Capítulo 03

239 47 28
                                    


Matteo Vicenzzo

Porra! Estou quase perdendo o controle! Foco Matteo, você tem que sempre estar à frente do problema.

Apenas dois dias que minha assistente anunciou que vai se aposentar e tudo aqui virou de cabeça pra baixo, dona Matilde trabalha a anos na empresa, uma assistente muito profissional, então começou com as novas contratações, decidi eu mesmo fazer as entrevistas, assim evito dor de cabeça, o RH olha apenas o currículo e analisa para ver qual área será  melhor, mas pra ser minha assistente tem que ser mas que um pedaço de papel diz, ontem tive duas entrevista fracassadas, a primeira faltou e a segunda estava mais interessada em jogar seu charme pra cima de mim.

Hoje tenho mais duas entrevista, a primeira se chama Anny, formada em administração e fluente em três idiomas, português , italiano e espanhol,isso me chamou muita atenção, ajudaria bastante quando tiver negócios nas outras filiais, só achei ela muito nova , vinte e quatro anos, mas não posso  julgar pela idade, eu sei bem na pele como isso é ruim. A segunda entrevista é com Sophia, já tem experiência na área e ótimas recomendações, vamos ver qual das duas se destaca mais, gosto de analisar as pessoas, estudei em escola militar, sou bastante observador em questão de comportamento, sua maneira de agir diz muito a seu respeito.

Fui informado que a senhorita Anny Miller já havia chegado e estava aguardando na recepção, peço pra Matilde liberar o cadastro de visitante e acompanhar ela até minha sala, essa Anny já ganhou um ponto por chegar mais cedo. Odeio atrasos.

Assim que ouvir bater na porta, pedi para entrar, estava analisando o currículo novamente para analisar as perguntas que eu acho necessário fazer, quando olhei pra cima para ver a cândidata perdi até o ar, é simplesmente a mulher mais linda que já vi, uma aparência exótica mas ao mesmo tempo inocente, ela está parada na minha frente com um sorriso no rosto e Porra! Que sorriso é esse!.

Percebi que ela está vermelha e já não me olhava nos olhos, então notei que eu estava encarando ela intensamente, confesso que não sou de agir assim, mas algo nela chamou minha atenção, limpei a garganta e mostrei onde ela podia sentar.

-Olá, senhorita Miller, pode se sentar por favor!
Estava analisando seu currículo e fiquei muito impressionado.

Falo olhando novamente para o currículo dela, ela sorrir novamente e mais uma vez fico paralisado, como se ela tivesse um efeito sobre mim, tento me concentrar mais uma vez, antes que ela pense que sou um assediador, ou que tenho algum problema.

A entrevista ocorreu muito bem, ela tem uma postura confiante, e boa dicção, por um momento eu queria saber mas sobre ela, "Linda desse jeito já deve ter namorado" mas como estou entrevistando é bom tirar todas as dúvidas.

-Então, senhorita Miller, vejo que você se encaixa perfeitamente na vaga, como viajo muito a negócios preciso que minha assistente esteja me acompanhando nas viagens, isso seria um problema pra você?

-Não seria problema nenhum Sr Vicenzzo, tenho total disponibilidade. Ela responde prontamente.

-Estou perguntando senhorita Miller pra não haver imprevisto, não sei, talvez  você esteja em um relacionamento, seu namorado não acharia ruim de você viajar a trabalho? . Pergunto pra matar minha curiosidade se ela tem alguém, apesar de não ser  da minha conta, e eu não me envolvo com ninguém que seja da empresa, já para não haver problemas no ambiente de trabalho.

-Não estou em nenhum relacionamento Sr Vicenzzo, como te disse antes, tenho disponibilidade para te acompanhar nas viagens de negócios.

Ela respondeu um pouco encabulada, mas gostei de saber que ela não tem ninguém, eu realmente não estou me reconhecendo hoje,estou precisando sair um pouco, arrumar uma mulher para tirar o atraso, estou trabalhando demais, nem lembro quando foi a última vez que transei.

Mudando minha linha de raciocínio rápido, antes que eu ficasse excitado por pensar em sexo agora, com essa mulher me olhando desse jeito, com  essa mania de molhar os lábios quando vai falar está me deixando duro.

Mas uma coisa tenho certeza, já escolhi ela como assistente, antes mesmo de fazer a outra entrevista, e vai ser ótimo ter ela trabalhando comigo.

..................................

Quem mais gostaria de um homem desse levanta a mão 🙋
Não esqueça de comentar e apoiar que essa história cheguem pra mais pessoas, deixem sua ⭐

Seus Efeitos जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें