Clarisse La Rue

426 36 2
                                    

Escrito por: surftrips

I. eu acho que você tem um tipo, e não sou eu

Clarisse está observando você desde o momento em que você chegou ao acampamento. Como você passava todos os dias fazendo mais ou menos a mesma coisa, ela conseguiu seguir sua rotina bem rápido. Dois açúcares no seu café todas as manhãs. Uma caminhada ao redor do lago à tarde. Prática de tiro com arco antes do pôr do sol.

Ela se sentiu estranha indo aos treinos ao mesmo tempo que você, mas não se conteve. Sempre que ela tinha a chance de fugir de seus irmãos na cabana de Ares, ela sempre se encontrava de volta na sua presença. No entanto, a ideia de abordar você como uma pessoa normal nunca passou pela sua cabeça. Clarisse é o tipo de pessoa que precisa estar no controle, e conversar com você cara a cara significaria deixar suas inibições assumirem o controle, então ela sempre fez questão de manter distância.

Uma ou duas vezes, Clarisse viu você saindo com outro campista. No começo ela pensou que você estava apenas fazendo um piquenique com a garota de Afrodite, até que vocês dois começaram a dar as mãos. No dia seguinte, Clarisse viu você com o suéter da outra garota, o que a deixou tão enjoada que ela evitou você por uma semana inteira.

A garota Afrodite (o nome dela, Clarisse descobriu mais tarde, era Stacy) começou a aparecer com você com mais frequência. Stacy usava laços no cabelo e colares de pérolas, enquanto o rímel de Clarisse estava sempre borrado e acessórios que não funcionavam como armas pareciam errados para ela. Pela primeira vez, Clarisse se perguntou por que não podia ser como todas as outras garotas. Ou pelo menos uma garota em quem você prestaria atenção.

Não foi por falta de tentativa. Clarisse tentou deixar sua inclinação por você o mais óbvia possível, enquanto a escondia ativamente do resto do acampamento. Isso foi difícil porque, ao mesmo tempo, ela também não queria chegar muito perto de você porque, bem, o que ela diria para você?

O flerte dela consistia em piscar para você durante o Capture the Flag ou do outro lado do refeitório. Ela tinha uma lista contínua de apelidos sobre como chamá-lo quando não havia mais ninguém por perto, mas esses momentos eram poucos e distantes entre si. Certa vez, ela chegou a escovar uma mecha de cabelo que havia caído em seu rosto. Parecia não haver mais nada para ela fazer, exceto colocar laços no cabelo ou talvez pintar as unhas, e a ideia de fazer qualquer uma dessas coisas a deixou quase tão enjoada quanto ver você e Stacy juntos.

Entre ela e a garota Afrodite, ela sabia qual garota você escolheria. Tinha escolhido.

II. molde-me como você quer que eu seja

Ainda assim, isso não iria impedir Clarisse. Ela nunca havia desistido de uma briga antes, e isso não era diferente. Mesmo que Stacy não soubesse, ela havia se tornado a inimiga número um de Clarisse, ainda mais do que aquele garoto Percy Jackson que apareceu recentemente no acampamento. Simplesmente não era justo que ela estivesse observando você por tanto tempo e aí vem a filha de Afrodite do nada para tirar você do chão.

Como Clarisse sabia de cor sua rotina, ela elaborou um plano para ficar sozinho com você. Ela decidiu que finalmente faria uma jogada, e então você poderia escolher com quem gostaria de estar. Fácil, certo?

À noite, Clarisse ficava acordada na cama pensando em você, Stacy, depois em você e Stacy juntas. Embora ela não quisesse ir até lá, seu cérebro se perguntou o que vocês dois estavam fazendo naquele exato momento. Seus pensamentos variavam de domesticados a um pouco mais desequilibrados. Tipo, você estava deitado sob as estrelas em sua toalha de piquenique? Ou Stacy estava fazendo sua maquiagem enquanto montava em seu colo?

Clarisse não orava com frequência, mas desde que conheceu você, ela passou a desejar silenciosamente que você a reconhecesse. Cada vez que ela via você com os braços em volta de Stacy, ela desejava saber como seria isso. Não que ela pensasse que você chegaria perto dela com uma vara de três metros. Stacy é doce, como chiclete ou morango do campo, e Clarisse é o oposto. Se você a provasse, ela poderia fazer suas gengivas sangrarem.

Imagines, headcanons e preferences de HDO parte 2Where stories live. Discover now