10

2.8K 259 104
                                    

Gaspar
Rio de janeiro, Angras dos Reis 📍

Encarei seu rosto enquanto a mesma sorria enquanto dava risada da piada boba que o lobo fez da mulher da mesa do lado, o cabelo preto estava maior pra caralho. Quando ela dormia, parecia uma linda sereia. Era uma perfeição inexplicável, os olhos de jabuticaba enormes era tão lindos. É o nariz que papai do céu lhe deu, empinado é botava marra na cara. Ela era minha noite que van Gogh tanto falava, minha noite estrelada..
Bella me encarou piscando, colocando o cabelo para trás segurando a taça de vinho.

" Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar"

Antonella: Quero namorar uma pessoa que me olhe igual meu pai olha a minha mãe – Virei meu rosto encarando seu rosto descoberto do cabelo que sempre cobria o rosto tão lindo igual o de sua mãe. Ela da risada negando com a cabeça, sinto meu coração até doendo. Papo reto? Vou caça um médico, devo ter pressão alta.

Bella: É filha? – Perguntou atraindo a minha atenção, o sorriso largo nos lábios de Bellyana me deixou desconcentrado.

– É porra nenhuma! Tú me prometeu que não ia namorar tu lembra disso? – Perguntei olhando seu rosto, o semblante de paisagem me deu mó bagulho no peito..

Na moral!? A sensação de ser pai é a merma de quando ela nasceu, aquela mistura de emoções. Um bagulho estranho tá ligado? Tu percebe que sua vida gira em torno deles, Arthuro é meu moleque qualquer bagulho de vídeo game que eu vejo eu lembro dele tá ligado? Compro bola, fiz um campo de futebol melhor no morro pra ele poder jogar com os crias. Não deixo filha da puta nenhum estragar, por causa dele. Ainda tenho o Matteo como um, cuido como se fosse meu! Não deixo nada falta para ele, eu prometi pro pai dele. Eu vou cumprir!!

É tenho minha bonequinha, minha mini Bella. Bixa é vaidosa pra caralho, fico imaginando daqui uns sete anos. Ela vai dar trabalho pra caralho, ela merece meu mundo ela e o Arthuro. Antonella é vida pra caralho, ela te faz rir sem perceber. Te tira da sua solidão, arruma solução para suas coisas. Tem o mermo Sorriso do da Bella, às características semelhantes. Era a paz verdadeira paz que todo mundo merecia, eu era grato pela família que eu tinha. Oxalá me deu, ninguém tira! Eu protejo com unha e carne. Minha Ohana, como a Bella diz.

Matteo: Prometeu é Tomtom? – Perguntou se levantando pegando batata frita, o sorriso ilarios me faz negar com a cabeça. Abaixando ficado com dor de cabeça.

Lobo; Olha a pressão Gaspar – Deu risada, Bella bateu devagar no meu braço se lamentando. Encarei o sorriso safado no lábio,  é o rosto mudando.

Nanda: Tú já foi no médico? – Falou me olhando, Tombei a cabeça debochando dela.

– É tu? Já foi ver esse teu zoi torto?
– Eu sorri tirando risada das crianças na mesa.

Lucca: Eu não deixava mãe – Pego meu celular guardando na bolsa da Bellyana que está do lado dela. Tombei meu corpo, passando o nariz no seu pescoço disfarçando.

Matteo: Mais fala tu dindo! Se Antonella aparecesse com um namoradinho o que tu ia fazer? – Levantei a mão pegando a taça de vinho dando um pequeno gole, virei meu rosto encarando a minha princesinha que estava sentada do meu lado me encarando com aqueles globos verdes enormes.

– Eu vou meter bala! Se liga – Gesticulei com a cabeça encarando ela que deu um sorrisinho fraco, olhando pra ele é negando com a cabeça.

Matteo: Mete bala merda nenhuma
– Resmungou baixo.

– Qualfoi Matteo? Tá sabendo de alguma coisa? Tu se liga em Antonella!! Vou te mandar pro convento, na moral
– Murmurei baixo mantendo meu olhar sério no rostinho de princesa.

Sexo no morro²Onde as histórias ganham vida. Descobre agora