I'm finally with her ٭

137 13 0
                                    

Minatozaki Sana

Eu e Tzuyu estamos oficialmente namorando! Isso é tão bom, incrível, maravilhoso e... Eu estou feliz.

Saímos da praça e entramos no meu carro, eu levei Tzuyu pra casa dela, ela merecia uma carona depois de eu ter feito ela sair de casa em uma quarta-feira a noite pra tomar sorvete e pedir ela em namoro (mesmo que quem ela tenha feito o pedido).

Paramos em frente a casa dela, nos despedimos com um beijo rápido de provavelmente 15 segundos, ela beijava tão bem que nem parecia que nunca tinha feito com ninguém além de mim.

Tzuyu desceu do carro, mas antes de ela entrar eu perguntei:

- Tzu! - comecei - Nós vamos contar pra alguém?

- Pra quem você quiser - ela respondeu sorrindo, então ela acenou e entrou em sua casa.

Eu dei partida no carro e fui para minha casa, amanhã nós tínhamos educação física e eu estava exausta.

Assim que cheguei, me lembrei de que meus pais tinham saído, então eu estava sozinha. Subi ao meu quarto, tomei outro banho, eu ainda estava processando a informação de que eu estava namorando Tzuyu.

Sai do banho, me vesti e fui ver minhas mensagens, estavam vazias, então, eu tive a ideia de editar a legenda daquela foto que postei com Tzuyu, eu coloquei aquelas coisas genéricas de " Me and her " mas eu queria que as pessoas percebessem que somos um casal, então coloquei algo mais genérico ainda: "Love of my life 💗💗", e marquei Tzuyu.

Em alguns minutos, depois de Tzuyu curtir e comentar "❤❤❤", começou a chover comentários perguntando se nós namoramos, ou perguntando quem era Tzuyu, eu estava gostando daquilo, eu finalmente tinha uma namorada que gostava de mim de volta (ou que eu gostasse de volta).

Não demorou muito até Momo e Mina virem com o questionário no nosso grupo.

" SANA??
Você e Tzuyu???
Meu Deus que rápido! "

Momo começou a conversa, Tzuyu veio logo depois.

"Amou? "

Mina demorou pra responder, ela estava com Chaeyoung, mas ela finalmente mandou alguma coisa.

"QUE? OQ EU PERDI?
manas, eu já esperava
cuidado Tzuyu, ela morde"

Mina nunca começava as frases com letra maiúscula, aquilo me irritava, mas tudo bem, era a Mina.

"Calma gente, até parece que nunca viram um casal ficar junto"

Eu mandei depois.

"Claro que já vi! Mas eu e Mina esperamos demais vocês duas ficarem juntas!"

A mais velha mandou. Aquela conversa rendeu a noite toda, Momo estava quase casando eu e Tzuyu, Mina estava sempre mandando "desculpa a demora, Chae isso, Chae não sei o que", o que era fofo, bem que eu poderia ficar doente pra Zuzu vir cuidar de mim.

Depois de um tempo eu adormeci, mas antes eu mandei boa noite a Tzuyu, ela respondeu com um audio dizendo "Boa noite, amor!", com uma voz cansada, Tzuyu era fofa quando queria.

Acordei no dia seguinte com meu alarme no volume de uma JBL, mas eu me levantei rápido, eu tinha um motivo pra ir a escola se é que me entende. Me arrumei, tomei café, me despedi de meus pais e sai, não via a hora de encontrar Tzuyu.

Cheguei na escola, me encontrei com Mina e Momo.

- É agora que você me conta como vocês começaram a namorar? -Momo disse assim que me viu.

- Calma, Hirai! - Mina disse em seguida - Sana mal chegou.

- Tudo bem! - eu disse - Mas eu prefiro contar a vocês com Tzuyu, cadê ela?

- Ah, ela já chegou, mas a comprometida da Momo chamou ela pra conversar - Mina respondeu.

- Comprometida? - eu disse.

- Shiu, Mina! Era segredo!

- Bom, depois vocês me falam sobre isso, eu vou atrás de Tzuyu!

Disse isso e saí, "comprometida da Momo"? As únicas pessoas que falavam com Tzuyu além de nós eram Jihyo e Dahyun, Momo gostava de Jihyo? Não, não pode ser ela... Momo gostava da Dahyun!

Entrei no banheiro onde normalmente Tzuyu conversava com elas, mas entrando lá, eu a encontrei sozinha, sentada no chão e chorando.

- Zuzu? O que aconteceu? - eu me sentei ao lado dela.

- Sana, - ela começou - Jihyo gosta de você.

Eu fiquei em choque, Jihyo já teve interesse romantico por mim quando éramos amigas mas eu deixei claro e brilhante que eu não queria nada além de amizade com ela.

- Eu sei disso, Tzuyu - comecei - mas já deixei claro que não quero nada com Jihyo, ela e Dahyun vieram te falar algo?

- Eu sabia que ela gostava de você, mas eu me apaixonei por você, eu fiquei com você mesmo assim, mesmo que eu não seja mais amiga dela, eu estou errada?

- Não, meu amor. - eu a abracei - Você não pode segurar o que sente por causa de Jihyo, ela se ilude desde o ano passado achando que um dia eu vou gostar dela, mas eu sou todinha sua, e você não vai me deixar por medo dela não é?

Tzuyu sorriu e devolveu o abraço, quando Jihyo estava brava, ela podia ser cruel e egoísta, as palavras dela de alguns anos atrás ecoavam na minha cabeça: "Sana, você é minha, eu não quero você com outras garotas e eu não ligo se você só me vê como amiga, por que é tão difícil você gostar de mim?". Era como se ela me obrigasse a gostar dela, Jihyo tinha um problema sério.

- Jihyo falou que eu fui egoísta - ela começou - Dahyun não disse nada, só estava concordando com ela, mas, que bom que você não me acha egoísta não é?

- Claro que não! Eu amo você! - comecei - Inclusive, a nossa unnie está gostando de Dahyun.

Tzuyu riu.

- Engraçado, não sei se estou louca mas posso me lembrar de Dahyun dizendo que também gosta dela.

Agora eu precisava encorajar Momo a convidar Dahyun pra sair, mas Tzuyu não pareceu se convencer de que não era egoísta por gostar de mim, Jihyo encheu a cabeça dela com essas coisas, eu estava preocupada, e se  Tzuyu terminasse comigo por conta de Jihyo? Oh céus.

Finalmente um capítulo decente né mores? Os outros estavam xoxos e curtinhos 😞

Xoxo, Lylly 💋

High School Queens ︴ᵐᶦˢᵃᵐᵒWhere stories live. Discover now