I am in love٭

121 9 0
                                    

Hirai Momo

Dahyun olhou para mim denovo, por que ela sempre me olha? Eu disse à Mina que estava começando a gostar de Dahyun, mesmo que eu nunca tenha falado... Ah, eu já falei com ela antes, na feira de ciencias, eu fiquei olhando o vulcão dela enquanto ela explicava sobre as reações e o que fazia o liquido do vulcão sair pra fora, mesmo que eu não tenha entendido nada. Naquele dia, a voz doce e o jeito delicado de Dahyun me encantaram.

Era uma sexta-feira a tarde, eu não parava de pensar na garota palida e baixinha que sempre me olhava.

Nós somos da mesma turma de química, mas não nos falamos muito em sala de aula. No Halloween ela perguntou qual era minha fantasia, eu respondi "eu sou a Boo!", ela me chamou de fofa e saiu, eu gostei daquilo.

Depois de pensar por horas e horas, eu comecei a pensar mais e mais, o que eu deveria fazer? No dia em que Sana e Tzuyu assumiram o namoro, Mina me disse que se eu não chamar Dahyun pra sair, outra pessoa vai, e então eu vou perder ela, mas a algum tempo, Sana dizia que eu sou popular demais pra ser dispensada e que as pessoas tem medo de dizer "não" à mim, em qual das duas eu acreditei? Exatamente, nenhuma, mandei mensagem no Instagram da garota, ela não recusaria, não é?

"Oiee!
Aqui é a Momo, sabe
A Momo líder de torcida
Então
Meio que faz um tempo que eu percebi você me olhando, você quer sair comigo?
Eu acho que gosto de você!
Sabe, desde aquele dia do Halloween"

Ela respondeu em minutos.

"Oioi!
Eu sei quem você é, a escola toda sabe rsrs
O dia em que eu te chamei de fofa?
Voce realmente é!!
Você gosta de mim? Uau, inesperado
Vamos sair quando e aonde??
Mal posso esperar!!"

Eu gelei, não sabia o que dizer, era esperado que ela aceitasse mas eu não sabia o que dizer se ela aceitasse, oh céus.

Reagi a mensagem dela com um coração e liguei pra Sana, ela saberia o que fazer, mas ela parecia ocupada.

Sana falou pelo telefone que eu não deveria contar a Mina, mas ela e Tzuyu estavam "brincando", ora essa, como se eu não soubesse que elas estavam fazendo coisas inapropriadas, elas vão me tratar como criança até quando?

Mas enfim, Sana falou que se eu chamei e ela aceitou eu só preciso deixar acontecer, agir com naturalidade e tudo vai dar certo.

E assim foi, combinei com Dahyun na próxima sexta-feira, depois da escola, em um parque de diversões, parece um encontro chato, mas eu estava confiante de que seria bom.

Um tempo se passou, eu pensei em chamar Minari, mas ela estava com Chaeyoung, fala sério, todas tem namoradas e eu não? Se bem que isso pode mudar em breve...

- Momo, o jantar está pronto! - minha mãe chamou do andar de baixo.

Eu desci as escadas e me sentei a mesa ao lado do meu pai, em pouco tempo, nós começamos a comer, e assim, a conversar.

- Filha, você nunca mais falou de namorados, anda de olho em alguém? - minha mãe perguntou.

Não sei se deveria falar a respeito de Dahyun, nunca disse nada sobre eu ser bi à eles, mas, eu precisava tomar coragem.

- Tem sim - respondi. - uma garota da escola.

Meu pai e minha mãe se olharam.

- Garota? - meu pai disse depois do silêncio cconstrangedor - Momo, você...

Eu estava esperando uma bronca, castigo, ou sei lá, mas eu senti que não deveria ter falado isso.

Minha mãe se levantou e me abraçou.

- Ah, filha, estamos felizes por você confiar em nós para dizer isso!

Aquilo foi surpreendente, eu fiquei travada, meu pai me olhou sorrindo e segurou a minha mão, agora, eu era assumida, poderia falar de Dahyun o dia todo.

- E quem é a garota? - Minha mãe falou se sentando novamente

- O nome dela é Dahyun, Kim Dahyun - respondi

- Ah, nessa idade já apaixonada - meu pai disse em seguida.

Aquela conversa rendeu, nós tivemos um jantar agradável, eu adoro meus pais, não sem nem pq fiquei com receio de contar sobre Dahyun, eles não ficariam bravos.

Um tempo se passou, eu estava na minha cama, Dobby e Boo estavam dormindo e eu estava ficando com sono.

Não demorou muito até eu dormir, mas eu dormi pouco, eu dormia meia hora e depois acordava, fiquei nisso a noite inteira, e eu sabia que era ansiedade por conta do meu simples encontro com Dahyun, mas passou um tempo depois (nove horas depois).

Acordei no dia seguinte, levei Boo e Dobby pra passear, e quando eu estava voltando pra casa, vi Tzuyu e Sana sentadas em um banco da praça que fica em frente a minha casa, elas estavam fofas, conversando, tirando fotos, se beijando. Acenei pra elas e entrei em casa, Mina provavelmente estava fazendo o mesmo com Chae, ela virou uma namorada bem melhor nesses últimos dias, mas e eu? Quando chegaria a minha vez? E se Dahyun não quiser me namorar? Por que comigo? Será que um dia alguém vai me amar assim? Eu mereço ser amada?

∘₊✧───🍑───✧₊∘

Mais um capítulo chegou ao fim, o que vocês acham que vai sair desse encontro das Dahmo??

Xoxo, Lylly💋

High School Queens ︴ᵐᶦˢᵃᵐᵒWhere stories live. Discover now