28

1.9K 219 80
                                    

Antonella Mancini
Rio de janeiro, Nova Holanda 📍

02 de dezembro, uma semana depois..

Preparação para o natal, eu estava animada, é totalmente ansiosa para o natal! Seria o meu primeiro ano recebendo uma mesada do meu pai e da minha mãe, os mesmo valores que meu irmão, Emily e Matteo recebem todo final de mês. É durante esses três meses recebendo a minha, eu economizei até no lanche da escola para poder comprar presente para todos que eu amo! Pro meu irmão, eu comprei um jogo de ps5. Pra Emily, eu comprei um colar da Pandora, com a ajuda da minha mãe. Mais eu paguei o principal, é pro Matteo. Eu comprei um cordão, eu mandei fazer esse cordão na verdade... Era um cordão, escrito " Mini chefe e chefinha" era uma combinação, dois cordões. Um seria meu, é outro dele.

" Chefinho e Chefinha" com um coração de diamante personalizado com ouro branco... Era perfeito, feito especialmente para nós dois, nesse cordão eu economizei tanto, foram anos! Fazia anos que eu estava juntando para comprar esse cordão... É eu não podia esquecer do meu amor todo também Lucca, amante do amante do amor do Arthuro, pra ele foi um cordão de personalizado, com o vulgo dele é a cabeça de um lobo de diamantes também...

Suspirei fundo, mordendo meu lábio, olhando a bandeja de comida. Morangos, ok, uvinhas sem as sementes, suco de laranja, torrada, patê de atum. Presunto e queijo, era o lanchinho da tarde do Matteo. Às aulas havia finalmente acabado, é agora eu estava livre para ter a manhã e a tarde para fazer às coisas. É também poder aproveitar às férias de dezembro! Temos que concordar que é umas das melhores férias. Enrolei meu cabelo para cima, fazendo um coque firme. Me olhando no reflexo do forno elétrica da cozinha.

Bella; Ficou lindo essa bandeja, é pro Matteo? – Balancei à cabeça, é pude admirar um sorriso verdadeiro de perto da minha mãe..

Mamãe estava trabalhando o dobro durante essa semana; às vezes, ela chegava em casa às nove da noite junto com meu pai que ia buscar-la todos os dias no trabalho, sempre comparando flores e chocolates. Minha mãe estava na tpm, mais também estava chateada com às coisas que aconteceu com Matteo. Faz quase duas semanas de tudo, é ele não disse nada. Apenas agradecia, é sorria falso! Um sorriso falso, qualé? Vai enganar quem? Nem o bicho papão enganava.

Gaspar: Bora da um rolê pô, eu e tu, tu e eu – Chegou abraçando ela por trás, beijando o pescoço da minha mãe. Meu pai levantou à cabeça, me encarando por baixos dos cílios com pouco volume, diferente de minha mãe que tinha a extensão intacta, mesmo sem tempo pra manutenção..

Bella: É às crianças Amor? – Sorri deixando a bandeja na mesa.

– Nos quatro estamos bem grandinhos, é tem o loud e Zeca pimenteiro lá fora também – Balancei à cabeça concordando comigo mesma. É, tinha eles.

Gaspar; Pô, eles são o problema – Revirou os olhos com um sorriso de lado.

– Vocês precisam sair mais – Murmurei baixo, pegando novamente a bandeja indo subir às escadas.

Não que eles não saiam sozinhos. Eles pareciam dois adolescentes, mas levavam a gente. Mesmo que depois de umas horas, contratassem uma babá é saiam pra voltar só no outro dia de cabelo molhado, sem maquiagem é toda risonha. Mais eles dois saiam, eu só queria sentir que eles não estivem sei lá. Se afastando, eles são um casal ! Mais normalmente em dias de sábados nos acordamos cedo.

Nos arrumarmos é vamos para a praia de bandeirantes ou no piscinão de ramos, depende da boa vontade do meu pai. Ficamos lá até às quatro horas ou mais da tarde. É depois vamos para o shopping almoçar, cinema, ou comprinhas desnecessárias. Comprarmos às coisas pra fazer doações, tomamos sorvetes e somos felizes...

Sexo no morro²Onde as histórias ganham vida. Descobre agora