Capítulo 18 - Decisões erradas.

31 4 0
                                    


Notas: Hoje é sexta-feira xD Dia de atualização finalmente xD Muitas coisas rolando nesse capitulo... Mas enfim, espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem qualquer erro x.x E boa leitura gente xD

----x----


Refeitório.

Momo deu uma nova mordida em seu sanduíche e olhou ao redor, estava obviamente procurando por Dahyun, infelizmente não tinha conseguido vê-la desde o momento que chegou, e o único momento que podia falar direito com ela seria no intervalo, já que agora que o grêmio estava começando a organizar as coisas da temporada do basquete e outros assuntos, Dahyun com certeza ficaria mais ocupada e talvez não pudesse ir assistir seus treinos. Momo suspirou se sentindo murcha, era um saco ficar pensando somente em uma pessoa, mas pelo menos ela não estava pensando em seu desempenho no treino, pois a dúvida ainda persistia com relação ao pacote que agora estava em sua bolsa.

Momo foi tirada de seus devaneios quanto Yuna cutucou seu ombro.

— Acabei de falar com minha mãe, e ela disse que a Ryujin e a Yeji finalmente tiveram alta, não sei quando voltam ao colégio, mas eu ouvi a voz animada da minha irmã gritando no fundo, então é claro que Ryujin está empolgada já. — Yuna explicou se sentando ao lado de Momo e encarando todas as amigas.

As meninas sorriram em animação e fizeram um leve escândalo com gritarem de leve, mas ainda assim chamarem a atenção, Tzuyu então teve uma ideia de que normalmente não era de seu feitio, mas ultimamente a alegria de Sana vinha deixando-a diferente.

— Se não for atrapalhar, a gente podia ir visitar ela, tipo todas nós e depois fazemos o mesmo com a Yeji. — Disse ela, causando ainda mais animação nas outras. — Claro, isso se ela puder receber visitas né.

Yuna soltou o celular na mesa e apanhou a maçã da bandeja de Chaeryeong, pois a Lee não ia comer e Yuna não tinha almoçado.

— Minha mãe não vai se importar, porém ainda não sei se ela vai ficar lá em casa ou na casa da Jeong, pois a mamãe e o papai trabalham e ela precisa de ajuda ainda. Então depois que isso for decidido a ideia de visitar pode ser executada. — Yuna explicou e mordeu a maçã. — A Yeji deve ficar na própria casa mesmo.

Momo de repente soltou seu garfo e se levantou abruptamente, fazendo com que Jihyo derrubasse um pouco de seu suco.

— Desculpa Jihyo, mas eu tenho que fazer uma coisa. — Momo disse em pura animação, o sorriso brilhante iluminava seu rosto. — A gente se encontra na quadra.

Momo saiu do refeitório antes mesmo que as outras respondessem, ela então caminhou pelos corredores, procurando com olhos de águia Kim Dahyun, ela até já havia visto Chaeyoung, porém ela estava indo para a biblioteca e estava sozinha. O fato é que Momo sentia que tinha que contar a novidade para Dahyun, pois ela estava preocupada com sua prima, então saber que Yeji havia finalmente tido alta a deixaria feliz.

Momo caminhou pelos corredores, ansiosa para encontrar Dahyun e compartilhar a novidade sobre a alta de Yeji. Ela estava determinada a fazer isso antes que o intervalo terminasse e ela pudesse vir a ficar ocupada com os assuntos do grêmio. Com seu sorriso brilhante e energia contagiante, Momo estava disposta a trazer um pouco de alegria para a vida de Dahyun.

Finalmente, depois de alguns minutos de busca, Momo avistou Dahyun conversando com algumas garotas perto dos armários. Ela se aproximou com passos apressados e, ao chegar perto o suficiente, chamou a atenção da Kim.

— Dahyun! — Exclamou Momo, animada.

Dahyun virou-se para olhar Momo e sorriu ao vê-la, seu rosto corou um pouco também, pois era a primeira vez que via Momo de perto após o beijo que no dia anterior, as outras garotas saíram de perto.

Lances da vida.Where stories live. Discover now