𝐇𝐚𝐧𝐚𝐤𝐨

135 8 0
                                    

Pedido especial de: Han_Sa-ra

- O que você está aprontando? - Perguntei rindo para Hanako que me arrastava com os olhos vendados pelos corredores da escola.

- Eu não estou aprontando nada. - Respondeu.

A risada dele apenas atiçou ainda mais a minha curiosidade. Ouvi uma porta se abrir com um rangido alto e um arrepio me subiu a coluna. O cômodo aparentava estava tão escuro que no instante em que a venda foi tirada do meu rosto, minha visão não mudou nada. 

Eu conseguia sentir o moreno por perto, via rápidos vultos indo de um lado para o outro rapidamente. Ele parou na minha frente instantes depois, conseguia ter um vislumbre do sorriso em seu rosto.

- Fecha os olhos! - Ordenou e eu fiz. Senti ele deixar um beijo em minha testa.

O barulho das cortinas foi sequência de uma luz em meu rosto e me obriguei a olhar. Meu queixo caiu com a mesa farta na minha frente e a vista da janela para as estrelas, a luz incansável da lua cheia e a brisa fraca de quando ele abriu a janela fez com que um aroma doce de mel entrasse em minhas narinas.

- Ei! Eu não disse que você podia abrir os olhos! - Respondeu o mais novo e eu ri com a cara emburrada.

- Desculpa, Hanako.

- Gostou da surpresa? - Perguntou se sentando ao meu lado. - Eu escolhi seus doces favoritos! Eu sei que não gosta muito de flores, mas preparei um buquê para você e...

Não tinha como não cair em amores por ele, não querer guarda-lo num potinho e conseguir não beijar ele. Quando afastei minha boca do moreno, vi ele sorrir vitorioso.

- Eu adorei, Hanako.

- Eu te adoro, S/N.

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Mar 10 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

Imagine AnimesWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu