Capítulo 11

163 25 1
                                    

Anny Miller

Fraude, essa pequena palavra não sai da minha cabeça, não precisa ser perita pra saber que esse assunto é sério, percebi o quanto Matteo ficou abalado, ele ficou quieto o caminho todo até a empresa, quando chegamos ele se trancou em seu escritório.

Comecei a editar vários contratos para tentar distrair a mente, quando olhei a hora levei um susto, já havia passado 30 minutos do meu expediente, desliguei o computador, peguei minha bolsa e fui em direção do elevador, antes de entrar olhei para a porta do escritório do Matteo, sei que não preciso informar a ele quando vou embora, quando coloco minha digital para liberar a catraca ela já conta como ponto de entrada e saída, mas estava me sentindo mal com tudo que aconteceu, então resolvi ir avisar ele que já estava indo, vai que nem ele percebeu que passou do horário do expediente.

Dei duas batidas na porta, ouvi um "pode entrar abafado" , assim que entrei avistei Matteo sentado analisando vários contratos, sua mesa estava uma bagunça, papel para todos os lado, várias pastas abertas, ele estava procurando algo nos dossiê do Brasil, claro que ele não iria ficar de braços cruzados, ele precisa fazer alguma coisa, ele estava em busca de resposta.

Quando ele olhou pra cima percebi que ainda estava parada na porta, dei um sorriso fraco e entrei.

-Só vim avisar que estou indo embora, você vai precisar de mais alguma coisa?

Ele dá uma olhada em seu relógio e solta um suspiro forte.

-Bom descanso Anny, não irei agora, tenho muita coisa para tentar resolver, não vou conseguir ficar em casa com tudo isso que surgiu.

Eu balanço a cabeça concordando, olho para sua mesa e depois pro chão onde tem umas caixas com arquivos.

-Você quer ajuda? Talvez consiga adiantar algo, me fale o'que exatamente está procurando.

Ele me olha com um olhar cansado, dá um sorriso fraco, e me responde.

-Anny nem eu sei oque estou procurando, estou tentando achar alguma ponta solta, estou tão perdido, vou ter que levantar todos os registros que a filial do Brasil esteja envolvido, desde o financeiro até às terceirizadas , estou com um pressentimento que essa é só a ponta o Iceberg.

Ele passa as mãos nos cabelos, que essa altura do campeonato já está bagunçado, como pode um homem ser lindo de qualquer jeito, será que não tem nenhuma versão dele menos bonita?

As palavras saem da minha boca antes que eu perceba.

-Vou buscar café e vamos analisar todos os arquivos desse mês, depois vamos pros meses anteriores.

Não espero sua resposta, viro as costas e saio em direção a copa, preparo duas xícaras de café puro, quando entro em sua sala percebo que não tem um lugar na mesa para que eu possa colocar a xícara, então vou em direção da mesa de centro que fica próximo de um sofá.

Ele se senta ao meu lado e pega sua xícara, solta um suspiro cansado e bebe seu café, percebo que seu olhar está perdido, seu semblante está triste.

Então ele olha para mim, fica me analisando por pouco tempo, eu abaixo minha cabeça e começo a tomar meu café, há um brilho diferente em seu olhar, só não sei explicar o que é. Então ele diz

-Obrigado Anny, eu realmente estava precisando de um bom café.

Assim que terminamos o café enfiamos a cara no trabalho, e que Deus nos ajude a achar algo que nem nós sabemos oque é.

................................................
Sabadouuuu com esse casal top.

Ainda hoje vou postar mais um cap.

Da uma forcinha, seguem meu perfil 💕
Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando.

Bjs da izzy 💕

Seus Efeitos Where stories live. Discover now