Q anão lindo gente kakaka, o pior é q ele consegue ser maior q eu. Aproveitem, comentem e votem pra dar uma força pra autora aqui. Bjs (ノ◕ヮ◕)ノ❤️
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
- Não, tem que ter outra forma - Eren grita - você não pode se sacrificar, como o Levi vai ficar se você for.
- Vai ficar decepcionado se eu não for, qual é - dou um murro leve no seu ombro - agora eu sou uma Ackerman, não vou morrer.
Depois disso saio de onde estávamos escondidos, monto rapidamente no meu cavalo e corro em direção aos milhares de titãs, olho de relance e vejo que pelo meu ato de coragem milhares dos outros soldados começam a aparecer e a lutar. Eren e Levi me alcançam com seus cavalos.
- Oe pirralha, não ouse morrer - Levi, meu esposo me diz.
- Ui ui ui, falou o ancião - devolvo a provocação.
- Estamos contando com você capitã - Eren diz contente, dou apenas um sorriso e a matança começa.
Pulo do meu cavalo usando o equipamento 3D e salto cortando o pescoço de titã para titã. Aproveitando que meu cavalo estava próximo pulo e caio exatamente em cima dele. O que eu não esperava é que Levi iria pegar uma carona.
- Cadê o seu cavalo? - pergunto desviando dos titãs.
- Está morto - ele se prepara para saltar.
- Espera, eu tenho outra ideia - impeço ele de saltar e dar de cara no estomago de um titã. Em vez disso eu avanço.
- S/n?! Isso não vai dar certo - ele parece receoso, que medroso hahaha - S/n recua, recua - ele grita e fecha os olhos.
- Deixa de ser franga Levi - grito e enquanto passo por entre as pernas do titã corto seus calcanhares para que ele caia de joelhos. Dito e feito, agora temos um titã de joelhos para mim.
- Você ainda vai acabar se matando e me levando junto - ele comenta e pula para acabar com o titã.
Dou meia volta e cavalgo em direção a um titã que me parece desafiador.
Acabo de cortar o pescoço dele, entretanto quando olho para traz vejo meu esposo na mão de um titã, por um ato de desespero corto a mão do titã para salvá-lo, noto que ele alcança o chão a salvo, mas outro cadete é pego pelo titã e estava prestes a ser engolido, ponho meus pés entre os dentes superiores e os inferiores do titã, puxo o cadete e digo em claro e alto som para que ele escute:
- Diga ao Levi que nossa filha está com a Hange, ela está segura e bem, peça a ele por mim que não abandone a nossa filha e que dê a ela todo o amor que eu não poderei dar, Levi eu te amo - já estou com lagrimas nos olhos.
- Capitã não - jogo ele para fora e digo pondo a mão direita no peito esquerdo e gritando apenas uma frase:
- SASAGEYOOO - perco a força nas pernas e sou engolida pelo titã
P.O.Vs Levi
- Nãooooooo - pela primeira vez estou chorando na frente de todos, vejo a coisa irracional que tirou a vida da única pessoa que me fazia feliz, me fazia sorrir e esquecer o caos que esse mundo é. Estou sentindo uma onda de ódio e tristeza ao mesmo tempo, tudo o que eu tenho vontade de fazer é estraçalhar e acabar com a raça daquele desgraçado.
- Senhor não, não podemos perder mais um capitão - ele me impede de ir.
- O que ela disse ? - pergunto ao cadete no qual ela deu a vida - conheço a minha esposa, o que ela disse? - repito a pergunta e ele começa a soltar lágrimas.
- Ela me pediu pra te dizer que- desculpe - ele cai nos soluços.
- Recomponha-se cadete - todos gostavam dela.
- Sim senhor, ela me pediu para te dizer que a filha de vocês está com a Hange e que ela está bem - meu coração dói ainda mais com essa notícia, saber que agora todos os dias irei olhar para uma criança que é a cara dela e saber que ela não estará aqui pra cuidar dela comigo.
- Só isso ? - pergunto de cabeça baixa.
- Não senhor, ela também lhe pediu para não abandonar a filha de vocês, que é pra você dar todo o amor que ela não vai poder dar para a criança, ela disse que te ama - ele nem termina a frase e volto a soltar lágrimas. Voltamos com os cavalos após exterminar a maioria deles, mal notando que desde que o titã a engoliu se debatia de forma suspeita como se estivesse engasgado.
- CAPITÃÃÃÃOOOOO - Jean grita para mim que estava de cabeça baixa em meu cavalo e eu apenas o olho cabisbaixo, hoje será um dos piores dias da minha vida - olhe - ele aponta para o ser infernal que dá um grito e começa a arranhar o pescoço, uma lâmina aparece, seu berro é ainda mais forte, a lâmina dá um giro de 360 com uma certa dificuldade, o titã fica com uma expressão neutra. Sua cabeça cai para traz e em seu pescoço de pé, minha amada está lá, respirando pesadamente e coberta de sangue que começa a fumegar.
- CUIDAAADOOOO - grito após perceber que o titã começa a se inclinar para frente, ele cai de joelhos depois o corpo cai no chão, minha amada aparece caída após a poeira cessar. Corro até ela desesperadamente quase caindo do cavalo.
- S/n, amor, por favor me responda - eu a chamo segurando o seu corpo.
- L-levi? Eu, o que está havendo? - ela faz um esforço em vão para levantar-se.
- Não, não se esforce para levantar. Eu irei te carregar - digo levantando o seu corpo com carinho.
- Capitão. Temos que ir - o novato avisa - tem mais titãs vindo.
- Vamos recuar um pouco, trataremos dos feridos e continuaremos com a missão - dou a ordem final e começamos a andar, porém um titã particularmente grande corre para nos atacar.
- Me deem a garota e ninguém mais se feriará - ele grita, é um com a capacidade de falar, e creio que esteja falando de S/n.
- S/n meu amor, espere um pouco aqui sim? - sussurro para ela, coloco-a na carroça e lhe dou um beijo carinhoso.
- E então? Vai me entregar ela logo? - o titã pergunta.
- Toque nela e você morre - um único corte e eu o mando pro inferno de onde ele veio.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Será q eu faço parte 2? Vai depender da quantidade de comentários e votos em?! É isso guys, obrigada por lerem e não se esqueçam de comentar e votar, pois isso me motiva a continuar.