~•Kurapika - Our promess •~

63 4 0
                                        

Não aceito plagio nem inspirado

S/n - Seu nome

C/p - Cor da pele 

C/c - Cor do cabelo

T/c - Tamanho do cabelo

C/f - Cor favorita

Estilo: love, romantic, children, inocent, cute, promess.

Tadinho do nosso Kurapika pituchinho 🥺. Aproveitem, comentem e votem pra dar uma força pra autora aqui.Bjs (ノ◕ヮ◕)ノ❤️

Já era tarde, estava ficando frio na floresta onde abrigava a vila dos Kurta, um povo nativo da Província de Lusko. Diante do céu estrelado, estava Kurapika, sentado a beira de um lago cristalino, mesmo aos seus 11 anos, ele era bastante pensativo, sempre se perdendo em seus pensamentos.

- Prontinho - uma garota chega perto dele, seu nome é S/n, aos seus 10 anos, ela é uma garota meiga e delicada.. quando quer, na maior parte do tempo ela é travessa e não pensa direito das consequências dos seus atos.

- O que é isso? - Kurapika questiona, seus pensamentos sendo ocupados pela curiosidade do que há na cesta.

- Frutinhas e flores.. - ela mostra e põe o cesto no chão, depois se senta ao lado dele - o que estava olhando? - ela pergunta tentando ver o que tanto Kurapika analisava no lago.

- Ah nada, eu só estava.. pensando - ele volta a observar o movimento que a água fazia com o balançar dos pés descalços de S/n sob o lago.

- Você pensa demais Kurapika.. vai acabar ficando velho de tanto pensar - ela ri.

- Enquanto você não pensa nadinha.. - ele diz em tom severo, mas rindo em seguida. Ela então pega uma flor e põe na orelha dele.

- Pronto, agora você é um velho bonito pelo menos - ela ri junto com ele, mas após um tempo Kurapika fica sério e olha nos olhos dela.

- Você já sabe? Do arranjo? - ele busca algum lampejo de surpresa ou confusão, mas encontra compreensão e reconhecimento.

- Sei sim.. não acredito que vou ter que casar com um vovô pirado.. - ela balança a cabeça, fechando os olhos e suspirando em falsa desaprovação.

- Sua bobona - ele espirra água do lago nela de brincadeira, a mesma começa a rir, ele sorri - mas agora é sério.. o que acha disso? - ele volta a ficar sério, ela então suspira.

- Eu não vejo problema algum.. você é até que legalzinho.. - ele finge surpresa e magoa.

- Legalzinho? Agora você vai sentir minha fúria! - ele começa a fazer cocegas nela, rindo também, até caírem lado a lado na grama macia. Ela suspira ofegante, e após um silêncio confortável, ela finalmente fala:

- Será que as estrelas guardam segredos? - ela olha para o céu estrelado, observando profundamente até onde seus olhos alcançam.

- Que tipo de segredos? - ele olha para ela, apoiando a cabeça na mão com o cotovelo no chão, observando e absorvendo cada lindo detalhe em seu rosto.

- Não sei, promessas, desejos.. - ela fica quieta, como se estivesse em transe.

- Ei?! Você é esquisita.. - ele ri, suas palavras não soando como ofensa, mas como uma brincadeira inocente.

- Não sou esquisita! - ela se senta e faz beicinho.

- Está bem.. se as estrelas guardam promessas, vamos fazer uma.. - ele se senta também, se aproximando até estar bem ao lado dela, estendendo o mindinho da mão direita, ela sorri e entrelaça ao seu mindinho direito.

🌺𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖉𝖊 𝕬𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘🌺Where stories live. Discover now