Capítulo 34 - A realidade do final e do começo da semana.

31 3 0
                                    


NotasOpa trazendo um capitulo massa para vocês xD Acabou domingo, bora começar essa segunda com uma nova perspectiva para os nossos jovens e seus lances começando a rolar, os da Dahyun já tão pressionando ela... Enfim, espero que gostem do capitulo, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer <33 Me desculpem os erros e boa leitura gente <33

----x----

Casa da família Kim.

O sentimento de felicidade que Dahyun sentiu durante toda a tarde que passou no parque com Momo, se esvaiu quando ela adentrou sua casa e viu os pais de Félix sentados na sala com seus pais. Quando Félix a trouxe para casa e insistiu para acompanhá-la até lá dentro ela não entendeu direito, mas agora ela entendia bem, ele já sabia que os pais estavam ali e provavelmente agora ela teria que aguentar aquele papo todo sobre se casar com Félix. Dahyun respirou fundo sentindo seu peito apertado e uma vontade imensa de chorar, ao seu lado o amigo parecia neutro com relação a tudo aquilo, porém Dahyun esperava que ele também fosse contra.

Dahyun tentou esboçar um sorriso ao entrar na sala, mas a tensão no ar era palpável. Seus pais e os pais de Félix a olharam com expectativa quando ela entrou sendo seguida por Félix, e Dahyun podia sentir o peso das palavras não ditas pairando sobre ela.

— Oi, mamãe, papai. Oi, senhores Lee. — Dahyun cumprimentou, tentando parecer calma.

— Olá a todos, boa tarde. — Félix cumprimentou, esboçando um sorriso gentil.

Os pais de Félix trocaram olhares com os pais de Dahyun antes de a mãe dele se manifestar.

— Boa tarde, Dahyun. Como foi o seu dia? Félix nos contou que vocês iam passar a tarde toda no parque. — Ela disse com um sorriso, mas havia algo nos olhos dela que incomodava Dahyun.

— Foi bom, sim. O parque é sempre divertido. — Respondeu Dahyun, desviando o olhar para Félix, que estava ao lado dela.

O silêncio constrangedor tomou conta da sala por um momento, até que o pai de Félix, tomou a palavra.

— Dahyun, temos conversado muito sobre você e Félix com os seus pais, e estamos muito felizes em ver o quanto vocês se dão bem. Acreditamos que vocês formam um ótimo casal e que a união de vocês seria uma bênção para ambas as famílias. — Ele disse, olhando sério para a garota. — Ambos são firmes na religião, meu filho é um rapaz excepcional. E você uma jovem maravilhosa que saberá cuidar dele, seu pai nos falou sobre esse pensamento que ele tem de vocês se unirem em matrimônio e nós fazemos muito gosto.

Dahyun sentiu um nó se formar em sua garganta. Ela estava despreparada para esse tipo de conversa, especialmente na presença dos pais de Félix.

— Dahyun, sei que foi repentina a visita, mas responda, deixe para pensar em detalhes depois, minha filha. — O senhor Kim disse, e Dahyun quis mandá-lo a merda, mas ela não o fez.

— Eu... eu aprecio a consideração e o carinho de vocês, mas eu e Félix somos apenas amigos. Meio que não pensamos nesse tipo de coisa, nem falamos sobre até o momento né. — Dahyun explicou, tentando encontrar as palavras certas.

Félix permaneceu em silêncio ao lado dela, observando a situação se desenrolar. Dahyun sentia que ele tinha que falar alguma coisa, mas ele simplesmente parecia uma estátua viva que apenas sorria.

— Dahyun, entendemos que o casamento é uma decisão importante, mas acreditamos que vocês têm uma conexão especial. Estamos apenas pensando no melhor para ambos. — A mãe de Dahyun acrescentou, com um olhar de aprovação para Félix.

Lances da vida.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora