Daddy Nanami cuidando da gente :3. Aproveitem, comentem e votem pra dar uma força pra autora aqui.Bjs (ノ◕ヮ◕)ノ❤️
Nanami solta um último grunhido antes de cair ao lado de seu amante, que estava tremendo e ofegante, algumas lágrimas se misturavam com o suor e ele não tinha certeza se eram de prazer ou de dor.
- M-mestre.. p-por fa-favor.... m-me solte.. p-por favor... - ele choraminga, cansado e exausto devido a intensidade dos momentos anteriores.
- S/n? Você está bem? - ele pergunta preocupado. Não recebendo sua resposta, ele começa a procurar as chaves das algemas na gaveta, e quando as encontra, começa a soltá-lo, preocupado com seu bem estar, vendo o roxo e vermelho em seu corpo, acompanhado das marcas de mordidas. Nas quais estendem desde seu pescoço até sua pelvis, alguns nas coxas também.
- M-mestre? - S/n o chama, sua voz saindo fina e trêmula, pobrezinho, estava prestes a desabar. Seu corpo todo tremia em espasmos, suado e marcado. Havia mais vermelho e roxo do que sua cor normal. Essa noite foi mais longa do que costumava ser...
- Sshhhhiii.. não precisa mais me chamar assim... está tudo bem... já acabou... bom menino.. bom menino... - S/n estremecer ao ouvir essas palavras, gostando do carinho e da atenção.
- Humf.. j-já acabou? Eu f-fui um bom menino? - ele pergunta ainda trêmulo, se sentindo vulnerável e tonto enquanto Nanami o solta.
- Foi sim... muito bom, muito bom mesmo... - Kento finalmente solta todas as algemas e o pega em seus braços - shhiiii, já passou - ele beija a testa de S/n enquanto o aperta gentilmente em seus braços.
- N-nanami.... - S/n o chama fraco após um tempo, ainda embalado em seus braços.
- Sim amor..? - ele olha em seus olhos, apreciando o brilho e a pureza neles.
- Eu.. eu quero tomar banho... por favor... - ele pede constrangido.
- Tudo bem meu amor, vamos tomar um banho... - Nanami o carrega no colo como um bebê frágil até o banheiro e o deposita na banheira.
- Obrigado - S/n murmura enquanto Nanami liga o chuveiro no morno.
- Não me agradeça por favor querido, é o mínimo que eu poderia fazer... - ele solta um pequeno e quase invisível sorriso - eu vou arrumar a cama sim? - ele sai do banheiro e começa arrumar a cama. Nanami tira os lençóis e as fronhas dos travesseiros cheias de baba, suor e fluidos, trocando-os por lençóis limpos e secos. Ele separa um par de pijamas de casal e volta para o banheiro.
- Me desculpe... eu.. eu.... fiz xixi durante... a punição.... eu não segurei... - S/n murmura baixinho.
- Oh meu amor... está tudo bem... tudo bem... - Nanami entra na banheira e se aconchega com seu namorado.
Após o banho
Kento o deposita na cama após vestir suas roupas com cuidado e erguendo as mangas e as calça, começa a passar creme em suas feridas, que apesar de serem pequena, são numerosas.
- Kento... - S/n o chama inseguro.
- Sim meu amor? - ele volta a olhá-lo, movendo sua atenção de suas feridas a seu rosto, analisando e procurando qualquer expressão de dor.
- Você realmente está bem? Em.. ahm... eu ser um homem? - S/n desvia o olhar.
- Por que a pergunta meu amor? - Kento questiona acariciando seus bracos, para deixá-lo mais seguro e confiante.
- É que.. tem tantas garotas bonitas que sempre te abordam na rua e... bem.. eu.. eu.. o que eu tenho que elas não tem em dobro né?! - os olhos de S/n começam a encher de lágrimas.
- Querido. Você deveria está se perguntando o que elas pensam que tem e que você não deve ter em dobro... Olhe para mim, olhe bem no fundo dos meus olhos... - Nanami segura suavemente o rosto de S/n e o trás rente ao seu, encostando os narizes - Eu te amo S/n, mais do que você sequer consiga imaginar. Você despertou um bilhão de sentimentos novos em mim.. e com você eu pude aprender a lidar com os meus sentimentos antigos - Kento dá um beijinho em S/n.
- Humf.. mas.. elas.. elas- - S/n insiste no problema.
- Meu amor, se eu me baseasse só em beleza estética, então certamente não seria um homem digno de ter ao menos a sua presença, porque você é lindo, inteligente, é gentil, bondoso e muito fofo.. eu jamais atenderia as suas expectativas se eu fosse um homem que só vive olhando para o exterior das pessoas.. entendeu?! - Nanami diz calmamente.
- Un-hum - S/n murmura, o discurso de Nanami funcionou em partes, pois agora S/n se sente carente, e quer ser mimado.
- Eu conheço esse seu rostinho.. Hum.. que tal a gente deitar aqui, de conchinha, e dormir agarradinho? Hum? Parece bom para você? - Kento pergunta num tom carinho que ele só usa com o S/n.
- Kento... eu.. eu te amo... de verdade.. eu.. eu tenho medo de te perder.. ou de estragar tudo... - S/n confessa enquanto se deita.
- Eu também meu amor, eu morro de medo de te decepcionar, e estragar tudo.. - Nanami sussurra enquanto puxa o corpo de S/n até estar colado ao seu - e... eu também te amo muito, muito mesmo.. - mais uma vez Nanami sussurra no ouvido de S/n, sua voz grave fazendo-o se arrepiar.
- Humf, boa noite Nanami.. - S/n se aconchega no abraço de Nanami.
- Boa noite meu príncipe, não se esqueça que eu te amo... - Nanami o aperta forte.
E assim pelo resto da noite, eles dormem abraçados, agarradinhos, sentindo o calor de seus corpos se aquecerem, enquanto uma chuva sutil cai sobre o teto, deixando a atmosfera mais tranquila e confortável.
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Ti bunitinho gente. Eu espero que tenham gostado do S/n masculino, caso vocês comentem que gostaram, eu posso trazer mais Fics com ele. Mas eu realmente preciso saber da opinião de vocês.. É isso guys, obrigada por lerem e não se esqueçam de comentar e votar, pois isso me motiva a continuar.