1.0

254 29 5
                                    


-Papai! Papai! vem aqui, o senhor precisa ver o que eu fiz! - chamou animada a garotinha.

Tichinaka que olhava tudo de longe, parece sair do seu "transe" assim q ouviu a voz da filha, ele sabia muito bem de onde vinha aquela técnica.

-Estou indo querida- ainda um pouco desacreditado andou em passos largos e lentos até ela

-Olha papai! São lindas não?- Kiara está de fato muito contente com o feito

-Sim, são magníficas - uma lágrima solitária escorreu pelo rosto do mais velho ao lembrar da amada.

A pequena Kiara passou o resto da tarde brincando com as flores q ela mesma criava, até a hora do jantar. O jantar n foi dos mais agradáveis, todos sabiam da nova habilidade da criança, e eles sabiam a gente ela havia puxado.

____________________°°°_____________________

2 anos depois..

O tempo estava voando e Kiara já é considerada uma criança acima da média - o que n era novidade - ela tinha aulas com o pai, as coisa n mudaram muito com a irmã, ela continua a ignorar e culpa a pequena por tudo oq podia ou conseguia.

Kiara ainda chorava a noite por causa disso, porém agora sabia disfarçar quando estava triste. Ela já sabia o básico de defesa como dar socos ou chutes - embora fracos - ela já estava se acostumando com o comportamento da irmã, então também aprendeu a ignorar.

Com apenas 3 anos, sua energia amaldiçoada já de manifestava de forma agressiva quando se estressava ou então estava nervosa. Logo, já precisava de treinamento pra controlar isso.

A pequena Shinake já possuía uma das 5 técnica do seu clã A cópia, uma técnica que permitia ao usuário copiar ( nossa n me diga) técnicas amaldiçoadas de outros feiticeiros, dependendo do nível do usuário ou da técnica pode ser cópia apenas de ser vista uma única vez.

Como ainda era muito nova, seu pai achava que era cedo demais para um treinamento mais intenso, então ensinou a ela técnicas básicas, como derrubar latinhas ou então amassa-las.

O tempo foi passando e Kiara ia ficam cada vez mais forte, e se aproximando mais do avô, o que resultou em uma Akali enciumada e muito irritada com a situação, ela começou a treinar sozinha para tentar chamar a atenção dos mais velhos, ou apenas tirar o foco da irmã.

Depois de 4 longos anos, quando estava com 7 anos, o pai acho que seria a hora dela começar a copiar e aprender técnicas mais fortes, por isso chamou o único e último descentente do clã mais forte que conhecia.

Satoru Gojo












481 palavras
____________________°°°______________________

sim gente, capítulo curtinho só pra introduzir o Gojo (finalmente) na história, mais pra frente vou dar mais detalhes dele dessa época e tals.

espero q tenham gostado.
Perdão pela demora kkkkkkkk
comentem e votem por favor! me motiva mt
desculpa os erros ortográficos.

é isso, aguardem os próximos episódios 😘

Xero flowers🌸

𝑵𝑶𝑻 𝑺𝑶 𝑾𝑹𝑶𝑵𝑮 • 𝚂𝚊𝚝𝚘𝚛𝚞 𝙶𝚘𝚓𝚘 Where stories live. Discover now