22

2.2K 268 174
                                    

Mini chefe 👑
Rio de janeiro, Zona sul 📍

Eu encarava aquela maldita foto percebendo às semelhanças entre aquele cara de mais cedo é o meu pai. Era estranho, seus olhos eram castanhos claros iguais aos meus. O sorriso de lado, enquanto o braço tatuado com uma serpente destacava o brilho interessante... Suspirei fundo, olhando o meio sorriso enquanto abraçava meus padrinhos. A felicidade era estranhamente perfeita, Bella de longe me olhou sorrindo de lado. Na tela de fundo do meu celular, a foto do meu pai estava estampada lá. É na tela de bloqueio, uma minha com a Tomtom.  corpo alto mantendo a postura rígida, é o jeito esquisito pra caralho. Era impossível não reconhecer...

Encarei novamente aquela foto sentindo meus olhos lacrimejando... Seu sorriso era iluminado, ele errou. Mais ele não erraria comigo! Ela errou comigo, mas não com mundo. Eu fico feliz por quem tenha mãe tranquila, que não seja narcistas, seja aquela mãe que esteja com você na dor, na doença e no amor. Aquela mãe que não te abandona por nada! Era tão difícil ter uma mãe assim? Não peço que seja para mim, é sim para a Emily. Ela não merece crescer sem nenhuma das duas figuras materna e paterna, ninguém merece!

A dor era inconfundível, era uma dor forte. Ela abraçava meu peito, enchendo meus olhos de lágrimas... Era saudades, como assim saudades de uma pessoa que eu não conheci? Era disso que eu dava risada em meio às minhas lágrimas, era disso que eu sorria quando eu estava triste. Sabe qual é a pior sensação? De você olhar a sua mãe na rua, vendo ela sendo feliz sem você. Sem sequer interessar a saber como está você, ou de viver com ela é não poder contar com ela. Era a pior sensação, mais também era uma dor horrível.

Bella; O que você tem em? Tão quietinho, assim você me preocupa hein!  – Sorriu passando a mão no meu cabelo, alisando levemente, arrepios gostosos percorrem pelo meu corpo por causa do carinho. O sorriso em meio à algo tão sério me deixava aliviado.

– Tem chances de ser meu pai não é dinda ? – Minha voz falhou mostrando a felicidade e a tristeza no fundo, Bella sorriu balançando a cabeça.

Bella: Talvez  – Sorriu fraco.

– Como assim talvez? Madrinha você percebeu como ele era parecido não percebeu? Por isso ficou aquele jeito! Ou a senhora tá grávida – Dei os ombros não me importando. Bella negou levemente com a cabeça, começando a gargalhar.

Bella: Grávida o que Matteo! – Deu risada mostrando que não poderia ser, ou poderia.

– Vai ser! – Movi meus ombros levemente, Franzindo o cenho – mais a senhora deve duas gravidez silenciosas!

Bella; Senhora tá no céu! Eu sou jovem pra caralho, é às gravidez realmente acontecem. Mais sem chances, eu fiz exame esses dias – Suspirou um pouco aliviada, Bella se sentou na cadeira ao meu lado me olhando.

– Vai que esse exame tá errado? Qualé madrinha, o exame da Tomtom também está, tá ligada né? – Cocei meu pescoço abrindo um sorrisinho de lado, minha madrinha deu um gritinho frustado me fazendo dar risada da carranca de brava..

Bella: Não coloque paranóias na minha cabeça!! – Murmurou baixo indo se sentar na sua cadeira giratória. Porra! Aqui é foda mermo, parece um parquinho. Cheirinho de chiclete, é as cores não deixava dar medo daqui. Diferente de algumas outras clínicas de pediatria, até mesmo no hospital..

– Vai saber madrinha, a senhora tá mó estranha – ela puxou um espelhinho da gaveta de sua mãe olhando se era visualmente. Dei risada me levantando, joguei a mochila nas costas ajeitando meu short de pano leve com o símbolo do mengão e a camisa da escola de Fut onde eu treino.

Bella; Quer que eu te leve? – Neguei. – Tem certeza? – Indignada ela bufou, enrolando o cabelo para cima me dando visão dos brincos pequenos. Às garras de felina pintadas de vermelho, envolvia o cabelão em um elástico de cabelo. Fazendo um rabo de cavalo simples, mas elegante.

Sexo no morro²Where stories live. Discover now