~•Bakugou - Anxiety•~

194 5 0
                                        

Não aceito plagio nem inspirado

S/n - Seu nome

Estilo: Sad, angst, depression, anxiety crisis, help, happy ending.

🛑ATENÇÃO: Essa história tem menção de crise de ansiedade, morte, automutilação, traumas infantis, isso pode causar gatilho em algumas pessoas, se estiver desconfortável recomendo não ler🛑

Tinha que fazer um do nosso pinscher caramelo raivoso. Aproveitem, comentem e votem pra dar uma força pra autora aqui. Bjs (ノ◕ヮ◕)ノ❤️

 Bjs (ノ◕ヮ◕)ノ❤️

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.

P.O.Vs S/n

Trovões soam fortes no céu cinzento, iniciando uma garoa. Eu olho para as minhas mãos, que no momento estão em forma de garras de lobo, que faz parte da minha quirk, e estão cobertas de sangue, tremendo. Eu olho para a frente e vejo o vilão que estava nos atacando de joelho, cortes profundos de garras em seu peito, o sangue escorre enquanto ele cai duro no chão.

- Essa não - Izuku exclama indo checar os sinais vitais, assim que ele procura, sua cara não é a de alívio, pelo contrário, ele faz uma cara de desespero - não encontro o pulso... - ele tenta outras áreas - ele... ele morreu... - Izuku diz abalado.

Eu vejo todos se afastando de mim, até mesmo Izuku, eu olho novamente para as minhas garras e para o corpo caído no chão, e então olho para as pessoas ao redor, os heróis afastando as pessoas de mim, minha cabeça gira, meus ouvidos ensurdecem, e aquela memória volta...

Flachback on

- É um monstro - a mamãe grita.

- Controlem essa fera - grita o papai.

Eu olho para as minhas mãozinhas, tinham garras ensanguentadas.

- Eu só queria brincar... - digo tentando me aproximar deles, mas eles se afastam, indo para trás dos heróis.

- Senhor, precisamos da sua permissão para por a focinheira.. - um herói diz com um monte de amarras estranhas na mão.

- Coloca logo isso nessa aberração, não vê que ela acabou de matar uma criança - o papai aponta pra minha amiga Lilly que está caída e ensanguentada na gangorra.

- Está bem, alfa 3, devemos fazer isso com cautela - o herói começa a se aproximar de mim com as amarras estranhas, e eu assustada começo a andar pra trás, me afastando.

- Entendido alfa 1, prossiga - eles avançam de forma rápida e eficaz, prendendo a focinheira em mim com rapidez e logo se afastarem. Esse negócio incomoda, ele aperta meu rosto, e não me deixa abrir a boca, machuca. Eu começo a me debater e tentar tirar a focinheira.

- Alfa 3, a criatura parece ter respondido mal a focinheira, avançada padrão V - o herói diz apressadamente.

- Entendido alfa 1 - eles avançam pra me segurar, mas eu estava tão agoniada pra tirar aquele negócio, que os cortei e acabei me cortando também.

🌺𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖉𝖊 𝕬𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘🌺Où les histoires vivent. Découvrez maintenant