Capítulo 2 - Treinos e um leve flagra.

79 10 0
                                    


Notas: Enfim chegando com o segundo cap. As coisas ainda estão caminhando suavemente, levemente, mas eu garanto que as coisas vão engatar e muita coisa vem por ai gente xD Enfim, espero que gostem desse capitulo, me desculpem qualquer erro que tenha passado x.x eu revisei só que as vezes passa alguma coisinha né x.x Enfim, no mais eu espero que vocês gostem do cap xD A fic está posta na minha conta no spirit e é lá que os caps vão sempre sair primeiro.

--------------------------x--------------------------


Quadra do colégio.

Treinar para a pré-temporada era algo comum que acontecia todos os anos, pois a treinadora sempre pegava muito no pé, ela queria o melhor desenvolvimento possível de seu time, que por sinal era o que mais vinha vencendo nos últimos tempos. A combinação radiante daquela equipe trazia o sentimento de vitória no coração da treinadora, pois ela não tinha perdido uma desde que colocou as garotas daquele jeito. Definitivamente um time que tinha o dom para vencer sempre, sendo fora dos padrões e ainda assim mostrando que não estava para brincadeira, uma pena que a maioria das jovens ali terminam seus estudos ainda neste ano.

— Pessoal, comecem a aquecer e depois vamos ensaiar a sequência 4. As meninas da torcida vão ensaiar na quadra ao lado, por favor não quero distrações. — Disse a treinadora ao adentrar a quadra com uma prancheta e um lápis nas mãos. — Não quero corpo mole, ou vão dar vinte voltas na quadra.

As meninas começaram a fazer os exercícios e aproveitar as distrações da professora para conversar, algumas mais para olhar as líderes mesmo. Yuna não falava de sentimentos, ela era um pouco tímida com isso e nem mesmo sua irmã a entendia, por isso normalmente ela escreve as coisas que sente em seu caderno. Por ser a mais nova ali –mesmo que por apenas um ano, Yuna não sente que deve falar sobre o que sente, mas ela não pode evitar demonstrar o que sente quando olha para aquela que roubou seu coração jovem. Choi Lia, aquela que faz com que Yuna se esqueça de como respirar, que suas mãos fiquem suadas mesmo no frio e que ela sinta como se pudesse ganhar o mundo todo com ela ao seu lado.

Ryujin chamaria isso de paixão juvenil, e não era para menos, já que quando ela começou a namorar com Yeji foi isso que o pai delas disse que era e Ryujin quase sempre dizia o mesmo que ele sobre as coisas, então com Yuna as palavras não seriam diferentes caso viesse a falar com ele sobre. O fato é que aquele sorriso a fazia viajar para as mais lindas galáxias, e foi isso que fez com que Yuna acertasse a perna de Ryujin quando foi mudar de lado com ela, pois estava perdida demais olhando para Lia na outra quadra. Ser a mais nova trazia a insegurança de não conseguir falar com ela, por achar que ela vai recusar seu sentimento, não que ela julgue mal Lia, ela só não se acha o suficiente.

Yuna é assim desde o começo, seu primeiro ano foi todo dedicado a olhar para ela, virar sua amiga, aprender sobre seus gostos e fazê-la sorrir o máximo que conseguisse, mas agora em seu segundo ano a realidade começava a desesperara-la. Enquanto ela estava começando seu segundo ano, Lia já estava começando o terceiro e em breve concluiria o colégio, ela tinha tantos objetivos que Yuna sabia que não se veriam mais como se veem agora. O fato de que não iriam mais se ver chegava a desesperá-la, tanto que ela estava começando a cogitar pedir ajuda ao google para achar uma dica de como chegar em Lia, no maior dos extremos ela pediria ajuda a uma das meninas do grupo e na pior das hipóteses, como última opção e um suspiro desesperado, ela pediria ajuda para sua irmã Ryujin.

— Sua irmã está mais distraída do que você, qual é o lance Ryujin? — Momo perguntou enquanto parava para beber água, Ryujin então buscou pela irmã e realmente ela parecia fora de órbita.

Lances da vida.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora