Como não fazer uma fic com esse deus grego? Aproveitem, comentem e votem pra dar uma força pra autora aqui. Bjs (ノ◕ヮ◕)ノ❤️
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Pronto, já estava arrumada e desanimada para o baile, afinal, pra que ir a um baile sem um par de dança, e numa vila como essa pessoas da minha idade já devem estar namorando, no mínimo. Eu já tive namorados, todos horríveis, não tô falando de beleza não, mal-educados, desrespeitosos, só me diminuíam. Mas qual a razão de eu ir ao baile estão? Acontece que Naomi consegue ser convincente.
Naomi é minha melhor amiga, ela quem me "obrigou" a ir. Nós éramos de uma vila pequena perto de Konoha, mas, por um motivo maior tivemos que abandona-la. Nos mudamos a pouco tempo, os moradores resolveram fazer um baile de boas-vindas para nós. Foi muita gentileza da parte deles.
Ouso batidas na porta, deve ser Naomi.
- Quem é? - pergunto antes de abrir, nunca se sabe né.
- A sua desencalhadora, sou eu menina, abre essa porta - Naomi responde do lado de fora.
- Como eu posso ter certeza de que é você? - pergunto novamente, não me leve a mal, mas eu sou muito desconfiada - me fala uma coisa que só a Naomi saberia - ouço ela suspirar.
- Que você é paranoica e se você não abrir essa porta eu derrubo ela - é, com certeza é a Naomi. Abro a porta para que ela entre.
- Por que você sempre faz essas perguntas quando qualquer pessoa vem na sua casa? - ela me pergunta se esparramando no sofá.
- Nunca se sabe, vai que é algum criminoso - eu digo indo no meu quarto buscar minha bolsa.
- Um criminoso S/n? Numa vila cheia de ninjas? Sério? - ela pergunta rolando os olhos.
- Uma raposa de nove caldas enorme já invadiu essa vila sabia? - eu volto com a bolsa.
- A uma década a trás, deixa de ser paranoica criatura - ela levanta para irmos ao baile.
No baile
Assim que entramos algumas pessoas nos cumprimentaram e nos desejaram boas-vindas, esse povo é muito educado.
- Boa noite senhorita - eu me viro e vejo um cara de cabelos marrons e pele morena.
- Ahm, boa noite - dou um sorriso, será que alguém se interessou por mim? Não creo..
- Eu poderia pegar sua amiga emprestada por um momento? - ele pergunta, eu e minha amiga nos entreolhamos, minha amiga tá mesmo precisando ficar com alguém que preste, ela só pega traste...