Capítulo 57

119 16 4
                                    


Matteo Vicenzo

O final de semana passou rápido, e sem dúvidas foi o melhor final de semana que já tive, a cidade natal de Anny é tranquila, muito diferente de NY, realmente é um lugar pra fugir da correria da cidade grande, mesmo sendo uma cidadezinha mais pitoresca devo admitir que tem seus encantos.

Anny decidiu vir embora comigo, almoçamos com seus pais em um restaurante de um conhecido deles, voltamos para casa para fazer as malas, a despedida nunca é fácil, ainda mais depois de tudo que passamos, estava do lado de fora da casa aguardando Anny se despedir de sua mãe quando seu pai se aproxima pra conversar.

-Filho! Não importa a idade que tenham, sempre será nosso bem mais precioso - ele diz sorrindo - Cuida bem da minha menina Matteo! Anny sempre foi uma menina de espírito livre, sempre gostou de aventuras, sempre soube que ela não ficaria muito tempo aqui. - O pai dela diz olhando para frente da casa, onde Anny se despedia de todos.

-O senhor pode ficar tranquilo, eu sei que estar junto com a Anny é a mesma coisa de colocar um alvo nas costas dela, quando a mídia souber que estamos juntos vai ser a novidade do ano!, contratei mais equipes de segurança, e uma equipe para ela também, farei de tudo para segurança dela!

Claro que sei como ele está preocupado, eu também estava com essa preocupação, ainda mais depois de tudo que aconteceu, mas percebi que não posso ficar sem ela, providencie os melhores segurança, a segurança dela é muito importante para mim.

Anny vem em minha direção com os olhos úmidos, ajudo a guarda as malas no carro e nos despedimos, a viagem foi tranquila, conversamos bastante, ouvimos músicas, Anny adormece depois de um tempo, observo ela dormi tranquila, mesmo estando feliz de estarmos juntos, ainda estou com medo de como vai ser, contratei os melhores homens para cuidar dela, parece que ela não percebeu, esse tempo todo que ela estava na casa dos pais dela, tinha uma equipe junto, mantendo a segurança dela.

Chegou em Nova York e vou direto para meu apartamento, acordo Anny devagar, ela olha ao redor confusa tentando se localizar.

-Você está no meu apartamento, vai dormir comigo hoje... claro se você quiser... eu quero muito, e você? - Falo gaguejando, não duvido que devo estar com cara de desesperado.

Tento me recompor, sempre que estou perto dela eu perco um pouco o raciocínio.

Ela me olha com um olhar atrevido, e com um sorriso contido.

-Devo considerar isso um convite Sr Matteo?

-Na verdade não é um convite! Convites podem ser recusados, isso está mais para um pedido que não pode ser negado, fica comigo esta noite? Por favor!

Ela apenas sorri e me abraça, aquele abraço que consegue me acalmar, que trás alegria,e faz sentir completo, nesse horas eu penso: será que ela me acharia doido se eu pedisse para ela ficar para sempre?

Eu gostaria muito de ouvir um Sim.

.........................................................

Oiii, eu sei que andei sumida, mas foi por problemas de saúde, como sabem eu peguei dengue, depois foi meus dois filhos, cada hora uma luta, mas graças a Deus estamos todos bem.
Um capítulo curto para matar a saudade, vai ter atualização semanal novamente, estamos em reta final então não esqueçam de curtir e comentar.

Bjs da Izzy 💕

Seus Efeitos Where stories live. Discover now