Wow٭

123 11 0
                                    

Chou Tzuyu

Sai do banheiro com Sana, nós estávamos de mãos dadas, algumas garotas nos olhavam de longe com uma expressão surpresa, era engraçado, mas eu ainda me sentia mal por Jihyo.

Sana secou minhas lágrimas e me deixou na porta da minha sala, ela me deu um beijo no rosto e saiu.

Assim que entrei, Nayeon e Jeongyeon estavam me encarando, aquilo era normal?

Passou um tempo, era hora do intervalo, Dahyun ficou na sala com Jihyo enquanto eu e o resto da turma estávamos saindo da sala.

Eu estava quase saindo mas Dahyun começou a falar, eu sei que não deveria mas eu ouvi pela porta, não muita coisa mas deu pra entender algo tipo "Quem está sendo egoísta é você, Jihyo!", depois de ouvir isso eu sai, eu queria ver Sana, vulgo minha namorada (eu poderia falar isso por horas).

Cheguei no pátio e encontrei as três, me sentei na mesa ao lado de Sana, Momo e Mina ficaram nos olhando fixamente, depois elas se olharam, deram de ombros e voltaram a nos encarar.

- Gente? O que foi? - eu perguntei.

- Estamos esperando - Momo disse em seguida - você sabe!

Sana olhou pra mim e antes que eu pudesse reagir a fala de Hirai, ela me deu um selinho e depois sorriu.

Momo e Mina se olharam e sorriram, Mina colocou a mão na testa.

- São tão fofas que me dão enjôo

- Para Mina, se continuar falando assim elas nunca mais se beijam na nossa frente! - Momo disse em seguida

Sana se levantou a foi jogar a caixinha do seu suco fora, e, assim que voltou a mesa, me abraçou por trás e começou a me dar selinhos, eu devolvi todos, Momo nos olhava feito uma garotinha assistindo a um filme de romance.

Sana me soltou e sentou ao meu lado, enquanto ela se sentava, Mina disse:

- Vão pra cama!

Eu e Sana começamos a rir, mas logo, o Sinal tocou, então voltamos até nossas salas, isso era meio que uma rotina, mas amanhã não, era sábado. Assim que entrei na sala, Sana tinha me mandado uma mensagem.

"Zuzu!!
Quer dormir lá em casa hj??
Meus pais sairam, então seremos só nós duas!"

Sana queria que eu ficasse lá, sozinha, com ela? Eu disse que tudo bem, mas isso foi inesperado.

O sinal tocou novamente, então, já estávamos indo embora, eu estava no banco de trás com Momo, e aparentemente, Sana não tinha contado nada sobre eu ficar na casa dela a elas, então eu nem toquei no assunto.

Momo ficou mostrando suas notas pra mim, eram realmente boas e Momo parecia feliz, as ultimas notas que ela me mostrou eram bem baixinhas, As notas dela subiram bastante depois que eu comecei a ajudar ela nas tarefas.

Depois de deixar Mina e Momo em suas casas, Sana passou na minha, eu ia pegar algumas coisas, e depois, fomos até a casa dela.

Chegamos lá, e fomos direto ao quarto de Sana, ela me puxou pelas escadas correndo tal qual uma criança, Sana era fofa quando estava feliz.

Entramos no quarto dela, ela fechou a porta e me jogou contra a parede.

- Posso? - ela perguntou.

Eu concordei com a cabeça sorrindo, e então ela começou a me beijar. Não demorou muito, Sana estava no meu colo enquanto nos beijavamos até que chegamos a cama dela, então nós praticamente nos jogamos e ficamos só nisso, mas Sana estava cansada de só beijos e começou a descer a mão pelo meu corpo, ela soltou os botões da minha camisa, eu ia falar algo que esqueci mas Sana me deu um beijo curto e depois disse:

- Shh! Nós já conversamos demais.

Eu sorri e devolvi o beijo. Passou um tempo (uns 20 minutos), Sana estava deitada com o rosto na minha clavícula e uma das mãos na minha cintura, estávamos meio cobertas por um lençol e eu estava acariciando o cabelo de Sana.

- Você tem certeza que nunca fez isso com ninguém, amor? - Sana perguntou.

- Tenho - eu respondi sorrindo.

- Mas você fez tão bem, - ela virou o rosto pra mim fazendo bico - não pode ter aprendido isso sozinha!

- Você acha?

- Acho!

Eu sorri, nós paramos de falar, e não demorou muito, o celular de Sana tocou, era Momo.

"SANAAAAA!
VOCÊ SEQUESTROU TZUYU?
ELA NÃO RESPONDE!"

Sana fez um sinal pra eu fazer silêncio, ela não queria que Momo e Mina soubessem porque iam espalhar pra escola toda que eu dei minha virgindade a Sana, o que era meio hipócrita já que as Misamo postavam fofocas piores como passatempo.

Sana saiu do quarto e foi atender Momo que estava desesperada, aparentemente ela convidou uma garota pra sair e eu fingi que não sabia que era Dahyun.

Sana desligou, disse que estava ocupada, então voltou ao quarto e nós fizemos tudo aquilo denovo.

Depois de três dias eu atualizo a fic, desculpa amores😞

A autora não sabe descrever cenas de sapecagens, perdão, ela vai melhorar nisso!

Enfim, eu espero que estejam gostando, não prentendo acabar essa fic tão cedo.

Xoxo, Lylly 💋

High School Queens ︴ᵐᶦˢᵃᵐᵒTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon