fourteen: who is she?

9.3K 758 15
                                    

EMMA FISHER.

Se Sabrina não tivesse saído do noivado antes de mim eu estaria em uma situação complicada, graças a ela as minhas coisas estão no quarto de Tayler, excluindo quaisquer possibilidades de Luca desconfiar de que não dormimos juntos.

Quando saio do banho vejo Tayler deitado em sua cama, grande e confortável, exatamente da forma que eu me lembrava. Ainda de roupão mexo em uma das minhas malas para procurar um pijama confortável.

- Você pode pegar um pedaço do closet para você se quiser. - Me viro para trás olhando em seus olhos, apenas nego com a cabeça. - Vai querer dormir comigo na cama ou vai forrar algo no chão? - Franzo a testa, não nasci para dormir no chão enquanto um homem dorme na cama.

- Se alguém for dormir no chão, que seja você. - Respondo quando finalmente encontro a minha roupa.

Volto para o banheiro e começo a me vestir, bato na testa quando vejo o pijama que escolhi e infelizmente o único que eu achei, o short é minúsculo e a blusa deixa os meus seios esmagados, ambos azuis.

Sem olhar para o meu colega de quarto, caminho até a cama e me aconchego no meu lado da cama, estava tudo tão confortável que meus olhos estavam se fechando automaticamente.

A noite foi calma, acho que eu estava tão cansada que até esqueci com quem eu estava dividindo a cama. Quando Tayler se levanta da cama, não demoro muito para fazer o mesmo.

Já era de manhã e uma música alta estava vindo do andar de baixo, nós nem precisamos fazer muito esforço para adivinhar quem estava fazendo aquilo tudo.

Me xingo mentalmente umas dez vezes por ter dado a ideia de chamar Luca para passar um tempo com a gente.

- Vai parecer suspeito se eu te sufocar com o travesseiro? - Escuto a voz rouca e sonolenta de Tayler.

- Podemos fazer isso com o seu irmão enquanto ele estiver dormindo. - Levanto rápido da cama e olho para Tayler que está com um olhar engraçado no rosto. - Preciso sair dessa casa. - Me abaixo para pegar uma roupa na minha mala.

- A ideia foi sua, minha consciência nunca esteve tão tranquila. - O sorriso sarcástico não saia do seu rosto. - Vamos no shopping, preciso comprar cuecas. - Reviro os meus olhos.

- Eu não precisava de detalhes das suas compras. - Respondo com um tom provocador.

Tayler ignora totalmente a minha brincadeira. - Essa música alta é um saco. - Escuto a sua reclamação.

- Isso é para você ver como eu me sinto aos domingos. - Caminho até o banheiro e bato a porta.

O banho foi calmo, eu não conseguia parar de olhar para o anel de noivado em minha mão, o sentimento era estranho, mas eu não estava infeliz.

O chuveiro de Tayler é melhor que o meu e o box era gigantesco, assim como a sua cama. De alguma forma eu estava feliz por estar no melhor quarto da casa.

Escolhi uma calça preta e um cropped branco, roupas básicas não falhavam e sempre estavam no meu guarda-roupa.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙏𝙏𝙇𝙀 𝙊𝙉𝙀Where stories live. Discover now