Capítulo 23

143 18 2
                                    


Anny Miller

O dia amanheceu abafado, como não tinha uma mochila fui em uma loja comprar , assim que voltei para o hotel comecei as organizar as coisas rapidamente, nunca fui em uma escavação, como é no meio da selva imagino que deve ser quente,

Coloco uma peça de roupa, não se sabe o'que pode acontecer, coloco minha necessaire com alguns produtos de higiene pessoal e alguns medicamentos, coloco também um repelente com certeza de ter muito insetos.

Matteo avisou que hoje o dia seria bem puxado, então poderia demorar, então aproveitei pra comprar umas barras de cereais, não sei que horas conseguiria almoçar, peguei minha garrafa de água e fechei minha mochila.

Tomei um banho rápido, coloquei uma calça legging preta, e uma regata da mesma cor, calcei minhas botas coturno que são ótimas para caminhada.

Desci para o restaurante pra tomar um café reforçado, não vou mentir que sou meio sedentária, então só de imaginar andar o dia todo já está me deixando exausta.

Matteo me encontra no restaurante e começa a tomar seu café, a beleza dele nunca para de me surpreende, e hoje não é diferente, ele está com uma camiseta branca que marca seu peitoral definido, está com calça camuflada e também colocou seus coturnos, a pra melhorar está com um óculos de sol que deixou ele sexy pra caramba.

Assim que terminamos nossa refeição fomos para o estacionamento, entramos no carro e fomos para a empresa, entramos por outra ala, realmente essa empresa é gigante, percebi que além de helicóptero também tinha alguns barcos.

Matteo percebeu que eu estava olhando.

-Amazônia tem muitos rios, como estamos com pressa o helicóptero vai ser melhor e já nos deixa no local exato.

Eu apenas concordei, assim que chegamos o piloto estava nos esperando, ele nos comprimenta, entramos na nave e Matteo me ajudou a me acomodar, ele colocou o cinto de segurança em mim, e os fones de ouvido, depois ele se acomodou e colocou seus fones.

Quando o piloto ligou a aeronave o barulho tomou conta do lugar, realmente é muito barulhento, mas conseguia ouvir a voz de Matteo através do fone, quando já estávamos no ar eu estava encantada, a visão é incrível, não conseguia parar de sorrir, parecia uma criança, Matteo retribuiu com a mesma intensidade, quando começamos a voar sobre a amazônia eu não tinha palavras pra descrever a beleza desse lugar, a floresta e maravilhosa e imensa, sem sombras de dúvidas a fauna é magnífica.

Conseguimos localizar o local da escavação, realmente o estrago é grande, pois tinha uma grande área de árvores cortadas e várias máquinas escavando, peguei o celular e comecei a registrar e já salvei na nuvem.

Quando conseguimos pousar, Matteo me ajudou a descer, tinha muitos homens trabalhando, muito indígenas também, percebemos que havia alguns rapazes com aparência muito jovem, sem sombras de dúvidas acabamos de encontrar um garimpo ilegal, percebi que Matteo estava com o corpo tenso, até sua respiração estava alterada, realmente as máquinas eram da empresa.

Um homem careca começou a vir em nossa direção enquanto falava no celular, ele nos analisava atentamente, seus olhos eram frios, não demonstrava emoção, quando se aproximou ele desligou o celular, e veio nos receber.

Realmente agora chegou a hora da verdade, que Deus nos ajude.

...............................................

Oii desculpa a demora, as atualizações agora seram de final de semana, postarei de dois a tres capítulos💕

O que vocês acharam do nosso vilão?

Seus Efeitos Where stories live. Discover now