the perfect group٭

132 15 4
                                    

Myoui Mina (𝘶𝘮 𝘢𝘯𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴)

Ontem não foi um dia como todos os outros, eu deveria ter passado a noite na casa de Chaeyoung para nossa noite de filmes, mas eu me esqueci totalmente e dormi na casa de Momo, ela e Sana fazem festas do pijama com frequência e dessa vez me convidaram, eu preciso me desculpar com Chaeyoung hoje na escola.

— Mina, Sana está aqui! — minha mãe gritou do andar de baixo.
Sana me da carona desde que começamos a ser amigas a alguns meses, eu realmente estava gostando de ser amiga das populares.

— Já estou descendo, mãe!

Desci as escadas correndo, me despedi de minha mãe e encontrei Sana, assim que entrei no carro...

— Mina, Chaeyoung está uma fera! — Momo disse do banco de trás, ela e Chaeyoung eram colegas de turma, não diria que são bem amigas.

— Droga, me esqueci totalmente dela ontem a noite — respondi

— Me desculpa Mina! Se eu soubesse que você tinha planos- — Momo começou, mas logo foi cortada por Sana

— Não se desculpe, Momo. Mina foi porque ela quis, nós não a obrigamos — Sana disse — Não é mesmo, Mina? —ela continuou virando o rosto para mim com um sorriso tão forçado que fechava seus olhos.

— Isso mesmo, Momo, não se preocupe! — respondi.

Chegamos na escola, Sana estacionou, e eu estava preocupada com o que dizer a Chae, mas mesmo se a gente brigar, Chaeyoung não fica sem mim, então ela vai voltar pra mim mais cedo ou mais tarde. Toda vez que eu penso assim, eu me sinto uma namorada horrível, mas tudo bem, eu sou da turminha popular agora, se Chaeyoung não me quiser, alguém vai querer. Mas enfim, fui encontrar Chae e assim que ela me viu, fiquei surpresa de ela não ter me derrubado.

— Minari! — ela veio correndo e me abraçou.

— Chae, me desculpa, de verdade!

— Tudo bem! Você é das Samo agora, aliás, Misamo! — ela respondeu rindo

— Mas... Momo me disse que você estava brava, o que aconteceu?

— Já passou, eu sei que foi só dessa vez — ela respondeu com aceitação, porém, com um olhar triste.

O sinal tocou, Chaeyoung deveria ir pra aula, mas ela ficou enrolando por alguns minutos enquanto me beijava, mas não demorou muito até Momo vir chamar ela, então, eu fui para sala com Sana. Estavamos indo para sala, mas Sana encanou que seu rímel estava borrado, então parou no banheiro, e ela voltou rápido, rápido e empolgada.

— Myoui, você não vai acreditar no que eu vi— ela disse sorrindo.

— Tenho até medo do que seja.

— Im Nayeon e Yoo Jeongyeon tendo o maior beijo que essa escola já viu! Claro, elas imploraram para que eu não falasse nada pra ninguém, eu deveria ignorar?

Sana e Momo tinham um Twitter onde postavam fofocas idiotas da escola, claro, agora que eu sou do grupo elas me deram a senha, eu odiava essa "síndrome de garota do blog", mas com o tempo, eu passei a gostar. Momo e Sana eram tipo Blair e Serena, e eu me sentia uma intrusa, mas mesmo assim eu queria fazer parte do grupo, eu fiz de tudo pra me encaixar, então, no fim do dia fomos todas a casa de Sana atualizar esse Twitter, postamos tudo que nós sabíamos, e honestamente, todos temiam Momo e Sana, quem ia ter coragem de pedir pra nós apagarmos?

No dia seguinte a escola estava pegando fogo, não literalmente, mas as meninas enlouqueceram, nós postamos de tudo, casos de alunas com professores, meninas do 9° com meninos do 3°, não sei quem falou mal de não sei quem. As discussões eram em todo lugar, mas o foco principal de Sana, Nayeon, estava chorando, abraçando Jeongyeon, foi só uma fofoca, por que ela estava tão triste? Perguntei pra uma outra garota da sala dela, Dahyun.

— Os pais dela ficariam furiosos se descobrissem, honestamente, Mina, você e suas amigas são pessoas  horriveis, eu espero que você esteja feliz.

Ela respondeu aquilo com uma expressão tão brava, um olhar tão irritado. Eu fiquei mal por alguns minutos, mas não foi a minha vida a ser "estragada", eu virei uma garota má, eu fiz mal pra algumas pessoas, eu sabia que eu eu era má, e que eu poderia melhorar nisso, ou melhor, eu poderia piorar.

Em uma semana eu estava chamando atenção de Sana e Momo por comerem doces demais, eu gritava com as meninas que esbarravam em mim nos corredores, eu virei maior usuária daquele Twitter. Claro, eu nunca chegaria ao nível de Sana, mas as pessoas ficam em silêncio quando chegamos nos corredores, elas abrem caminho e se não abrirem são destruídos pelas palavras de Sana, ou talvez pelas minhas, e mesmo que Momo fosse um pouco burra, ela ainda era bonita, rica, e amiga de infância de Sana, nós eramos o trio perfeito, as "Samo" viraram oficialmente as "Misamo".

High School Queens ︴ᵐᶦˢᵃᵐᵒWhere stories live. Discover now