0.7

286 38 1
                                    

               |𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝗷𝗮𝗿𝗱𝗶𝗺 ❤︎| 

     —Riuko, Akali, papai e mamãe tem que conversar com vocês — Fumiko disse se abaixando na altura dos filhos—Lá no quarto.— era quase impossível não notar o olhar de desconforto de Akali sobre a menina, mas Kiara era muito inocente para perceber.

    Assim que as outras duas crianças estavam indo atrás dos pais em direção ao quarto, Kiara pensou que devia ir também, e assim ela começou com seus pequenos passos atrás dos irmãos, mas foi impedida por seu avô que a pegou no colo

     —Essa conversa não é para você— Shinzou disse quando viu o olhar de confusão da neta, praticamente perguntando o porque de não poder ir com os mais velhos— Vamos brincar no quintal, tá bom? — havia um pequeno sorriso nós lábios do avô, que tentava ser gentil o suficiente com a garota, não queria faze-la chorar.

     —Ta bom...— a garota concorda agora mais tranquila — Vovô — disse feliz por lembrar de como o senhor havia dito para chamá-lo.

    E assim eles seguiram para o jardim que havia nós fundos da referência, era imenso e muito bem cuidado, rosas espalhadas pelo ambiente, era encantador.

         |•••  IMAGENS ILUSTRATIVAS •••|

            ( imagens retiradas do Pinterest)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

            ( imagens retiradas do Pinterest)

    Não é preciso dizer que a pequena Kiara ficou encantada com a paisagem deslumbrante do jardim dos fundos da mansão Shiou, fazendo seu avô a colocar de volta ao chão para que pudesse explorar o novo local.

       —Vovô — a mais novo chamou enquanto caminhava em direção a um dos muito canteiros de rosa, percebendo a atenção do avô, continuou — Quem criou as flores? — não era uma pergunta muito recorrente se pararmos para pensar.

    Shinzou parou por um momento, tentando pensar em uma resposta para aquela pergunta. Ele tinha respostas para todas as perguntas, e não conseguia responder uma simples pergunta feita por uma criança? Patético...

      —As flores...bom...— ele falava com calma tentando achar as palavras certas para responder a dúvida —Eu mesmo posso criar as flores— não bem isso que queria dizer, afinal as flores haviam sido criadas por Deus, mas de certa forma, não estava mentindo, ele realmente podia criar flores com um encantamento.

    Mas agora não podia voltar atrás com sua palavra, visto que os olhos da neta brilhavam de alegria e empolgação quando ouviu que o ser a sua frente podia criar suas tão amadas florzinha.

    —E você pode criar uma florzinha azul pra' mim vovô? você pode? —ela dava pequenos pulinhos e balançava os bracinhos conforme pedia as 'florzinhas'

𝑵𝑶𝑻 𝑺𝑶 𝑾𝑹𝑶𝑵𝑮 • 𝚂𝚊𝚝𝚘𝚛𝚞 𝙶𝚘𝚓𝚘 Where stories live. Discover now