2.2

113 10 14
                                    

Kiara viu que a tia estava sem palavras quando olhou para o seu cabelo recém cortado, e por um momento ficou receosa com a reação da mais velha.

—O que aconteceu com o seu cabelo? — a mais velha perguntou depois de alguns segundos, passando os dedos por uma das mechas

—Eu cortei — Kiara disse diretamente, embora  receosa e com os ombros encolhidos —O que achou? — ainda estava nervosa, mas descidiu que seria melhor perguntar de um vez.

Daimyan demorou alguns segundos para assimilar as palavras da menina, mas esboçou um sorriso carinhoso vendo o quando a sobrinha estava nervosa.

—Você esta linda querida — pôde ver Kiara soltando o ar dos pulmões, ar que nem a mesma sabia que estava segurando.

O dia de seguiu até normalmente depois disso, Kiara contou para dia como foi o treinamento, mas n contou a parte pela qual sentiu toda a sua vida, não contou sobre como viveu todos os sentimentos mais uma vez, apenas disso q tinha conseguido se equilibrar.

A tia fez perguntas sobre, mas a menina apenas dava voltas ou respostas vagas, a mais velha ao perceber que na descobriria sobre como Kiara fez o treinamento, prontamente mudou de assunto, e assim as duas conversaram sobre coisa aleatórias sobre como estavam as habilidades de Kiara na costura, ou como as folhas das plantas estavam sendo devoradas pelas largatas.

___________________•••___________________

A semana se sucedeu tranquilamente, e agora Kiara e Daimyan estavam na estrada descendo a montanha que levava a cidade, a mente da menina pensava sobre o que Ethan acharia da sua nova versão, e parte dela se amaldiçoou por cogitar se importar com o que ele pensaria, mas mesmo assim, ela n passou de se importar.

Chegaram a cidade no mesmo tempo de costume, mas para Kiara, pareceu ter sido rápido demais, estava tão alheia a realidade, focada em seus pensamentos.

Dessa vez, ela não viu Ethan na barraca de flores, na verdade quem estava lá era sua mãe, Kiara fez questão de cumprimentar a senhora e perguntar sobre o filho da mesma, Senhora Sizuko disse que o mesmo estava apenas preparando um buquê de uma encomenda e que voltaria em alguns minutos.

Kiara agradeceu pela informação e concluiu que isso seria tempo o suficiente para ela ir até o carteiro deixar as cartas de seu pai e de Gojo, seguiu o caminho que já estava habituada e entrou no local, sentiu vários olhares em si, uns de julgamento, outros de curiosidade e até mesmo se admiração por um momento ela tinha esquecido seu cabelo.

Quando chegou, o lugar estava vazio como de costume, mas foi recebida pelo sorriso caloroso de Masato.

—Olha só se não é minha mensageira preferida! — o mais velho disse para uma das únicas pessoas que ainda frequentavam ali.

Olá senhor Masato! — dizia encostando a porta pela a qual havia entrado — Como está?

—Muito bem querida — ele dizia puxando as cartas que sabia serem destinadas à menina a sua frente — O aconteceu com seu cabelo? — era como se ele tivesse um choque assim que percebeu.

—Ah isso — a menina segurou uma mecha do cabelo como se não fosse nada — Eu apenas estava enjoada de todo aquele cabelo e resolvi cortar — a menina sorria como se já estivesse esperando aquele comentário, e de fato estava, mas isso não deixa menos desconfortável.

Masato insistiu um pouco que seu cabelo era lindo do jeito que era — era — a menina apê as desconversou, dizendo que cabelo cresce rápido, e que logo estaria do jeito que estava antes.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝑵𝑶𝑻 𝑺𝑶 𝑾𝑹𝑶𝑵𝑮 • 𝚂𝚊𝚝𝚘𝚛𝚞 𝙶𝚘𝚓𝚘 Where stories live. Discover now