hug me ٭

119 14 1
                                    

Chou Tzuyu

Momo sugeriu uma festa do pijama em sua casa, eu nunca participei disso, mas concordei, se eu respondesse um "não" a probabilidade de ela começar a chorar igual a uma criança era alta.

Mandei mensagem para minha mãe, ela permitiu, então antes de irmos para casa de Momo, Sana passou na minha casa, na dela e na de Mina para pegarmos algumas coisas.

Chegamos a casa da mais velha, a mãe dela era um amor, mas os cumprimentos foram rápidos, Momo não gostava de atrapalhar a mãe dela, então, subimos para o quarto dela.

Descobri que as Misamo tinham uma conta no Twitter pra postar fofocas da escola, e elas me passaram a senha, eu explodi de felicidade, elas já me consideravam parte do grupo?!

Enquanto Mina pintava as unhas de Momo com esmalte rosa choque, Sana sugeriu assistirmos a saga de Crepúsculo, eu não era muito fã de romance mas os livros eram legais, então, fomos para sala e Momo colocou o filme. Algumas horas se passaram e no final de "Eclipse", Sana começou a ficar sonolenta, depois de algum tempo, estávamos em "Amanhecer parte dois", não demorou muito até Sana adormecer no meu colo.

Sana dormiu no meu colo durante o filme todo, e só acordou nos créditos. Enquanto Mina e Momo conversavam sobre o final do filme (na verdade Momo estava chorando e Mina estava se segurando para não mandar ela calar a boca), Sana levantou rapidamente pedindo desculpas.

-Tudo bem, Sana! - respondi.
Eu realmente não vi problema em ela dormir no meu colo.

Logo subimos e fomos dormir depois de Momo desligar a televisão. Mina dormiu na cama de casal com Momo, que havia pedido para a mesma dormir com ela, eu e Sana ficamos em colchões lado a lado que estavam no chão. Eu adormeci rápido e imaginei que todas as outras garotas também, mas acordei um pouco depois e vi Sana mexendo no celular, provavelmente em alguma rede social.

- Sana? Não dormiu ainda? - eu perguntei, caindo de sono.

- Eu já estava indo dormir na verdade, eu fiz alguma coisa que te acordou? - Sana respondeu.

- Não, tudo bem!

Me virei, preparada para dormir novamente. De repente, escuto a voz de Sana outra vez me chamando.

- Oi, Sana, aconteceu alguma coisa?

Ela não respondeu, mas me abraçou rapidamente. Arregalei os olhos. Eu não esperava aquilo dela, não que eu fosse recusar um abraço dela.

- Sana? - eu disse, ainda espantada com a atitude de Sana.

- Desculpa. - ela murmurou sonolenta, quase me soltando

- Não, pode ficar! - respondi educadamente.

Tentei dormir, mas não estava conseguindo. Em alguns momentos eu passava a mão no cabelo de Sana, ele era muito macio. Por algum motivo eu sinto que não dormi por algum tipo se sentimento de culpa, mas logo passou, inclusive, eu demorei pra entender o porquê de eu estar sentindo culpa (eu tive um certo medo de criar sentimentos por Sana, mas foi só um abraço) .

Quando acordei as outras garotas já estavam em pé, Sana estava no banheiro, e assim que ela chegou, eu fui. Estava andando em direção ao banheiro e escutei Momo gritar:

- Você quem pediu o abraço?!

Depois disso, escutei Mina dando uma bronca nela por conta do grito. Eu ainda mal tinha acordado, então me fiz de sonsa e nem disse nada.

- Nós vamos pra escola juntas, não é? -Momo perguntou.

Eu, Sana e Mina concordamos, então descemos pra tomar café, a sra. Hirai arrasou nas panquecas!

Eu percebi como Sana estava estranha ontem de noite. logo lembrei de como ela me abraçou para dormir. Quando caiu a ficha, reparei que aquilo não era normal de acontecer com amigas que se conheciam a poucos dias. Tentei disfarçar, mas acredito que Sana percebeu nos meus olhares lançados a ela em alguns momentos quando lembrava daquilo. Por mais que possa ser algo da minha cabeça, eu realmente espero que Sana não tenha interesse por mim. eu faria de tudo para juntar Sana e Jihyo novamente.

Depois de comer, nós subimos e fomos nos arrumar. Concordei em deixar Momo passar maquiagem em mim, e aquilo demorou mais que o esperado, mas tudo bem.

Assim que terminamos, nos despedimos da mãe de Momo e fomos até o carro de Sana, eu fui na frente com ela, Momo decidiu por uma playlist de musicas famosinhas no Tik Tok, logo eu estava ouvindo uma música que eu não conhecia, mas até aonde eu entendo de inglês, ela dizia: "eu não quero ser sua amiga, eu quero beijar seus labios".

High School Queens ︴ᵐᶦˢᵃᵐᵒWhere stories live. Discover now