nine: first day.

9.5K 725 39
                                    

EMMA FISHER.

Acordo assustada com uma batida na minha porta, uma batida não, um murro. Penso em me levantar mas a preguiça toma conta do meu corpo, minha mente ainda estava fora do ar, o sono também me consumia.

- Emma você está nos atrasando. - Mais um murro na porta mas dessa vez o som vem acompanhando da voz de Tayler. - Eu vou te demitir. - Ele grita mais uma vez.

Desse vez eu me levanto, sem me importar se estava vestindo um moletom gigante e velho e sem lembrar que meu cabelo estava todo para o alto.

- Bom dia para você também. - Digo ao abrir a porta e diferente de mim, Tayler estava impecável em seu terno chique e caro.

- Anotou a placa do caminhão que passou por cima de você? - Dou um soco leve em seu ombro, também aproximo o seu pulso do meu rosto para ver o horário em seu relógio.

Eu definitivamente não estava atrasada. Odeio esse homem.

- Você só pode estar brincando, eu tenho mais duas horas de sono. - Quando eu arrisco fechar a porta, Tayler a segura me impedindo.

- Você vai se casar com o chefe, precisa aprender a chegar mais cedo na impresa. - Dou uma risada levemente debochada e que claramente mostrava a minha insatisfação.

- Eu sou uma funcionária normal, nem tudo tem que mudar por causa dessa merda de casamento. - Dessa vez ele não me impede, eu bato a porta na sua cara.

Volto para a cama, os dias de paz estavam sendo contados, era a minha última semana sendo solteira. Escolho não pensar muito na minha vida, assim, não demoro para cair no sono novamente.

Quando eu passo pela porta da empresa, vestida em meu vestido lápis preto, todos os olhares são voltados para mim, eu era a mais nova arquiteta, eu sei, mas eu também passava mais tempo com o chefe do que qualquer outra funcionária

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando eu passo pela porta da empresa, vestida em meu vestido lápis preto, todos os olhares são voltados para mim, eu era a mais nova arquiteta, eu sei, mas eu também passava mais tempo com o chefe do que qualquer outra funcionária.

Eu escuto cochichos antes de abrir a porta da sala de Tayler.

- Você é maluca? Não sabe bater? - Não respondo a sua pergunta, continuo andando até a sua mesa. - Você mesma disse que era uma funciona normal.

- Eu quero uma sala só para mim. - Exijo com os braços cruzados.

- Você se formou um dia desse, eu estaria ficando maluco se arranjasse uma sala para você. - Reviro os olhos e em seguida me sento em uma das cadeiras em frente a sua mesa.

- Sim, mas é um saco que seus funcionários fiquem olhando para mim toda vez que estou por perto. - Respondo enquanto vejo Tayler passar as mãos em seus cabelos pretos.

 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙏𝙏𝙇𝙀 𝙊𝙉𝙀Where stories live. Discover now