maybe I like her٭

129 14 4
                                    

Chou Tzuyu

Cheguei em casa, pensando no que Sana disse, ou pelo menos tentou dizer a mim na sorveteria. Aquilo foi tão... Não sei dizer, Sana se aproximou e eu fiquei nervosa, meu coração acelerou, e de repente, eu senti vontade de abraçar Sana igual aquele dia na casa de Momo, eu... Eu fiquei pensando naquilo, fiquei pensando em Sana, mas, de um jeito diferente... Espera... Eu gosto da Sana?! Tipo, poderia ser qualquer uma, mas a Sana? Minatozaki Sana? Oh, Deus...

Jihyo ficaria furiosa se eu gostasse... Não! Não sou mais amiga de Jihyo, se ela gosta de Sana o problema é inteiramente dela (eu me senti meio escrota pensando assim, até porque eu queria ajudar Jihyo a ficar com Sana até alguns dias atrás).

Eu gosto da Sana, a abelha rainha da escola, a menina que todos querem ter ou ser, isso era estranho porque existia uma grande chance de ela sentir o mesmo, tá, foi só um abraço, e, ela se aproximou...e eu corei... Mas não foi nada! Eu não gosto da... Droga, eu gosto da Sana.

Depois dessa chuva de pensamentos, eu fui dormir, e eu dormi tão bem que  acordei disposta e feliz (metade dessa felicidade é porque eu assumi que gosto de Sana), me arrumei, tomei café, e saí para escola.

Cheguei lá, Momo veio correndo até mim com o celular aberto no Instagram.

— Tzuyu! Tzuyu! — a mais velha gritou assim que me viu — você está famosa!

— Como? Famosa? Eu?

— Sim! Olha seu celular — ela falou, então abri minha bolsa e peguei meu celular, ele não parava de vibrar.

Minhas notificações estavam cheias, o sistema estava até travando. Pessoas estavam curtindo e comentando nas fotos que eu postei com as Misamo, mas mesmo assim, eram só algumas curtidas, o que tem de mais nisso?

Não demorou muito para Sana chegar. Mina, Momo e eu estavamos sentadas em uma mesa no pátio lendo os comentários das minhas fotos, Sana nos encontrou e Momo ficou mostrando a ela o meu momento de "fama", Sana, Mina e eu ficamos rindo.

O sinal bateu, então fomos até nossas salas, eu tive a primeira aula de inglês, mas não tinha nada importante na matéria. Agora que eu não falava mais com Jihyo e me afastei de Dahyun, eu ficava praticamente sozinha na sala, mas se eu estava virando mesmo " popular " não ia demorar muito até arrumar alguém pra conversar na sala.

Eu precisava contar a alguém meus sentimentos por Sana, então, eu escolhi a melhor pessoa: Hirai Momo. Momo saberia me empurrar pra Sana, então, mandei mensagem pra ela durante a aula.

"Momo!
Momoooooo
Responde
Momo, eu preciso te contar
Eu
Eu gosto de alguém
Sabe
A Sana"

Hirai respondeu na hora.

"EU SABIA
MUHAHAHJAJA
VCS VÃO CASAR
MEU CASAL FAV
Deixa cmg, eu junto vocês"

Eu agradeci a mais velha e voltei meu foco a aula, mentira, eu fiquei pensando na Sana.

Porra! Nem estudar eu consigo mais, eu só penso nela, minha cabeça ficava o dia todo "Sana isso, Sana aquilo, Sana não sei o que", eu ia enlouquecer.

Finalmente o sinal bateu, era hora do intervalo. Sai da sala, me encontrei com as Misamo, nós sentamos em uma mesa e começamos a conversar.

— Você não deveria encontrar Chaeyoung, Mina? — Sana perguntou— faz tempo que não vejo vocês juntas!

— Ela não veio hoje, está com febre — Mina respondeu — eu vou passar na casa dela depois da aula.

— Awwn, que fofa, vai cuidar da namorada — Momo falou em seguida.

— Cala a boca, Hirai! — Mina disse enquanto franzia as sobrancelhas — nós namoramos, é normal eu me preocupar.

— Não deixa de ser fofo, considerando que você nem da atenção a ela — disse Sana abrindo uma caixinha de suco.

Mina fez um "hum", eu e Momo começamos a rir, mesmo sem saber o porquê, realmente, Mina não passava muito tempo com a Chaeyoung, ela se preocupando era fofo já que ela não parece esse tipo de namorada.

Sana me ofereceu seu suco, ela segurou a caixinha enquanto eu sugava o canudinho, era de abacaxi. Depois que soltei o canudo, virei a cabeça pro lado, Momo e Mina estavam nos encarando sem piscar, era assustador.

— O que foi? — Sana perguntou — Também querem?

Momo olhou para Mina, Mina olhou para Momo, e elas deram um sorriso de canto, eu entendi rapidamente que aquilo significava "eu shippo elas".

— Tzuyu? Está tudo bem? Seu rosto está vermelho — Sana disse colocando uma de suas mãos na minha bochecha.

Droga, eu corei, e ficaria ainda mais parecida com um tomate se ela não tirasse as mãos do meu rosto.

O sinal tocou, então, voltamos para nossas salas. Consegui ver Momo chamando Sana pra conversar no corredor, eu tinha um medo honesto do que Hirai diria a Sana, mas eu confiava nela.


Mais um capítulo acabou, e tem muito mais vindo por ai!

Fico triste em pensar que um dia essa fanfic vai acabar, eu gosto tanto de escrever ela, mas enfim, é isso

Xoxo, Lylly💋

High School Queens ︴ᵐᶦˢᵃᵐᵒWhere stories live. Discover now