Capítulo 52

146 21 0
                                    


Matteo Vicenzo

Depois que meu pai saiu do quarto eu me senti angustiado, me sinto mal por ver ele decepcionado comigo, mas oque ele falou me acertou como um soco certeiro, eu nunca fui fraco, nunca tive medo de arriscar, talvez por ser a primeira vez que me sinto assim por alguém, eu realmente estou assustado, preciso ter Anny ao meu lado, ouvir sua voz, ver ela ficando corada quando flerto com ela, sentir seu calor, seu corpo, tudo nela foi feito especialmente para mim.

Tudo que passamos na Amazônia não foi apenas instinto, criamos um laço, uma ligação, eu matei e quase morri por ela, um caralho que vou deixar tudo acabar por ficar de braços cruzados.

Pego poucas peças de roupas e saio do meu quarto correndo, ao descer as escadas vejos meus pais conversando com Lucca, nada precisou ser dito, abracei minha mãe e beijei seus cabelos, meu pai tinha um enorme sorriso no rosto me puxou para um abraço, dei um soco no braço do Lucca e me desculpo pela maneira que agi.

-Pai você sabe o endereço da Anny? - Pergunto apressado - Me envie no celular por favor, e não precisa se preocupar comigo, só vou voltar quando essa situação estiver resolvida - Falo pegando a chave do carro.

Não dou tempo deles me responderem, já perdi tempo demais, são algumas horas de estrada então não posso perder tempo.

Na estrada fico pensando em tudo que eu tenho que falar, não ficarei mais nenhum minuto longe da Anny, vou fazer ela entender que estou apaixonado por ela, que preciso tê-la ao meu lado, estou disposto a fazer dar certo, quero ela em minha vida.

Depois de algumas horas de viagem, finalmente chego na cidade da Anny, vou direto para casa de seus pais, e para minha surpresa ela não estava, seus pais me informaram que ela foi visitar a avó dela, então pedi o endereço da casa e também para eles não avisarem que eu estaria indo para lá.

Percebo que entro em uma estrada de terra, parece que sua avó mora em uma área rural, o céu está escuro e começou a chover, não demora muito e acabo chegando no endereço, paro em frente ao portão da propriedade, a chuva engrossou muito, respiro fundo, é agora ou nunca, só saio daqui depois de falar tudo que eu sinto.

Fico olhando para o grande jardim da casa, sinto meu coração acelerado, o meu medo não é me declarar, pois sei exatamente o'que sinto por ela, o meu verdadeiro medo é não ser correspondido, nos conhecemos a pouco meses mas sinto que ela é a mulher da minha vida, se eu ouvir meu lado obsessivo e dominador eu já levaria ela direto para o altar, mas não! Anny merece tudo, respeitar todas as fases e viver cada momento.

Fico perdido em pensamento até que vejo um guarda chuva amarelo no meu campo de visão, o guarda chuva cobre seu rosto, mas reconheço seu corpo de longe, na verdade conheço cada curva de seu corpo gracioso, ela se aproxima e tenta enxergar quem está dentro do carro, respiro fundo e saio, é agora ou nunca, mas de uma coisa eu sei, eu só saio daqui quando ouvir um SIM!.

...........................................................

Oii mais um capítulo para vocês, vou pedir um pouco de paciência, estou sem ânimo para escrever no momento, está uma correria, mas já estou perto de finalizar a história, por isso cada voto e comentário é importante, não é fácil tirar um tempo para criar cada cena e colocar tudo na escrita, mas agradeço por vocês estarem comigo até aqui.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Seus Efeitos Where stories live. Discover now