Capitolo trentacinque

3.2K 446 239
                                    


Pá pá parararara pá pá pá pá rapapararr papa🎉🎉🎉🎉
(Isso é pra ser fogos de artifício)

Então minha gente bonita, eu fui tomada pela vontade de escrever e cá estou com um quarto capitulo pra vcs.

Tão ficando mal acostumados em kkkk

Bora pro capítulo que esse promete 👀👀

E passando para avisar, não sei se eu coloquei em algum capitulo e tals mas a mãe do Seokjin é uma alfa e o pai do Jin é o ômega 🤗

~🥀🍷~

Tinha se passado dois dias que Hyeon tinha ido "visitar" o ômega, Seokjin se encontrava na sua casa, sua mãe tinha melhorado e a mesma foi para a floricultura falando que não aguentava mais ficar parada em casa, até falou que o filho não precisava ir com a mesma.

Agora Seokjin se encontrava sentado na sala junto do pai assistindo algum dorama que passava na televisão, já era quase a hora do almoço, mas lá estava os dois ômega lá vidrados vendo o dorama.

O fato que deixava os mesmos vidrados era que o marido da personagem principal estava traindo a ômega com o irmão da mesma que era dois anos mais novo, e isso já era um terceira vez que acontecia e a mulher não descobria.

- Ah? Como que essa mulher não percebe a traição?! - Jin reclamou com a TV. Está tão óbvio pro ômega.

- Então! Ela só pode ser cega! Como que ela não vê os olhares dos dois?! - o ômega mais velho também reclamava pra tv.

- Nossa, se eu tivesse no lugar dela eu ia dar tanto na fuça desse descarado! Quem que fica com o marido da irmã? - Seok reclamava.

- Então! Nossa, se fosse eu eu ia ferrar com a vida desse projeto de alfa! - Woo comprava as ideias do filho e ambos reclamavam pra tv.

- O duro é que ela não percebe, bem que dizem que o corno é o último a saber. - Jin reclamava.

- O pior que tá na cara que o segurança dela gosta dela desde sempre, mas nem isso ela percebe! - Falava se irritado. - O pior que é capaz dela não ficar com nenhum dos dois. - o mais velho falou.

- Eu cansei! Essa minina é muito sonsa. - Jin falou se levantando. - Vou fazer nosso almoço. Será que faço uma marmita pra Omma? - Perguntou vendo o pai dizer um não sei.

Jin foi para a cozinha se desestressar pela novela, já na cozinha prendeu o pouco de cabelo que ficava caindo no seu rosto e foi separando as coisas.

Seokjin pensou em fazer alguma coisa mais caseira, iria fazer o famoso Karê de frango que o mesmo era craque em fazer.

Com todos os ingredientes na pia começou a fazer passo a passo.

E depois de um tempo o Karê já estava cozinhando e o arroz quase pronto.

- Eu desisto daquele Dorama. - O mais velho falou entrando na cozinha. - Oque está fazendo de bom? - perguntou sentindo o cheiro gostoso que as panelas exalavam.

- Karê. - Kim falou e estendeu uma colher para o pai onde tinha um pouco do Karê. Logo o outro ômega experimentou e sorriu pro filho.

- Está uma delícia. - Woo falou para o filho. - Sabe eu comi muito Karê, mais muito mesmo quando tava grávido de você, sua mãe falava para eu dar uma controlada por que se não você ia nascer amarelo. - Falou rindo das lembranças. - Era a única coisa que você aceitava, fora o refogado de legumes que a sua mãe faz. - falou se sentando na mesa vendo o filho sorrir.

Baby Alpha ~ Namjin Where stories live. Discover now