Capitolo sei

6.2K 712 296
                                    

Oi povo

Vim trazer mais um cap pra vocês!!!

Mas também vim reclamar daquele muquifo que eu sou obrigada a ir todo dia que as pessoas chamam de escola, vou reclamar mesmo! Eu acho um absurdo adicionar mais matérias, tipo mas 5 materiais agora tenho 16 fukins matérias, mas tipo tirar artes? Quem tira arte das matérias!? Eu me encontro revoltada, serio tirar arte? Logo arte? A pessoa que fez isso é uma mau amada e mau comida! Ainda eu pedi os inginerarios de humanas e aquele muquifo me boto nos de exatas!!!! Eu vô explodir aquela escola.

Tipo porra, tô no segundo colegial e eles vem com esse novo ensino médio e me vem com cinco itinerários e me tira artes? Pqp me encontro revoltada!

Mas voltando, fiquem com a fic.

E sinceramente acho desnecessário a gripe, odeio gripe.

avisando Talvez vai rolar uma bitoquinha de umas pessoas ai

Todas as traduções das falas em italiano estarão disponíveis no final do capítulo, elas estão numeradas para facilitar a tradução e a leitura (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)

~🥀🍷~

Seokjin se despediu de Namjoon e entrou em seu quarto, como a noite passada não tinha dormido no mesmo, pois havia dormido com Hyeon nem tinha ficado muito tempo no quarto, realmente a cama era de fato bem confortável, não demorou muito e lá estava o ômega no seu décimo sono embrulhado na coberta felpuda dada a ele pelo alfa, tinha o cheiro de lavanda que as roupas de cama tinha mas o fato era que tinha o cheiro de vinho do alfa, Seokjin acho estranho mais aquilo fez o ômega dormir bem melhor.

Era por volta de umas três da manhã quando Seokjin acordou assustado, tinha começado a chover e tinha trovões, Seok nunca gostou de chuva, sentou-se na cama e relutante ficou de pé e saiu do quarto, naquele breu foi se achando e desceu até a cozinha, cosando os olhos adentrou na mesma, estranhando a luz acesa.

Seok havía descido para fazer um chá de camomila iria tomar para ver se o acalmava, odiava chuva, principalmente quando tinha trovões.

O ômega entrou e deu de cara com o Alfa, o que fez o mesmo arregalar os olhos.

- Oh, desculpe não sabia que você estava aqui. - Jin falou olhando para o alfa com vergonha, estava usando um blusão e um short de dormir.

Seok reparou que o alfa está sentado no banco do balcão com um livro de capa azul em uma mão, e na sua frente tinha uma caneca que estava saindo fumaça, e puta que pariu ele estava sem camisa, aquilo fez Seok o olhar impressionado, sério havía tatuagens pelos braços inteiro e uma que ia até um pouco acima do pescoço, aquela tatuagem o ômega não havia vido, tá explicado porque o Alfa sempre estava de camisa de gola alta. E caramba ele estava com óculos. Sério Seokjin conhecia pelo menos uns dez ômegas se vissem o Namjoon desse jeito já estariam se jogando em cima do alfa. O ômega riu certamente Jimin seria o primeiro a dar em cima do alfa com certeza.

Namjoon apenas olhou para o ômega e piscou os olhos não acreditando no que estava vendo, sério o ômega estava adorável.

- Não se preocupe. - O alfa falou e feixou o livro. - Estava apenas lendo. - Falou e ajeitou a postura.

- Hum, eu vim apenas fazer um chá de camomila. - Jin falou se aproximando dos armários e o fogão atrás do balcão, começando a pegar as coisas. - Vejo que também gosta de chá. - Jin falou sorrindo. - Eu até gosto do de erva doce mas prefiro o de camomila bem docinho. - falou sorrindo.

Baby Alpha ~ Namjin Onde as histórias ganham vida. Descobre agora