~•Franky - Caffeine•~

28 3 0
                                        

Não aceito plagio nem inspirado

S/n - Seu nome

Estilo:  Love, cute, soft.

Confesso que foi bem divertido e engraçado escrever esse capítulo, pq eu fico imaginando como seria se o Franky tomasse café. Aproveitem, comentem e votem pra dar uma força pra autora aqui.Bjs (ノ◕ヮ◕)ノ❤️

- Supeeeerrr - Franky grita a si mesmo na oficina, mal reparando na garota que anda até a porta e se apoia nela.

-O que você inventou dessa vez? - ela questiona cruzando os braços no batente da porta.

- Ah, oi gata.. - ele sorri ao vê-la e pede pra que ela se aproxime - tô criando um protótipo bem bacana - ele sorri ainda mais quando ela toma um cuidado extra pra não esbarrar em nada.

- E o que seria? - ela se aproxima um pouco e ele a puxa pra sentar em seu colo, no chão - que audácia é essa?! - ela brinca - mas me conte, o que é? - ela sorri plena pra ele.

- Aqui está uma olhada no carregador de munição para a parte inferior do Sunny, está quase totalmente funcional! - ele pegou um pequeno pedaço de sucata para usar como demonstração, deslizando-o em uma fenda especialmente projetada na base do canhão.

- Olha como ele alimenta a câmara com munição e como pode recarregar-se automaticamente quando esvazia! - as engrenagens internas do canhão zumbiram enquanto a sucata desaparecia na arma.

- Huuummm... que inteligente amor... e...o que falta pra você terminar e dá um pouco de atenção pra sua namorada aqui? - eu pergunto rindo.

- Ah,.. hehe... você está certa, desculpa gata, estive tão ocupado inventando coisas pro navio que de fato você não tem sido minha maior prioridade, desculpe-me?~ - ele sorri e beija a bochecha dela com ternura.

- Sim amor, claro.. Mas o que falta? - ela questiona ansiosa pra ajudar.

- Ah, bem, agora o carregador de munição não é confiável - ele disse em um tom frustrado e acrescentou - ele sobrecarrega quando tento recarregá-lo e não cabe munição de calibre maior, eu não faço a menor ideia do que fazer, mas já já eu descubro - Franky sorriu calorosamente mais uma vez, com um toque de confiança em seu tom - então estarei livre para lhe dar toda a atenção que você precisa e merece, querida~ - ele a abraça com carinho.

- Já.. já pensou em trocar o material da esteira por algo que seja mais leve e resistente.. tipo.. se você pegar essas chapas ali, e juntar com aquelas correntes de bicicleta, pode ficar resistente e leve ao mesmo tempo... - S/n sugestiona, de  certa forma, ela tinha um conhecimento sobre isso, já que construíam bastante na sua ilha natal.

- Aaaaahhhuuu - ele grita após pensar um pouco na ideia dela - que ideia genial gata, o peso da esteira era exatamente o que estava causando o problema com o canhão. Isso certamente cortaria o peso pela metade e se eu por no ângulo certo, ele vai até aguentar cargas maiores.. - o carpinteiro naval diz com entusiasmo.

- Que grande ideia amor... -  a garota diz sentindo o coração aquecer ao ver seu namorado tão feliz e animado.

- Mal posso acreditar que não pensei nisso antes, e agora que você veio com a solução, esse carregador pode funcionar - Franky sorri quando ela sai de seu colo e dá espaço para que ele concerte os detalhes mais a vontade, ele deposita um beijinho em seus lábios e começa a arrumar a maquina, enquanto S/n espera pacientemente.

Franky acenou com a cabeça para si mesmo enquanto ajustava o material do carregador de munição, ele cortou o peso total de sua criação pela metade com a sugestão de Manu em mente.

- Pronto, isso deve bastar! Este carregador de munição é muito mais flexível agora, além de reduzir o peso pela metade, então aposto que ele alimentará o canhão de Sunny com munição mesmo sem a minha intervenção! - ele sorriu calorosamente ao pensar em finalmente terminar um projeto antes que pudesse mostrar a Manu, a excitação estava palatável em seu rosto.

- Ora e o que está esperando?! Vamos, teste-o - S/n o encoraja. Franky suspirou, mas não pôde deixar de sorrir com a impaciência de Manu.

- Você está certo, ele não vai se testar! - Franky ligou o carregador de munição mais uma vez e notou se ele carregou munição no canhão de Sunny abaixo da água - Suuperrr~ - o homem de sunga disse brincando, antes de acrescentar - S/n, o carregador de munição está totalmente funcional!!! E não precisa da minha intervenção para funcionar! - ele corre até ela e a agarra, erguendo-a no ar e girando, quando a deposita no chão ele a olha no fundo de seus olhos, sentindo o clima, ele a beija, sua língua fazendo círculos em sua boca, explorando cada canto enquanto segura firmemente sua cintura e acaricia sua nuca, estava tão bom que foi difícil de soltar.

- Eu te amo~ - ela solta de repente, como se fosse natural e involuntario.

- Eu também minha gata... eu te amo muito e não sei o que faria sem você - ele soa carinhoso e sereno, abaixando o tom geralmente estridente.

- Ah amor, não é tudo isso - ela sorri.

- Bem.. vou fazer valer a pena o tempo que perdi nisso~ - ele flerta com ela.

- Oh, não diga que perdeu tempo nisso, você apenas o gastou fazendo algo útil, tenho certeza de que o Usopp vai adorar..  - ela sorri pondo os braços em volta do pescoço dele.

- Entendi gata.. minha gata.. - ele sorri e a carrega para seu alojamento.

- Humf... vou ficar sem andar de novo... - ela choraminga quando se sente em contato com a cama macia e os lençóis confortáveis, Franky rastejando pra cima dela e beijando sua clavícula - Franky eu queria.. queria testar uma coisa nova... - ela diz olhando diretamente pra ele para ver sua reação.

Franky beijou Manu nos lábios enquanto ela falava, seus olhos se arregalaram de curiosidade, mas ele também parecia intrigado com a ideia de testar algo novo.

 - Oooohh~ o que foi, Manu?~ - Ele questionou brincando, seus olhos ainda presos nos lábios dela.

- Eu.. queria trocar os seus refrigerantes por uns a base de cafeína... - ela morde os lábios em animação.

- Hum..  novas bebidas com cafeína.. isso vai ser divertido... - ele sorri e acena para ela, dando um pouco de espaço a ela para levantar. Ela se levanta, vai até o armario e pega as garrafas de refrigerante especial, abre o compartimento, então faz a troca cautelosamente.

- Então, como se sente? - ela pergunta pronta pra trocar os refris caso dê problemas, ansiosa e atenta.

- Uau, eu me sinto ótimo - ele grita animado - sinto como se pudesse construir 10 Sunnys em 10 minutos - ele sorri e se aproxima dela com um ar malicioso - isso é perigoso... não tem ideia do que desencadeou gata.. - ele a alcança e fica por cima, admirando o ilustre corpo da sua namorada, grato por tê-la com ele, sentindo seu corpo pulsar de amor e luxuria.

- E no que vai gastar essas energias amor? - S/n pergunta mesmo já sabendo a resposta.

- Deixe-me te dar o pacote completo... - ele sorri descendo lentamente em direção a ela.

Ah.. amanhã eu não vou andar...

 Esse Franky é uma comedia em

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Esse Franky é uma comedia em. É isso guys, obrigada por lerem e não se esqueçam de comentar e votar, pois isso me motiva a continuar.

🌺𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖉𝖊 𝕬𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘🌺Where stories live. Discover now