Capítulo 08

166 27 3
                                    


Anny Miller

Vergonha, é assim que me sinto toda vez que olho pra cara de Matteo, eu praticamente babei no meu chefe, e fui pega em flagrante, depois de analisar aquele peitoral esculpido pelos deuses eu fiquei em transe, parecia que ele estava em câmera lenta, quando vi seu sorriso presunçoso que percebi que estava praticamente babando.

"Nossa senhora das calcinhas molhadas" se for analisar bem eu nem tive culpa, o cara foi esculpido por anjos, aparece sem camisa e eu vou fazer o que? Fingir demência? Não é todo dia que somos contemplados com essa visão logo pela manhã, com certeza tem uma sortuda na história que não só contempla como usufruir de tudo aquilo, mas infelizmente essa sortuda não sou eu, então é melhor eu focar nas minhas obrigações.

Quando fui informada que o motorista estava aguardando na recepção, desci imediatamente para pegar a camisa, estava aguardando ansiosamente a camisa chegar para poder entrar e passar a agenda, se eu entrasse novamente com ele semi nú era capaz de me afogar na minha própria babá.

Pego a camisa e levo para Matteo, entrego rapidamente sem ficar encarando seu peitoral, ele agradece e começa se vestir, nesse momento tudo volta a ficar em câmera lenta, ver ele abotoando os botões um por um estava sexy demais, quem fica sexy abotoando camisa?, pensei que isso acontecia só em filmes.

Quando ouço o limpar de garganta eu saio de meu transe novamente, Matteo tinha o mesmo sorriso convencido de mais cedo.

Nem espero ele agradecer, saiu rapidamente de sua sala, homens como Matteo são convencidos, se acham por natureza, sabe que consegue a mulher que quiser, se eu continuar descontrolada assim perto dele é  capaz dele achar que estou querendo entrar na fila, apesar que se ele quiser me pular da fila eu aceitaria.

Balanço minha cabeça para afastar esses pensamentos , pego a agenda e vou para sua sala, já começamos o dia atrasado.

O período da manhã passou rápido, foi tanto contrato pra editar que nem vi a hora passando, quando percebi já era hora do almoço, desci pra comer algo, chegando na recepção percebi que a chuva estava muito forte, preferi não sair, pedi algo pelo app de comida, aguardei chegar e fui para o refeitório, estava cheio por causa da chuva, me sentei em uma mesa que havia mais 3 pessoas, Guilherme advogado, Helena arquiteta e Paulo do setor financeiro, começamos a conversar, Paulo é muito engraçado, quando menos esperarmos estamos todos rindo como se já fossemos amigos de longa data.

Sinto falta disso, de ter alguém pra conversar, dês que me mudei não consegui fazer nenhuma amizade, e quando eu achei que tinha feito foi com aquela falsa que me fez perder o emprego.

De repente o silêncio no refeitório foi total, eu olhei em volta pra tentar entender o que estava acontecendo, foi quando eu ouvi Helena falando baixo.

-O que será que aconteceu?, ele nunca faz sua refeição aqui.

Foi quando eu vi a figura de Matteo parado na porta, ele estava procurando alguém, foi quando seu olhar cruzou com o meu, vi ele vindo em minha direção.

......................................

Mas um capítulo pra vocês 💕
Curte ⭐
Bjs da izzy 💕

Seus Efeitos Where stories live. Discover now