Tá bom, então vamos comer alguma coisa. - Jin falou rindo e saiu do quarto com o pequeno no colo deitado no ombro do mesmo.

Jin nem ligou como estava apenas saiu do quarto do pequeno com o mesmo no colo e desceu para a cozinha.

E quando estava no pé da escada começou a ouvir umas vozes conversando.

E quando entrou por completo na sala viu que a conversa tinha parado, não deu importância e ajeitou o pequeno em seu colo, foi quando o ômega foi dar a volta para ir na cozinha que ele reparou, tinha dois alfas estranhos para si ao lado de Namjoon.

Aí Jin se tocou como ele estava, com o cabelo bagunçado, uma blusa bem maior que ele e um short, ainda tinha o pequeno no colo no mesmo estado que si, apenas a cara do menor estava mais amassada que a do omega.

~🥀🍷~

Era seis horas quando o alfa se levantou, ficou procrastinando um pouco mas se levantou da cama e foi se arrumar. Até ele tomar banho, se limpar, se vestir e fazer seu desjejum já era sete e meia.

Enquanto Namjoon terminava seu café Taehyung ligou para o mesmo, e o alfa obviamente atendeu.

- Oque quer Taehyung?

- Além de querer saber como meu sobrinho favorito está eu estou te ligando para avisar que eu estou indo aí com o Jungkook para mostrar uma papéis que achamos, e decidir oque faremos com o caso. - O outro alfa falava como se apenas desse um aviso, e não tinha como o outro falar não pois era do seu interesse.

- Tá bom Taehyung, venha logo. - Namjoon falou e desligou.

Assim o outro terminou seu café e ficou na sala a espera do irmão e do assistente.

Baby Alpha ~ Namjin Onde as histórias ganham vida. Descobre agora