Capítulo 6 - Exaustão, segredo e chateação.

66 6 0
                                    


Notas: Chegando com mais um capitulo bem show xD Devagar as coisas vão andando e em breve ficam melhores e a gente vai vendo o que essa mulherada ta aprontando e passando né kkk. Enfim, espero que gostem do cap e me desculpem qualquer erro x.x eu revisei, mas as vezes acaba passando alguma coisa né x.x No mais é isso, boa leitura gente💖

---------------x---------------


Casa da família Shin.

O jantar ainda não estava pronto, mas toda família já havia chegado em casa, não era muito cedo de qualquer forma. Ryujin estava em seu quarto deitada na cama, havia mandado mensagens para Yeji e agora sua atenção estava focada em seu Nintendo, jogando um pouco de Animal Crossing até que sua mãe lhe gritasse para jantar, a porta do quarto estava aberta e ela podia ouvir os demais sons pela casa, inclusive os risos que vinham do quarto de Yuna, pois aparentemente a irmã estava deveras feliz. Yeji e ela já haviam notado algo diferente no colégio, agora Ryujin tinha que esperar Yeji sondar Lia para ver se ela sabia de alguma coisa, pois ver Yuna esbanjando uma felicidade fora do comum era meio estranho para ela.

Ela não gosta de se meter nos assuntos de Yuna, mas é bom sempre ter uma base do que está rolando para o caso dela vir a precisar de uma ajuda em algum momento. Ryujin também tem outros pensamentos em mente, os quais são sobre o seu desempenho no basquete e sua questão com Yeji, sim ela está indo maravilhosamente bem no esporte, mas ela ainda não sabe como explicar para sua namorada que tem medo de transar com ela e dar tudo errado.

Ryujin suspirou enquanto guardava o Nintendo em sua mesa de cabeceira e se levantou da cama. Ela caminhou até o espelho do quarto e olhou para si mesma, passando a mão pelo cabelo. Ryujin sabia que precisava conversar com Yeji sobre seus medos, mas a ideia ainda a deixava ansiosa e um tanto nervosa, pois ela nem mesmo sabia como entrar no assunto com ela.

Ao descer as escadas, ela ouviu a conversa animada de sua família na cozinha. Seu pai estava contando uma piada sem graça como de costume, enquanto sua mãe ria alto e sua irmã mais nova estava olhando o celular. Ryujin se juntou a eles, sentando-se ao lado de sua irmã, que ainda parecia radiante demais para o seu gosto.

— Finalmente decidiu aparecer, Ryujin. — Brincou seu pai, dando um sorriso divertido. Ryujin riu, e se acomodou melhor na cadeira.

— Desculpe, estava jogando um pouco. — Ela respondeu, pegando um pedaço de frango assado e colocando em seu prato em seu prato.

— Você precisa aprender a gerenciar melhor seu tempo, Ryujin. Você não pode ficar jogando o tempo todo. — A mãe disse, bufando e olhando para ela em desaprovação.

— Desculpa, mãe. Mas eu juro que já estou com meus deveres feitos. — Ryujin respondeu, dando um sorriso meio sem graça para ela.

Ryujin suspirou e começou a servir-se de arroz e legumes. Enquanto comia, ela ouviu a conversa animada de sua família sobre o dia de cada um. Ela se sentiu um pouco desconectada, pois sua mente ainda estava presa em seus próprios problemas.

— Como está o basquete, meninas? — No meio da refeição, seu pai olhou para Ryujin e Yuna perguntando.

— Está indo bem, pai. Fui muito bem no último treino e estou me sentindo confiante para o primeiro jogo. — Ryujin sorriu, sabendo que seu pai era o maior fã do esporte e delas também.

— Eu também fui muito bem, papai. — Yuna disse, sorrindo para o mais velho.

— Fico feliz em ouvir isso. Sempre soube que vocês eram boas no basquete. — Seu pai acenou com a cabeça, satisfeito. — Estou orgulhoso das minhas garotinhas.

Lances da vida.Where stories live. Discover now