Capítulo 16

174 21 1
                                    

Anny Miller

Acordei às quatro da manhã, Matteo me avisou que o motorista vai me buscar às cinco horas, tomo meu banho e seco meus cabelos.

E faço um coque mais despojado, me visto com um conjunto de cor branca, serão doze horas de vôo, pousaremos em Manaus no início da noite.

O porteiro interfonou avisando que o motorista estava me aguardando, peguei minhas coisas e desci, assim que o motorista me viu veio me ajudar a guardar as malas no carro.

A viagem até a pista de vôo foi tranquila, aproveitei esse momento pra mandar mensagem para meus pais, não importa a idade que o filho tenha os pais sempre se preocupam.

Quando chegamos na pista o jato da empresa já estava no local, Matteo estava conversando com o piloto, assim que me viu sorriu e veio em minha direção, o motorista guardou minhas coisas e se despediu, Matteo me ajudou a subir no avião.

Nunca tinha viajado de jato, é espaçoso e sofisticado, me acomodei em uma poltrona, Matteo se acomodou em uma poltrona do outro lado da aeronave, disse que iria trabalhar acabaria me incomodando, na verdade estou me sentindo nervosa, seria bom ter alguém pra conversar até o avião decolar, controlei minhas emoções , fechei meus olhos e respirei fundo.

Não foi tão ruim quanto imaginei, rapidamente já estávamos no ar, o silêncio reinava no local, Matteo estava concentrado em seu notebook, eu não iria conseguir dormir então peguei meu notebook e comecei a trabalhar.

Passando algumas horas comecei a sentir meus olhos começarem a pesar, me levantei e fui ao banheiro, joguei uma água no rosto para despertar, voltei para meu assento e fechei um pouco meus olhos e acabei adormecendo.

Acordei com Matteo me chamando, ele estava me olhando com um sorrisinho divertido, percebi que tinha um carrinho com nossas refeições ao lado.

-Nosso almoço chegou, desculpe te acordar, mas imagino que você esteja com fome.

Matteo fala se sentando na poltrona de frente com a minha.

-Na verdade estou com muita fome, dormi muito? Que horas são?.

Pergunto procurando meu celular.

-Não se preocupe, acordamos muito cedo, é bom descansar, sabia que você fala dormindo?.

Matteo fala com o mesmo sorriso de quando me acordou, senti meu rosto ficando quente, tenho certeza que estou vermelha, droga oque será que eu falei enquanto dormia? Espero que não tenha falado nenhuma besteira.

-Espero não ter te atrapalhado enquanto trabalhava.

Falo sem jeito, não sei o que posso ter dito, às vezes isso acontece acabo falando dormindo, meus pais e algumas primas sempre gostavam de me perturbar por conta disso.

-O que você disse será meu segredo.

Matteo responde piscando um olho para mim.

Graças a Deus a comissária de bordo chega trazendo nosso suco, então começamos a comer em silêncio, quando terminamos nossa refeição fui ao banheiro para escovar os dentes, quando voltei percebi que Matteo continuava sentado em frente a minha poltrona, me sentei novamente e comecei a observar lá fora, estava tudo tão tranquilo, Matteo começou e puxa assunto, falando de viagens e lugares que ele já conheceu, eu não tive muito oque falar, já viajei com minha família, mas nada comparado com as histórias de Matteo, quanto menos percebemos já estávamos rindo e falando como se fossemos amigos.

..................................................
Quem mais está sentindo que essa viagem vai dar o que falar ??

Agora segura coração 😅

Boa leitura 💕

Seus Efeitos Where stories live. Discover now