Capítulo 28

30 2 11
                                    

Alerta: esse capítulo possui fortes crises de ansiedade e auto mutilação.

Ghost — 17 anos

Nathan saiu a sei lá quantos minutos, por que ele ainda não voltou? Se ele demorar demais... As pausas são de, no máximo, meia hora.

Levo uma mão a minha bochecha, minhas unhas estão começando a crescer, noto isso ao sentir elas arranhando minha pele. Minha outra mão vai para meu rosto junto, abaixo do meu olho esquerdo.

Não vai dar tempo de chegar em casa meia noite, eu preciso estar lá meia noite! Se eu não estiver, como vou lidar com Ella sozinha? Ela provavelmente está irritada, vai falar e falar no meu ouvido e eu provavelmente vou desequilibrar e cair do cavalo por conta do nervosismo. Uma perna quebrada demora mais para se curar sozinha. Da última vez, levei sorte, mas o que farei se Atlas estiver correndo!?

Minha pele arde, os arranhões ficam mais rápidos e mais fortes, isso é tão...

Não. Eu não posso arruinar meu rosto. O que farei se ficarem cicatrizes? Lúcifer já me ajudou com aquela que minha mãe fez...

Por que Marshall me lembrou que ela quase me matou? Para quê me lembrar que eles não deixaram? Eu já vivo um inferno, que diferença faria!?

O que eu tô falando? Ela nem podia me matar. Por que isso ainda me assombra?

Porque eu lembro dela toda vez que me olho no espelho.

Arruinar meu rosto!? Ele já é arruinado. Meus olhos, minha pele, meu corpo, por que é tudo tão parecido com ela? Por que eu sou tão pouco parecida com meu pai?

Sinto um enjôo.

Nathan me mandou comer, eu já comi. Maçãs são saudáveis, não são? Eu quero tanto ser diferente dela, ele estava certo. Ele sempre está certo.

Sinto gosto de sangue, não posso fazer isso de novo, não...

Cuspo.

Cuspo sangue.

Repetidas vezes.

A cicatriz que possuo do umbigo até a clavícula arde, como se o corte fosse recente.

Tusso descontroladamente, apertando a grama com uma mão em puro desespero, a outra sobre a boca tentando não sujar minhas roupas.

Por que eu sou tão parecida com ela?

Por que é tudo tão horrível!? Ele silenciou a Ella para que eu não tivesse crises!? Como? Se minha mente está destinada a ser perturbada!?

Não adianta nada.

Nada do que eu faça.

Não vai melhorar, não vai.

Minha mão vai até a parte de trás da minha cabeça, agarro alguns fios e os puxo com força, enrolando em meus dedos, meu couro cabeludo arde, não é suficiente.

Isso dói.

Porra, por que isso dói!?

Isso dói tanto.

The soldier Where stories live. Discover now