Clarisse La Rue

687 39 1
                                    

Escrito por: asvterias

Namorando headcanons

Tropos de amor: opostos atraem e amigos para amantes!

Durante o seu primeiro encontro, ela estava tão nervosa que suas palmas suavam e principalmente evitava contato visual com você, o que era incomum para Clarisse experimentar. De alguma forma você achou isso fofo e brincou com ela sobre isso. Ela riu, ignorando as batidas em seu coração.

Foi o seu sexto encontro e vocês gostaram da companhia um do outro o suficiente para terminar a noite com aspiração. Agora seu primeiro beijo foi extraordinário, passado sob as estrelas admirando as constelações acima. Seu primeiro beijo com ela foi inimaginável de experimentar, fogos de artifício literais explodiram conforme o beijo se tornou mais íntimo.

Desde o início do seu relacionamento, ela foi reservada consigo mesma, querendo ver quanto tempo esse relacionamento iria durar. Felizmente, três meses depois, seu relacionamento ainda está prosperando e Clarisse não poderia estar mais emocionada. Vocês foram o primeiro relacionamento um do outro, enraizando ainda mais o seu verdadeiro amor um pelo outro.

Suas linguagens de amor são Tempo de Qualidade, Atos de Serviço e Palavras de Afirmação!

Palavras de afirmação são bastante autoexplicativas aqui! Apesar de seu pai ser um idiota com ela, ele também envergonhou indiretamente sua filha apenas porque ela não era seu filho, um filho para ele, e isso realmente a atingiu, com força.

Portanto, sua mentalidade sobre o amor baseava-se em inseguranças; acha que ela não é boa o suficiente, especialmente para você. Naturalmente, ela mascara suas emoções reais até que você derrube suas barreiras. Recusa-se a chorar, pensando que é fraco, considerando ser muito mole para o seu gosto. Você testemunharia lágrimas brilhando em seus olhos, mas ela as restringiria com todas as suas forças.

Houve momentos em que suas inseguranças a consumiram e ela precisava de sua garantia constante. Foi um dos raros momentos em que ela se permitiu ficar vulnerável para você testemunhar.

"Você é minha linda namorada, Clair e eu te amo. Você sabe que você é minha garota, certo? Você encontrou o olhar triste dela, puxando um cacho solto atrás da orelha enquanto ela se derretia em seu abraço. Você acariciou o rosto dela e beijou seus lábios suavemente.

"Sim, eu sei..." ela murmura, evitando contato visual, acalmada pelo seu toque. A garota Ares se aproximou de você, descansando a cabeça em seu peito enquanto você massageava sua cabeça.

"E você sempre será minha garota para sempre."

Essa foi uma promessa ilimitada que você prometeu cumprir.

Suas linguagens de amor são Tempo de Qualidade e Toque Físico!

Os apelidos dela para você: querida, linda e princesa.

Seus apelidos para ela: querida, querida, meu amor e clair.

Sempre que você está por perto, Clarisse adora se exibir, principalmente quando luta com espadas. Ela ficaria extremamente arrogante depois de vencer, declarando que sua vitória deveria ser selada com um beijo. Você riu de suas táticas e obedeceu, pressionando seus lábios contra ela suavemente enquanto ela retribuía o beijo. Foi um beijo doce e suave do jeito que Clarisse gostava.

Ela se afasta do beijo, "Acho que tenho que vencer todos os jogos de agora em diante."

"Depende... estarei assistindo?" Você se faz de tímido, ciente de sua intenção.

"Oh, nós dois sabíamos que você estaria lá."

"Eu amo sua confiança."

"E você também."

Imagines, headcanons e preferences de HDO parte 2Where stories live. Discover now