forty six: don't call me friend.

1.3K 120 2
                                    

LUCA LEBLANC.

Tayler está cada dia mais chato, na verdade, preocupado, se Emma não responde suas mensagens na hora, ele já acha que algo aconteceu.

Então a minha primeira reação ao ver o celular de Emma apitar, é olhar a notificação.

"bestie <3: Ei, muito cuidado pra ninguém ver nossas mensagens."

Franzo a testa, será que Emma está nos enganando com esse rostinho bonito e traindo o meu irmão? Meu corpo gela e a vontade de entrar na mensagem acaba assumindo o controle das minhas ações.

As frases "me sinto como uma babá" e "meu passatempo favorito" chamam minha atenção e me deixa puto quando percebo que se trata de mim.

Eu já sabia que eu estava confundido as coisas com Sabrina, mas não sabia que era algo tão humilhante. Não são todos os dias que uma garota se importa comigo de verdade, ou melhor, finge se importar.

Beijo e transo com milhares, mas nada supera cada conversa que já tive com ela, e não ligo se estávamos bêbados na maioria delas, sempre senti que fosse algo real.

Luca Leblanc com seus 23 anos sendo humilhado por uma morena pilantra que só quer passar o seu tempo usando as pessoas, normalmente eu que sou essa pessoa.

— Que cara de cu é essa? — Solto o celular de Emma assim que a voz do meu irmão invade a cozinha. — Esse é o celular de Emma. — Ele não pergunta, muito pelo contrário, é uma afirmação bem clara.

— Achei que fosse uma mensagem sua chegando, por isso peguei para olhar. — Falo a verdade, por mais que pareça uma mentira gigantesca.

Tayler me olha com apenas uma de suas sobrancelhas levantadas e isso está no top 1 de coisas que ele faz e mais me irrita.

— Tá cara, olha essa porra. — Aponto para o celular no balcão e Tayler pega com um olhar desconfiado.

Não demora muito para o meu irmão soltar uma gargalhada e ficar automaticamente vermelho igual um pimentão, cruzo os meus braços e assisto o showzinho.

— Eu poderia jurar que vocês estavam prestes a fazer um priminho para a Cami. — Meu rosto quase se transforma em um ponto de interrogação, Tayler é o mestre em falar besteiras.

— Não chegamos nem perto disso, somos amigos. — Respondo, tentando não demonstrar que estou quase morrendo de ódio por dentro.

— É a primeira vez que eu te vejo quase rastejando por uma mulher, por isso imaginei que estivessem ficando. — Tayler diz e isso só confirma o quão otário eu estou sendo. Rastejando, é sério isso?

— Por que todo mundo age como se eu estivesse me humilhando? Não é bem assim. — Ok, talvez seja um pouco. Eu desmarquei tudo que tinha para fazer, somente para ir ao shopping com ela.

Escutamos Emma se aproximando e nem preciso dizer para Tayler encerrar o assunto, parece que conversamos por telepatia.

— Olhem quem estava passando aqui por perto e resolveu nos fazer uma visita. — Emma diz animada e vejo Tayler arregalar os olhos em minha direção.

Quando olho para trás vejo uma imagem perfeita, Sabrina Graham, a mulher que nesse momento estou odiando.

— Luca, que bom te ver! — Ela se aproxima com os braços apertos, mas eu impeço o seu trabalho esticando a minha mão, Sabrina fica sem graça, mas aperta.

Vejo Emma e Tayler se olharem, desprezando a minha atitude.

—  É.. — Sabrina engole seco. — Você vai mesmo ao shopping comigo? — Assim que escuto sua pergunta, olho para o filho da puta do meu irmão, que está segurando uma risada.

— Marquei de sair com uma gata. — Droga, a palavra "gata" realmente saiu da minha boca.

Sabrina me olha como se eu fosse um lixo agora, acho que a princesa não gosta quando alguém atrapalha os seus planos. 

— E quem é a sortuda? — Parecendo um inimgo, Tayler abre a boca no momento errado, como sempre.

— A irmã da Samantha, acho que ela quer ser sua cunhada de qualquer jeito. — Dou uma piscada idiota, antes de perceber a merda que eu disse.

Emma se retira da cozinha e meu irmão como um bom cachorrinho vai atrás, infelizmente me deixando sozinho com Sabrina. 

— Você por acaso esqueceu o que essa mulher já causou na vida da Emma? — Franzo a testa quando escuto a voz rouca e irritante de Sabrina, quem essa garota está achando que é?

Eu quase escolhi a opção de ignorar, mas não consigo guardar nada para mim.

— Eu não falei por mal, mas como sempre o Luca é todo errado. — Respondo com raiva, me levantando do banco.

— Acho que não vale a pena a gente discutir por isso. — Sabrina diz na tentativa de me acalmar, agora ela se importa? Para elas eu sou apenas o mente fodida da família. — O que essa garota tem de tão interessante para você não querer sair comigo? — Sinto vontade de rir, incrível o poder dessa mulher de achar que é a última do mundo.

— Uma bunda gigante, um peito que parece duas bolas de futebol e o principal, um beijo e um sexo gostoso. — Respondo com um sorriso no rosto e vejo o olhar de Sabrina mudar. — Nada que eu vá conseguir com você, né babá? — Tento sair da cozinha, mas ela me segura pelo braço.

— Ah, esse show todo é por isso? Porque você leu minhas mensagens com Emma? — Ela pergunta com raiva e eu reviro os olhos, Sabrina diz como se não fosse nada demais.

— Sabrina, sinceramente... — Respiro muito fundo, para tentar manter minha paciência. — Arrume outro passa tempo, não nasci para ser o cachorrinho de ninguém. — Respondo, segurando muito um "vai se fuder".

— Eu literalmente disse na conversa que você é importante para mim. — Ela responde com tom de indignação.

— Era importante. — Corrijo. — Esquece que já me chamou de amigo um dia. — E finalmente essa é a minha deixa, sem que Sabrina tente me impedir.

capítulo importante hein!!! o que acharam desses dois? quem está certo ou errado? favoritem e comentem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

capítulo importante hein!!! o que acharam desses dois? quem está certo ou errado?
favoritem e comentem.

 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙏𝙏𝙇𝙀 𝙊𝙉𝙀Where stories live. Discover now